segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capa do novo CD de Aline Barros - (Graça - 2013)


No mês de novembro teremos um lançamento "extraordinário" de Aline Barros, que triunfará as prateleiras das lojas americanas com seu CD "Graça", produzido por Ruben di Souza.
Estávamos tentando encontrar a "graça" nessa capa super amadora, que deve ser mais uma das grandes obras de arte (sqn) da Marina paint de Oliveira besuntada com sua invejável criatividade.

É impressionante como a MK music não se toca? 

Se fosse dona Yvelise, com certeza colocaria esse trabalho nas mãos da Quartel Design. E também acho que Aline Barros não precisa ficar dependendo de capas MKsianas, ela é o poder lá dentro!
Se até Cristina Mel que é pau mandada aderiu a Quartel, porque Vendine Barros não tomou chá de semancol?

Vale lembrar que este CD trará apenas 4 versões internacionais, e será muito bem Freirezado!


Ainda não temos notícia sobre o single, mas posso confirmar que vem hino Nacional por ai... 

86 comentários:

  1. kd a análise de batalha contra o mal???? agoniada já! kk

    ResponderExcluir
  2. isso até uma criança de 3 anos faz no paint

    ResponderExcluir
  3. aline barros é linda e essa capa parece de outra pessoa ,nada ver !

    ResponderExcluir
  4. bem, eu gostei... simples e bonita... vcs que são muito chatos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc um pela-saco.

      Excluir
    2. antes pela-saco do que um babaca que não sabe nem pra que veio ao mundo...

      Excluir
    3. me lembrou o cd de marina de oliveira Aviva (quem se lembra desse cd ?kkkk) um azul ao fundo e o cabelo ao vento

      Excluir
  5. só acho que é indiferente no mercado gospel, capas que enalteçam a aparência do cantor, já que o foco é que Cristo brilhe! Acho que o que me chamou a atenção positiva foi que Aline Barros é uma das poucas cantoras que não se entregam à vaidade quando o assunto é a arte e designer se seus trabalhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naao se entrega a vaidade ? de que Aline vc ta falado .

      Excluir
    2. Tbm quero saber que aline é essa que ele ta falando

      Excluir
    3. Ter Uma Capa Bonita É Vaidade? E Aline Ta Com Uns 2Kg De Maquiagem Nessa Foto!!!

      Excluir
    4. Ela Não Ta Com Vaidade? Imitando Cantora Famossissimas Internacionais?

      Excluir
  6. capas que enalteçem a aparência do cantor??!!!! kkkk'
    a foto tà centrada no rosto super maquiado e photoshopado da cantora ,onde o foco é sò a Aline !
    além de falar asneira ,argumenta erradamente ,pq investir em designer e criar capas bonitas e criativas agora é vaidade ?? nao que seja o principal ,mas a capa é uma parte muito importante , reflete a essencia do Album, a primeira coisa ki vemos quando vamos comprar o produto é a capa entao tem ki ser sim agradavel aos olhos . Como pode uma gravadora desse porte , com uma cantora desse porte apresenta uma capa dessa? não que esteja feia ,mais nao tem criatividade nemhuma, parece capa de anos atràs ! pelo amor de Deus MK vamo melhorar isso ! J3ss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, essa fonte parece dos anos 80, fonte ridicula.

      vejam minha opinião:
      http://rangeggospel.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. range gossip vc tá é querendo se promover as custas do falo na cara??? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu Acho Que Uma Capa De CD Tem Que Ter A Ver Com O Titulo Quer Dizer Tem Que Ter "Tematica" Criatividade, Não Falo Da Horrivel Capa De Batalha Contra O Mal Mas A Linda Capa Do Liberta-me Que A Cantora Em Videos Do Youtube Explica Toda A Tematica Da Capa!

      Excluir
  7. Concordo com cada palavra do post, pois a MK parece que ZOMBA do público divulgando esse tipo de capa, a Aline é linda (o que salvou essa "obra prima")mas essa capa A M A D O R A aff, minha grande vontade é ver a Quartel produzir uma capa para a Aline à altura! #ALINEVAIDEQUARTELDESIGN

    ResponderExcluir
  8. É uma "GRAÇA" de capa rsrsrsrs... será que Aline, mesmo sendo uma "GRAÇA", não percebe as bolas fora que a MK vem dando em relação a arte dos cds? Só pela GRAÇA mesmo...

