sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

E bota "Eternidade" nisso!


A adoradora cabeluda da Barra, Fernanda Brum, está causando um fuá daqueles com as preliminares não divulgadas do seu próximo CD, "Da Eternidade". Hoje pela tarde a gravadora conhecida por todos como a "globo gospel", MK music, adiantou que o preview está prestes a ser lançado, é só aguardarem.

Só estou achando que a internet do império Oliveira não passa de 5MB, os mesmos estão se descabelando para postarem o preview, e o pc só trava (brincadeirinha rsrsrs...).
Mas já está na hora de acabar com este suspense, ninguém aqui está afim de ouvir "Falando de Amor" com Wilian Nascimento e "Céus Abertos" de outro cara lá! Queremos saber aonde foi parar o "Da Eternidade".

Os brumzetes já estão atormentados, torturados e sedados com tanta demora. E em nome deles, fiz esta postagem...

Falando nisso, imaginem se o preview tomou o mesmo destino que o videoclipe "Casa do Pai"??? 
Agora vamos ver em que ano eles apresentaram a facanha, dizem que será amanhã... Isto apenas uma fração de tempo nos dirá!

Sobre a capa, achei super criativa! Melhor do que qualquer coisa vinda de Marina!

44 comentários:

  1. Acho difícil lançarem no sábado o tão esperado Preview, mais pode ser no Domingo ou na Segunda, estou ansioso para ouvir nem que seja trechos das canções, sinto cheiro de Grammy por ai kkkkkkk tchau tchau Aline Barros e cia rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira escrita estava certa... kkk.. Essa correção foi mais desnecessária que o sinal de infinito na capa da Brum..

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Essa correção foi um verdadeiro "tetelestai"....kkk

      Excluir
  2. A MK não está nem louca de não lançarem o preview.Eles sabem que Brum =dinheiro na conta. #queremosprajá

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk verdade seja dita a depreciva vende muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Não tiraram o símbolo do infinito??

    ResponderExcluir
  5. Quando agente pensa que a galinha dos ovos de ouro envelheceu com tanto hormonio ela me aparece com um cd novo, e já até estou vendo o futuro, em outubro tem a gravação do seu milionésimo DVD, no fim do ano sai um cdzinho ao vivo pra adoçar a boca da galera, e lá pro fim de 2016 sai o sonhado DVD Eternidade, porque afinal de contas agilidade nunca foi a cara da MK

    ResponderExcluir
  6. MK e suas capas tocas, algo que realmente jamais mudará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a MK que produziu essa capa foi a Quartel Design. Se informa, depois critica! ;)

      Excluir
    2. faça faculdade de design antes de criticar. sabe de nada, inocente.

      Excluir
    3. Nossa foi a Quartel Design que fez a capa?Estou surpreso. o mal gosto chegou até lá(maldição de MK), não adianta estressar e nem fazer faculdade de design a capa ficou oóhhh, uma bosta!

      Excluir
  7. Flg faça um ranking dos cantores mais curtidos do facebook

    ResponderExcluir
  8. Acho que não demorou,acabei de escutar a preview e gostei muito principalmente da música tema #DA_ETERNIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  9. sinceramente não espero muito desse cd.
    A Fernanda tem cada vez mais perdido a sua essencia.A maioria das músicas devem ser do Anderson freire,músicas chicletescom tema pedindo socorro a Deus e tal.
    Ela mal lança um cd e já anúncia e tal,e logo atrás vem.o miléssimo Dvd,não vemos mais aquela diferença de sonoridade e letra,instrumentos diferentes e tal,como vemos no cd da Daniaruajo e do Léo.
    Infelizmente é mais um cd pra vender.

    ResponderExcluir
  10. Que olho preto do cão é esse. Bem satânico. Mais SEMPRE FOI menos.

