quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Confira a capa do DVD "Um Espetáculo de Adoração" de Cassiane !

Após anos sem lançar um projeto audiovisual significativo a cantora Cassiane vem com seu novo DVD ao vivo . "Um espetáculo de Adoração" !
Hoje a sony music postou a capa do dvd , que está a cara da Marina de Oliveira ...
Podemos perceber o paint gritando em todos os sentidos . (Prevejo Cassianétes querendo me oprimir agora).

Eu amo os CD's da Cassiane , amos as canções ...
Creio que ela deixará a MK music no chinelo com esse novo projeto , contendo inúmeras indiretas .
E pra quem ainda não percebeu , vai que dona Yvelise resolve tirar o "Tempo de Excelência" da gaveta , somente para atrapalhar as vendagens desse DVD .

"Até eu ainda pensando que a MK vai lançar esse CD" .... desencanei a tempos !!!
A saga "Cassiane á espera de um Milagre" ainda não acabou ... vamos ver o fim dessa novela em breve .

33 comentários:

  1. Relaxa até os Cassianetes odiaram a caapa vão cair de pau pra cima da Sony, tomara que ela volte pra MK por tenho certeza que essa capa foi de proposito, nem o designer mais inutil não seria capaz de fazer uma capa tão feia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, realmente é sacanagem isso aì
    que capa horrosa, nao da pra entender um titùlo desse("Um Espetáculo de Adoração")com uma capa dessa. ta tudo errado fontes, fotos etc..

    ResponderExcluir
  3. Um DVD que atende pelo titulo "UM ESPETACULO DE ADORAÇÃO" ter essa capa "chifrim" aí. Sony Tá superando a MK no quesito Capa feia.
    Não sou muito chegada aos louvores de Cassiane mais sei admitir quando uma cantora como a Cassiane merece respeito.
    $erá que a $ony $abe o que é ter CASSIANE no cast dele$$$.
    Acho que não,pelo jeito,né?

    ResponderExcluir
  4. Calma gente, o importante é o conteudo ...
    o importante é as almas que esse dvd vai ganhar pra Deus

    ResponderExcluir
  5. A SONY NAO SABE O QUE É TER CASSIANE NO CAST DELES, POR QUE PRA ELES DA SONY A PRIORIDADE É A DAMAREEEEEEEEEES, A ABELHINHA DOS FAVO$$$$ DE MEL. CASSIANE SO TA LA MESMO PRA ENCHER LINGUIÇA. PRONTO FALEI..KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Jonathan Max. Opinião...
    A capa ta pior que as capas de DVD da MK, Essa fonte que usaram para colocar o título do DVD está horrível, e essas pequeninas fotos embaixo foram muito mal colocadas, desculpa Cassi, mais você era muito mais valorizados na MK... Volta ein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassiane, gosto muito de vc, tenho todos os seus cds e dvds !!
      Para o bem da sua carreira, seria melhor vc voltar pra mk, pois lá vc era mais valorizada !!!

      Excluir
  7. Gente, a própria cassiane gostou da capa, pode ir olhar no TT dela ( @CASSIANECANTORA ) e não ta feia não, so SIMPLES, essa é a palavra, SIMPLES maaaaais BONITA, foi o mesmo jeito com a capa do DVD "glória in rio" da Fernanda Brum, todo mundo ODIOOOU mais a Fernanda gostou, disse que essa era a capa que ela gostou e que ela mesma ajudou a criar e FOI , ta me lembrando um pouco a capa do "Advogado Fiel" DVD da Bruna Karla, enfim, pelo menos um bom e EXTRAORDINÁRIO conteudo esse DVD tem :)

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus né Sony Music??? Que capa horrenda é essa??? Quem fez foi a Marina de Oliveira foi??? J-e-s-u-s que falta de criatividade e respeito para com os fâs e principalmente com a Cassiane!!! Cassi, sai logo da Sony, ruim por ruim na Mk vc é bem mais respeitada e vende beeeeeeeem mais! Sucesso...