    ResponderExcluir
  9. A FOTO TÁ LINDA LINDA, MAS O RESTO... CRIATIVIDADE ZERO!

    ResponderExcluir
  10. Não acho que Cristina Mel que é "pau mandada"... Acho que ela é uma otima cantora... talvez a melhor do meio gospel...
    Se ela não tem vendido bastante ultimamente como no passado talvez o problema esteja na mk que fica divulgando apenas anderson freire, bruna karla, aline e fernanda... pois quando ela estava na line records ela vendia bem... o DVD dela as canções da minha vida está na tiragem AS
    Eu só não compro o cd dela eu respiro adoração por ter 10 musicas... a yvelise com essa mania de economizar no reportorio vai afundar o cast...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. {Eu só não compro o cd dela eu respiro adoração por ter 10 musicas... a yvelise com essa mania de economizar no repertorio vai afundar o cast...}

      verdade, isso foi que me irritou nesse ano pela MK foi esse tal de "10 musicas" dos CDs!
      se ela acha que economizar no repertorio vai afundar o cast vai afundar nas vendas isso sim, pois nnguem mais vai querer comprar um absurdo de 20 reais pra ouvir 10 musicas e uma arte do paraguaio da marina.

      http://rangeggospel.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. "Eu Achei O CD "Eu Respiro Adoração" Muito Perfeito De Repertorio E O Fato De Ter 10 Musicas Não É Ruim Pra Ele Pois É Um CD Com Musicas Muito Lindas..."

      Excluir
  11. Aline lança CDs na MK a cada 3 a 4 anos. Exemplo: Som de Adoradores (2004), Caminho de Milagres (2007) e Extraordinario Amor de Deus (2011). Dizem que o fato de ela lançar esse novo CD já em 2013 é sinal de iminente saída da MK. O contrato dela não é por anos trabalhados e sim por CDs lançados. Quem sabe Aline esteja apressando o lançamento de seus CDs para se ver livre da Vovó Yve...o mais rápido possível... e algum contrato a vista, quem sabe na Sony ou na Som Livre, que sempre a procuraram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não está apressando o lançamento ... O CD Extraordinário Amor de Deus foi lançado em fevereiro de 2011 e este último vai ser no final de novembro de 2013, portanto já são quase 3 anos sem lançar um CD inédito adulto. Entre o Caminho de Milagres (2007) e o Extraordinário Amor de Deus (2011) foram 4 anos pq a Aline atrasou DEMAIS na escolha de repertório e não cumpriu o calendário da MK.

      Excluir
  12. Por que será que Aline vai lançar esse CD em tão pouco tempo após o anterior? Será sinais de sua saída da MK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não está apressando o lançamento ... O CD Extraordinário Amor de Deus foi lançado em fevereiro de 2011 e este último vai ser no final de novembro de 2013, portanto já são quase 3 anos sem lançar um CD inédito adulto. Entre o Caminho de Milagres (2007) e o Extraordinário Amor de Deus (2011) foram 4 anos pq a Aline atrasou DEMAIS na escolha de repertório e não cumpriu o calendário da MK.

      Excluir
  13. Freirezado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. kd o dvd ´´extraordinario amor de Deus´´??

    ResponderExcluir
  15. Mais um Grammy e mais um disco de diamante pra Aline,anotaê kkkk

    ResponderExcluir
  16. Pois é.....Até flopada mel foi pra quartel,Aline era pra ter ido também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mas se ela aceitou esse tipo de capa esdruxula

      Excluir
  17. lindissima e capa , cada um tem um gosto , o que e feio pra um e lindo pra milhoes .,affffffffffffff

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei, achei linda a capa!! , ansioso agora pelo conteúdo do CD. E que venha GRAÇA.....

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ual! Ela está linda!
    Vamos combinar né? Trata-se de Aline Barros! O que menos importa é a capa! E olha que ela deve ter uns 37 a 38 anos! É obvio que estou ansiosa por este CD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez 37 dia 7 de outubro.

