quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cover da Fernanda Brum : Clipe "Liberta-me" amador !!!

Sabemos que o amadorismo imperou no ultimo clipe lançado pela cabeluda Fernanda Brum . Mas também né galera , se até a Marina de Oliveira estava na produção e juntando Alomara não poderia vir coisa melhor . Como dizem por ai : "Ainda bem que não tem como usar o paint em clipes" rsrsrs .

Encontrava-me dando uma visualizada no meu twitter (dá licença) , e um dos meus queridíssimos leitores me enviou um vídeo pra lá de bizarro .
Vídeo no qual um homenzinho faz uma mera imitação do clipe "Liberta-me" , fazendo o telespectador cair no chão de tanto rir .
As caras e bocas que o indivíduo faz é de rachar o bico , e o cenário , o roteiro , o cabelo e o boné foram demais .
Vejam com seus próprios olhos :

39 comentários:

  1. Muitos plantam a boa e a má semente ao mesmo tempo. A má semente pode destruir a boa e frustar todo o nosso trabalho de Ter realizado uma boa semeadura. Vejamos a palavra: 1)Lv. 19:19: “…não semearás no teu campo duas espécies de semente…”. Não podemos amar e odiar, abençoar e amaldiçoar, dízimar a Deus e falar sobre miséria. A má semente pode destruir a colheita.

    ResponderExcluir
  2. Morri com o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Show,deu pra rir bastante! muito engraçado,não axo que este clip caseiro irá desruir!!É só pra rirmos um pouco......é descontraído e divertido!!! Agora, destruição pra mim são aqueles crente que perdem tempo na frente de um Big Brother Brasil!! CALMA NÉ MEU POVO,NÃO VAMOS ESPIRITUALIZAR TUDO NÉ??

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu ri demaaallls '' mtt boom !
    Parabens a estee individuo que me fez rashaar dee riiir =)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' esse Melec e cheio de caras e bocas . Muito engraçado ele *O*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. que menino mais idiota ele n tem oq fazer n eh.. deus e ais queima senhor.

    ResponderExcluir
  8. NOSSSA GENTE DO CÉU QUE ISSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JESUS CADE MEU AR ?

    ResponderExcluir
  9. ESSE MULEKE TEM TALENTO EM MUITO BOM NO QUE FAZ PARABÉEEENS MLK

    ResponderExcluir
  10. RAXANTE isso parabens rsrsrs em certas partes me assustei igual o clipe original AMEEEEEEEEEEEI BEM FEITO JA PODE SER CONTRATADO PELA MK DERRUMA A MARINA PAINT

    ResponderExcluir
  11. GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JESUS ME ABANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE E ESSE CABELUM ??? QUERO ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O FOGO DO EGITO É A BOCA DO FOGÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI SEM MAS

    ResponderExcluir
  12. gente que video amador mais top melhor que o original

    ResponderExcluir
  13. que LIXO PORQUE FIZERAM ISSO COM MINHA BBRUM ADOGO ELA QUE MULEKE TOSCO AF ODIEI E MAIS ISSO É BLASFEMIA

    ResponderExcluir
  14. af gente pelo amor nao acho que isso seja blasfemia só Deus conhece o ocracao dele acho que ele fez mAIS PRA Zuar o clipe nem a fernanda e muito menos a Deus bjjao

    ResponderExcluir
  15. Nao tem Dinheiro pra Comprar uma Peruca igual o cabelum da Brum e compra uma tualha ? af

    ResponderExcluir
  16. Logico querida tá escrito CAZEIRO '' ja eu amei a toalha é de RACHAR O BICO

    ResponderExcluir
  17. Não Bishaa, se é pra zuar, pelo menos faz direito queriidaaa!

    ResponderExcluir
  18. RIDICULO É FANS IDOLATRAS DA FERNANDA FICAR SE DOENDO

    ResponderExcluir
  19. o amor de muitos esfriarâo,como estamos frios ao ouvir algo que exalta a Deus,reflitam CRENTES,se Jesus voltasse agora vcs estavam preparados para subir? eu lhes respondo :NAO, Porque? porque ja vos acostumastes com o mundo,pois tudo quanto e carnal aprendestes a achar natural,aonde se encontram os verdadeiros cristaos? aqueles que seguem realmente a cristo,lembrem-se os mornos Deus os vomita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

      Excluir
    2. na volta de Jesus enquanto os outros falam,continua falando bla bla bla bla, a cada dia que passa vemos o quanto as igreja estao cheias de CRENTES indo para a porta larga,e que Jesus me ajude a nao ser um desses crentes.

      Excluir
    3. Fala Até Papagaio Fala!
      blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

      Excluir
  20. E aos Julgadores sem saber do <3 da pessoa?

    ResponderExcluir
  21. A boca fala do que o coraçao esta cheio...

    ResponderExcluir
  22. Não acredito kd o vídeo?
    Que droga pq não baixei antes
    Alguém tem?
    Eu ia editar direitinho que tava mal editado

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. eu quero sei lá me manda link ou manda pra mim
      washington.pontes@hotmail.com
      me avisa ok

      Excluir
  24. video ridiculo, nossa, nem consegui terminar de assitir... pelamordedeus... Aff... tem tonto pra td msm...

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente, o clipe não ficou mt bom não!

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKK BOM DEMAIS PENA QUE ELE REMOVEU AHAHAHA !

    ResponderExcluir
  27. RIDICULO SÃO VOCES O VIDEO FEZ EU MORRER DE RIR E EU TENHO AHHAAHHA

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkk
    Liberta-me com gaiolinha na capa... é muito Heloísa Rosa! Não precisa de Paint é só Ctrl+C e Ctrl+V.

    ResponderExcluir
  29. gente eu quero ver o vídeo aonde tem?

    ResponderExcluir
  30. alguém tem o video????????????

    ResponderExcluir
  31. Eu penso é que tudo bem, nem tudo é perfeito, mas se em vez de criticarmos de forma destrutiva o trabalho de alguém (brincar, tudo bem), estivéssemos orando por ele, pelo seu ministério e preocupados em evangelizar vidas em vez de ficar falando mal dos outros, zombando, com certeza Deus ficaria muito mais contente conosco, aliás, porque cada um de nós temos defeitos, já pagamos mico, já falhamos em algum projeto, é humano...me perdoe, gente, não sou fã de ninguém, a glória é de Deus, mas fico muito chateada em ver as pessoas que dizem ter Deus no coração e amar o próximo como amam a eles mesmo
    detonar o outro sem dó, é lamentável esse cristianismo, acho que devem ler mais as cartas de João!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!