    ResponderExcluir
  9. E mão dela tá tremida! Que coisa mais feia!! Um espetáculo de horrores!

    ResponderExcluir
  10. se A CASSIANE e feia como vai fazer uma capa bonita hei?
    Alem do mais foi ela e o jairinho quem ajudou a escolher a capa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. nuss eu nao axei tam ruim assim nao rsrsrsrsrsrrsrs ! mas ta bom toca de capaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. tem cada povo aki que so jesus de verdade na vida deles ! mas a capa eu gostei esperava bem mais né ! mais o que importa é o dvd que pelo que vi esta otimo !

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse a Cassiane não aceitava esse capa não. O título “Um Espetáculo de Adoração” não combina em nada com essa “arte”. Quer dizer, projeto de arte. E mais, só prova que na Sony Music Gospel a prioridade é a cantora Damares (nada contra, gosto, admiro, ouço e canto suas canções). Mas, sem querer criar polêmica, porém já criando, um espetáculo de péssimo gosto se instalou na Sony Music. Estão parecendo até mesmo a MK, que apesar de ser a Globo Gospel (ah vá), não toma vergonha na cara e contrata uma equipe de verdade para elaborar as artes dos CDs e DVDs. A Central Gospel Music, apesar de ser ainda “pequena” está dando um banho, literalmente, nas outras gravadoras. A adoração a Deus deve estar sempre no topo. Mas, ir a loja com o intuito de comprar o DVD e enxergar uma capa assim é DECEPCIONANTE. Pego meu dinheiro e coloco no bolso de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc viu o conteudo duvido que não compra !!!!! eu nao vou me encher da gloria de DEUS com a capa !!!!

      Excluir
  14. Galera por favor!
    Vamos vigiar nos comentários ... se não serei obrigado a tirar o recurso de anonimato .

    ResponderExcluir
  15. Vigiar nos comentários,vcs próprios dão trela agora tão reclamando???? (sem ofensas)

    ResponderExcluir
  16. REALMENTE, SE ESPERAVA UMA CAPA MAIS ESPETACULAR! VIXI! CONFIAMOS Q O CONTEÚDO SEJA SURPREENDENTE. CAPA SEM NEHUMA NOVIDADE, COMUM DE+. MAS FAZER O Q? ENTENDEMOS Q O PERFUME ESTARÁ SUPERIOR À EMBALAGEM KKKKKKKKKKKKKKK E Q SE TORNE PARA A GLÓRIA DE DEUS UM ESPETÁCULO DE INSTRUMENTO P/ ACALENTAR ALMAS Q CARECEM OUVIR E APRENDER DO AMOR DE DEUS! ABRAÇOS PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  17. Essaas letras foram feitas com o Word? kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  18. É a Marina de Oliveira impactando uma geração de designers.

    ResponderExcluir
  19. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM TODOS OS CLIENTES DE CDs E DVDs da Sony, Afinal ela é uma empresa de vendas de CDs e nós consumidores pagamos caro para ter em nossas casas esses produtos tão mal feitos e de péssima qualidade (FALTA DE RESPEITO TOTAL) NA VERDADE QUEM SAI PERDENDO COM TUDO ISSO SOMOS NÓS "BURROS" CONSUMIDORES, QUE MESMO ELES OFERECENDO ESSES PÉSSIMOS DISCOS AINDA COMPRAMOS ORIGINAIS E PAGARMOS ATÉ ABSURDOS ENRIQUECENDO AINDA MAIS ELES! A dica é simples ... Não compraremos essas Porcarias de CDs/DVDs com essas capas Horríveis!! Se é pra ter uma capa original que não agrada, compro pirata ou baixo na net, e fico so com o conteúdo de áudio/vídeo que "talvez" deve prestar!