      Excluir
    2. UAL!!! trata-se de ALINE BARROS né, o que menos importa é se o CD é bom ou ruim, o que vier, sendo ela, esta otimo né??? (sendo muito ironico) aff, povinho sem conteudo e sem bom gosto!

      Excluir
    3. Nossa anônimo! Estou até agora pasma com a sua interpretação em relação ao meu comentário. Você deve ser daqueles que gabarita interpretação de textos nos concursos púbicos heim? Quanto proeza! Tirar das minhas palavras o que eu não disse e mais, afirmar o que não penso...

      Excluir
  21. A capa, de fato, não ficou algo a altura da cantora Aline Barros.. Mas sejamos sincero, ela com esse CD vai "roubar" a cena de fim de ano que A ANA PAULA VALADÃO OPS! -quer dizer o Diante do trono - (com aquela voz me faz sentir vergonha alheia quando ela está nos programas de TV cantando ao vivo :S)
    Aline não, Aline é diferente...Aline é ALINE BARROS! ;)
    Aos valadetes, tão pouco me importa se isso vai deixar vocês "irritadinhos" mas é só um efeito da verdade quando dita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Colega você tocou na ferida dos valadetes!

      Excluir
  22. Pau mandada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. A capa me lembrou show das poderosas ATE VOCE VAI FICAR BA-BAN-DO

    ResponderExcluir
  24. Gente não é a Marina que produz capas mais na MK....ela deu uma entrevista e disse que ultimamente as capas da MK nem passado por suas mãos....Marina é um ótima profissional!

    ResponderExcluir
  25. Sobre a capa #SemGraça . ele fez pegou mt sol , so pra tirar essa foto . k

    ResponderExcluir
  26. Pra quem gostou eu sinto muito, mais eu não gostei. A capa está totalmente sem graça. depois de uma capa lindo no Extraordinário, e agora me aparece esse. Particularmente estou esperando muito desse cd. Já que ela passou bom tempo sem lançar um.

    ResponderExcluir
  27. EU FAÇO MELHOR NO PHOTOSCAPE . Capa ridícula demais...fraca que nem a cantora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está completamente errado. Se ela fosse "fraca" não teria conseguido tanta vendagens no cd! Lamentável essa sua opinião.

      Excluir
    2. Desde quando vendagens quer dizer ser bom? Desde quando no BRASIL musica boa e cantor bom faz sucesso e vende ? É boa pra quem gosta dela, pra mim é uma fraca e vendida.. que vende até fotos da filha pra revista caras e vende canetas, canecas, camisetas tudo para faturar e se vende pra globo .. é fraca pq não sabe responder perguntas, é fraca pq se vendeu pra politico, é fraca pq passou vergonha na marilia, é fraca pq é pastora e só sabe falar impactar

      Excluir
    3. Então sinto muito meu querido! Gosto muito dela, seus hinos me dão uma paz em meu coração, assim como os outros cantores, nem sei de qual cantor você gosta. Mas também espero que você saiba que a Fernanda Brum também vende camisas, livros, cadernos etc... e que mal tem? os seculares também vende e dai? Então o Thalles Roberto também e fraco? Diante do trono também é fraco? Eu realmente espero que alguma música desse cd, te toque tão profundamente que você não vai querer parar de ouvir. E agradecer a Deus por ter dado o dom á Aline Barros cantar e os louvores para abençoar sua vida.