    ResponderExcluir
  11. Quando a MK nunca colocara Fernanda e Aline serem indicada ao gramys ou uma ou a outra pq elas arrazam agr a APV q nunca foi indicada (chupa DT) sobre a Aline Barros acho q ela ta com algum muido na MK pq o DVD estraodinario não saiu o graça foi um CD inesperado o bom é q é sucesso em vendas e de músicas boas mais todo mundo esperava o DVD .sem contar q ela esta sendo excluída das coletâneas da MK fora o clip casa do pai q já mais de ano ..acho q a MK esta dando bobeira pq se a som livre pegar a Aline Barros vai levar ela pro topo não vai fazer q nem esses cantozinhos ai não .digo e seguro pq no festival promessa colocou 6 músicas imagine um comtrato com a globo ?????? MK q se cuide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente da Aline e da Fernanda, a Ana Paula Valadão nunca será indicada à um Grammy, pois a mesma não se apresenta como cantora solo. E apenas para lembrar, o Diante do Trono já foi indicado SIM ao Grammy, no ano de 2012 com o álbum "Sol da Justiça".
      A Bíblia nos diz que pecamos por falta de conhecimento. Ou seja, antes de querer julgar (se é que podemos), busque à verdade e analise os fatos.

      Excluir
    2. Xiii valadete na área discupa GG por ter mexido na sua diva e o disco não foi indicado em 2012 pq ele é de 2011 alguma duvida pesquisa e deixa de coisa q isso nu tem nada ver ..vai procurar uma lavagem de roupa..

      Excluir
    3. E um cd bem merda esse sol da justiça, diga-se de passagem, também né, patrocinado pela Som Livre, e a bíblia também ensina de certa forma a não ser tão puxa saco de quem não merece ser glorificado, mas fico com o que o amigo falou antes de mim, deve ser um valadete porpurinado se doendo por ter mexido com a diva Aninha pão de queijo.

      Excluir
    4. Aff... vocês não perdoam ninguém... rsrs. Ninguém mais tem o direito de se expressar ? Vai ver que o camarada lá de cima, nem é um fã da moça de BH. Ele pode apenas estar expressando uma opinião. Isso aqui tá pior que a ditadura... e eu digo a ditadura gay, onde só a opinião deles é o que importa e o resto que se dane, e se alguém discordar ou pensar diferente... são massacrados e ofendidos. Acorda meu povo !!!

      Excluir
  12. Acabei de ouvir a prévia do novo CD da Brum e me decepcionei. Tá tão fraquinho, que o Liberta-me dá de 10 à zero. Achei que ela está com a voz muito forçada, querendo cantar muito agudo. Porém sua voz está soando forçada e em certas partes rouca. Fora que a canção tema (Da Eternidade), é uma cópia da canção "Cura-me" (o fato dela ter composto ambas, será mera coincidência ?). Mas enfim, tudo isso nada mais é que um reflexo do seu vício em "dublagens". Pois são incontáveis os programas de TV em que ela vai e faz questão de dublar (TeleTon, Raul Gil...). Fico triste com essa realidade dela, pois ao contrário de muitos críticos que só sabem querer denegri-la, eu sou um grande admirador de seu talento. Mas ela deve saber, que não basta ter a voz linda e saber cantar... tem que cuidar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O triste é que no meio gospel de hoje em dia não se faz aquilo que vem da alma, em que se acredita realmente, e sim aquilo que vende, que abre portas para o mercado, prova disso são os álbuns antigos, até da mesma Fernanda Brum, exemplo os álbuns feliz de vez, , CDs excelentes que se tu escutar vai notar uma diferença grosseira que vai lhe fazer detestar toda essa massa que diz que faz pra engrandecer o nome de Deus.

      Excluir
  13. A CAPA FOI COPIADA DA SÉRIE "REVENGE". LAMENTÁVEL CRIATIVIDADE! PARECE VICTORIA GRAYSON ACIMA DO SIMBOLO DO DUPLO INFINITO DE EMILY THORN.