    ResponderExcluir
  20. Xingamentos não,só isso pq o resto tá liberado,ou vc acha certo um cristão falar Chupa Aline ou então ficar chamando os irmãos de GGs?,isso é coisa de cristão verdadeiro fazer,a bíblia manda nós sermos imitadores de Cristo,sermos luz,sermos diferentes do mundo,ou vcs acham que tão fazendo a diferença assim,sem hipocrisia,temos que ser sal da terra e luz do mundo! #PenseNisso

    ResponderExcluir
  21. POIS AGORA,axo que a CASSIANE já teve seus tempos de glória!!!!! mas vamos ser sinceros CASSIANE É CASSIANE né meu povo? quem não conhece ela? mas confesso que seus ultimos cds são como o titulo de um de seus hinos;papel de bala,ouve e joga fora os cds (os cds piratas é claro)rsrsrs... estes dias estava ouvindo o hino ABRAÇO DO NOIVO, me arrepia dos pés a cabeça!!!!!os cds novos não são assim,é pura encheção de linguiça,do começo ao fim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se for para vc impossivel vc dizer que AMIGO ESPIRITO SANTO , AO SOM DOS LOUVORES , GRITAI , DESCANSO , , 24 HORAS E O QUE ??????? NÃO FALA BOBEIRA OK !!

      Excluir
  22. amigo espirito santo (ao som dos louvores esse hino é diretamente do céu ohhhhhhhhhhhhhhhh gloria Deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e muito forte !!!!! ao som dos louvores ta um cd belo como todos !!

    ResponderExcluir
  23. Que nome mais tosco, além do design gráfico ser terrível. Resumindo, detestei.

    ResponderExcluir
  24. Se fosse alguma coisa pro meio mundão, seria a melhor. Infelizmente, tudo que é pra Deus e de pior qualidade. Nas casas noturnas tudo funciona organizadamente perfeito e com o melhor equipamento e equipe trabalhando nos bastidores. Quando se vai fazer pra Deus tudo é com dificuldade, não se tem investimento. Não se consegue tempo pra fazer nada. Na igreja está sempre faltando dinheiro pra comprar um copo descartável. A única coisa que nunca falta e está sempre em dia é a prestação do carro do pastor, o salário sempre atualizado. Noto o que está prática vem acontecendo Até hoje. Eu me cansei de dar tudo de mim e não conseguir realizar o que Deus determinou a fazer. Encontro resistência dos lideres, pois, eles tem medo de perder o status financeiro. Quando eu trabalhava numa casa de show, nunca tive aborrecimento, pois, tudo funcionava. Depois que fui trabalhar numa determinada igreja a minha vida começou a andar pra traz. Eu dedicava todo o meu tempo e com isso eu não consegui progredir devido ao ambiente e as exigências que haviam. Eu não podia trabalhar, eu não podia estudar porque eu era o cara que fazia tudo. O dia em que eu faltava eles queriam me colocar numa cruz sem motivo algum. Na realidade. Quem é do meio secular e que vive dos trabalhos em casas de shows são mais sinceros dos que trabalham dentro de uma igreja. Esse caras que são chamados de mundanos não são hipócritas, pois, eles são eles mesmos, ao contrário dos que tocam e cantam numa determinada "igreja" São lobos vestidos de ovelhas. Prefiro ficar na minha casa me neutralizando das coisas que não concordo. Essa capa ficou uma porcaria é porque o design da MK faleceu e dai, eles não querendo gastar dinheiro contratando os serviços de uma terceirizada fizeram eles mesmos essa bosta. O negócio deles e juntar mais dinheiro. Enquanto o coração deles estiver focado no dinheiro vai ser sempre essa merda. Cassiane quando era humilde fazia tudo perfeito depois que virou estrela acabou se apagando, pois, o coração dela se contaminou. Mas, infelizmente alguém tem o rabo preso com alguma coisa e não pode abandonar para tentar seguir a carreira sozinha. Estou falando de muita grana que rola nos bastidores da MKagada. Odeio essa gravadora! É muito fácil crescer na mídia com dinheiro. Quero ver no dia em que acabar o dinheiro desse pessoal, como é que eles vão fazer?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!