      Excluir
    4. Que mal tem em vender camisas com seu próprio nome?Você é evangélico, anônimo?
      Isso não te faz lembrar idolatria? Vender cadernos etc não é se aproveitar da popularidade através do evangelho para lucrar, enriquecer? Lembra dos ensinamentos de Jesus, aliás, acho que você, esses artistas, e retardados que apoiam tudo isso não!!! Lembra quando Jesus disse ao discípulos que é mais fácil passar um camelo num buraco de uma agulha que um rico entrar nos reinos dos céus? Lembra quando ele expulsou comerciantes no templo? Você lembra da parábola do óbulo da viúva? Lembra da multiplicação dos pães e peixes por Jesus? Você sabia que na época do cristianismo primitivo, ainda com os apóstolos - os escolhidos por Jesus- dividiam tudo que tinha? o alimento, as terras que tinham... e esses apóstolos mesmo recendo DONS COMO FALAR LÍNGUAS, CURA, não vendia esses dons? era dado de graça? não faziam disso profissão remunerada, continuavam sendo pescadores e outras atividades.
      Porque esses artistas gospel SANTIFICADOS POR VOCÊS, IDOLATRADOS POR VOCÊS, E IDOLATRADOS SIM, acham que devem vender seus dons e ainda fazer comércio? pior ainda, Deus concedeu-lhes terem profissão, graduação, mas não, caíram na usura e sensualidade da fama e dinheiro.
      Ah, e não venham me dizer que enriquecem pela graça de Deus, assim como o rei Salomão, então é válido. É válido para quem não estuda o Evangelho. Jesus veio modificar muita coisa do Antigo Testamento, inclusive isso, visto que toda vida dele e quem eles escolheu para servos de Deus(apóstolos) foi muito simples, sem precisar cobrar para ouvir a palavra, muito menos comercializar, o único que fez isso foi Judas Iscariotes que o traiu por algumas moedas. Agora, vocês evangélicos, são muito hipócritas nesse sentido. Vocês precisam acordar para a realidade da Bíblia!!!!!
      Não é necessário VENDER O DOM e fazer coisas derivadas para ser servo de Deus.
      Deveriam se perguntar o que significa isto que está na Bíblia: DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTE.
      Que vocês tenham um bom estudo da Bíblia!!

      Excluir
    5. viajar pra cantar de graça, pedir pra andar de graça nos aviões, pedir pra comer de graça nos restaurantes, pedir instrumentos musicais de graça e outros materiais necessários... isso né? e como eles vão viver ?? por tras do ministério ha muita gente q vive e se sustenta e precisa comer amado. portanto, me poupe desse moralismo.

      Excluir
    6. Ai Meu Deus! Então eles tem que parar de cantar? Foi Deus que deu o dom pra eles meu querido, se eles estivessem manchando o nome de Deus com certeza Deus já teria tirado o dom. Sinto muito mais essa é minha opinião. Idolatria é totalmente diferente acho que você não está bem informado com isso. E sim eu gosto muito da Aline Barros, e não vejo nenhum problema ela querer vender cadernos e etc... se fosse assim então ninguém poderia produzir cds, nenhum cantor! E creio que você sim, VOCÊ escuta nem que seja UM HINO DE QUALQUER CANTOR! E eu tenho CRISTO no meu coração. Sinto Muito então se os Hinos dos cantores toca no meu coração. E olha o que o Senhor diz sobre Dons!

      Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo. Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos.
      1 Coríntios 12:4-6

      Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé.
      Romanos 12:6


      E gostaria de perguntar o que você está fazendo aqui então? Já que se acha o dono da cocada! Me poupe né. Então já que você diz que é diferente de todos que vieram comentar nesse post, coloca no site de cada cantor esse teu texto, quem sabe assim você não consegue impor essa sua ideia. E SIM EU SOU EVANGÉLICO com muito orgulho.

      Excluir
    7. simplesmente vc aki de cima falou TUDO... quem tem argumentos é outro nível!!! parabéns!

      Excluir
  28. Ela passou a Ivete no numero de curtidas no Facebook, Aline ja ta com mais de 6,2 milhões de curtidas lá

    ResponderExcluir
  29. Puta que pariu a turma so faz criticar vão encher o cu de rola bando de caralhos......Quem define capa e o cantor q vai ate a gravadora e seleciona as fotos.....Porra tudo vcs julgam errado....

    ResponderExcluir
  30. A capa não está feia, mas também não está boniiiita. Achei simples de mais.

    ResponderExcluir
  31. A Capa Na Minha Opinião nn Tá FEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA não Ta Normal
    Acho Até Legal Capa Simples

    ResponderExcluir
  32. Novo cd de Aline Barros SEM Graça.
    kkkkkkkkkk
    eu acho a Aline muito sem graças...
    ela repete d mas o refrão das musicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ter o sucesso de vendas da Aline Barros:
      Cante coisas q todo mundo gosta de ouvir, prosperidade, milagre, bençaos, vitoria, alegria.
      Jamais se esqueça da palavra GERAÇAO é essencial pra tocar em cultos jovens. Repita a mesma frase dversas vezes ate perceber q ja aprenderam a letra. Corra pro mato mais proximo e faça seu clipe. Abraços!

      Excluir
  33. O preview do CD já saiu... Minha reação foi: CARAMBA!.. Garanto que o ditado 'não julgar o livro pela capa' vai valer pakas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso!!!! ouvi o preview e achei horrivel! agora que ouvi o CD todo tive certeza, ESTÀ HORRIVEL mesmo! fraquim demais da conta uai! o som do cd me irritou... na quarta musica ja nao aguentava mais.

      Excluir
  34. O preview tá MASSAAAAAA DEMAIS!!! Esse cd dela,como disse o colega acima,não é pra julgar pela capa,pq o conteúdo,tá booooooom demaaaaais!!!! Ouçam e depois opinem:
    https://www.youtube.com/watch?v=Dot9DVVUl7M

    ResponderExcluir
  35. Ela tem tanto cd q capa nem importa mais!!

    ResponderExcluir
  36. O q me intriga na verdade é pq lançar um CD de inéditas quando estão as vésperas da gravação do DVD do disco anterior. DVD EAD flopou antes de gravar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que não vai flopar é esse DVD,vc pode ter certeza!R$$$$$$.........

      Excluir
  37. A FOTO É IDÊNTICA AO DE CD IMENSO AMOR DA MARINA DE OLIVEIRA... VE SÓ..

    ResponderExcluir
  38. Aline Barros realmente é linda, mas forçaram no photoshop. ela não tem esse rosto perfeito ai não.

    ResponderExcluir
  39. A capa, de fato, não ficou algo a altura da cantora Aline Barros.. Mas sejamos sincero, ela com esse CD vai "roubar" a cena de fim de ano que A ANA PAULA VALADÃO OPS! -quer dizer o Diante do trono - (com aquela voz me faz sentir vergonha alheia quando ela está nos programas de TV cantando ao vivo :S)
    Aline não, Aline é diferente...Aline é ALINE BARROS! ;)
    Aos valadetes, tão pouco me importa se isso vai deixar vocês "irritadinhos" mas é só um efeito da verdade quando dita :D

    ResponderExcluir
  40. Vocês são maus ...kkkk Deixa a mulher, kkkk olha as rugas dela de preocupação. Brasileiro é besta mesmo, alias o ser humano!!!!!!!! Inclusive eu, ( as vezes) rs....affffffff

    ResponderExcluir
  41. Este CD Graça de Aline Barros 2013 estará disponível no Site SOB GRAÇA:
    http://www.sobgraca.com.br/pagina/aline-barros-graca
    Aguardem! Que a Paz de Cristo Esteja Com Todos!

    ResponderExcluir
  42. LEIAM !!!
    A capa, de fato, não ficou algo a altura da cantora Aline Barros.. Mas sejamos sincero, ela com esse CD vai "roubar" a cena de fim de ano que A ANA PAULA VALADÃO OPS! -quer dizer o Diante do trono - (com aquela voz me faz sentir vergonha alheia quando ela está nos programas de TV cantando ao vivo :S)
    Aline não, Aline é diferente...Aline é ALINE BARROS! ;)
    Aos valadetes, tão pouco me importa se isso vai deixar vocês "irritadinhos" mas é só um efeito da verdade quando dita :D

    ResponderExcluir
  43. O Papa atingiu um grande número de seguidores, maior que o da Aline.
    Isso acontecer com o Papa é idolatria dos católicos, mas com uma cantora gospel é o que?

    ResponderExcluir
  44. Em vez de está julgando vão se converter bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  45. ´Você é de qual igreja?
    Não tem foto, informações... nada disso!? Por que? Medo?
    Você deveria era usar esse blog pra falar da Palavra de Deus, se é que você O serve.
    Eu até discordo de algumas atitudes de cantores, estrelismo e etc., mas eu não fico TENTANDO acabar com o trabalho e ministério dos outros.
    Faz o seguinte:
    VAI ORAAR!

    ResponderExcluir
  46. ta parecendo a selena gomes rsrsrs

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!