    ResponderExcluir
  14. Besteria... Todo mundo sabia a data que ia sair... e saiu de manhã ainda!!! kkkkk mal informado...

    ResponderExcluir
  15. Ele adora dizer Os "Brumzetes" Aff Essa palavra não tá no dicionário mas se é pra falar que fale "Os Brumzeiros" ou "As Brumzetes" Se quer chamar os fãs dela de gays que faça uma nova palavra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não quer dizer isso e sim que os brumzetes são as marionetes da Fernanda por mais que ela não queira fãs

      Excluir
    2. Fãs ela não quer...
      Mas em compensação dinheiro, ah isso ela não abre mão!!!

      Excluir
  16. Só tem viados aqui defendendos suas divas. Vão colcar a cara no pó, ao invés de colocarem em outras coisas. Fernanda Brum e Aline Barros cobrando altos cachês, pregando heresias e confundindo a mente dos FÃSnáticos. Como diz a Ana paula valadão: "Se esses grammys, premiações e tantas outras coisas me fizesse maior no reino do céu, eu estaria sem rumo. Porque o meu objetivo não é ser aplaudida por homens, fãs ou coisas assim. Mas ser reconhecida como a menina do coração de Deus, a amada do Rei. Premiações são apenas pre-textos, o que importa de verdade é a vida no altar. Isso é bem mais valioso que qualquer título, ou qualquer apresentação de palco ou número de vendas." ACORDEM, SEU FARISEUS. Aline Barros, Fernanda Brum, Ana Paula Valadão ou sei lá quem for, elas são falhas e não vão garantir o passaporte de vocês no céu não. Lá só entra os escolhidos.

    ResponderExcluir
  17. Rola, Rola, nesse blog chove rolaaaaaa.......Gentem é muito babadooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe que comentário mais Gay! Queima ele Gezuiz

      Excluir
    2. O que vc gostou mais a parte q fala de Rola né???? Puta safada catraia vagabunda chupona devassa piranha imunda vai comentar em outra viado miseravel.

      Excluir
  18. bota ETERNIDADE é pra esse blog falido postar alguma coisa, aff...

    ResponderExcluir
  19. Poderiam divulgar: http://marvincode.blogspot.com.br/2015/01/musica-gospel-as-20-maiores-cancoes-de.html

    ResponderExcluir
  20. A minha opinião moçada é que não tem nada pior do que essa bosta melosa de música "gospel". Vejam que nem um nome português tem. O Brasileiro é um ser que vive de aceitar qualquer merda que vem de fora. E presença da praga pentecostal e dessa musiquinhas que sempre falam as mesma coisa é só uma consequência da submissão e da pouca inteligência da maioria do povo brasileiro. Infelizmente o brasileiro é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amigo (a)... você está perdido ??? Só pode né. Porque para estar em um blog como esse aqui, e ainda tecer esse tipo de comentário sobre a música "gospel"... só pode ser um alienadozinho barato, metido a músico intelectual. Acho que é deve ser o efeito das musiquinhas que a sua "diva secular" Waleska exerce sobre sua mente medíocre... Beijinho no ombro pro recalque passar longe... kkk. A música cristã (apesar de umas figuras que nos aparecem), sempre está em ascendência. Isso é fato !!!

      Excluir
    2. Música cristã em ascendência??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, abra os olhos desse garoto.

      Excluir
  21. Ouvi o CD completo... Eu realmente esperava que aquilo que lançaram no YouTube fosse uma versão ''não pronta'', mas é aquilo mesmo. A qualidade da gravação está bem inferior ao que a Fernanda entrega em seus álbuns, mesmo os ao vivo... A voz dela apagada, rouca, diferente, parece até outra pessoa cantando em alguns momentos! O pior é que só consegui gostar de umas 3 músicas por conta da letra forte, porque pela voz, dá até dó! Nada de idolatria ou ''é pra Deus'', precisamos ser realistas também, esse CD está longe da qualidade que ela sempre entregou! E usar o fato de ser ao vivo não justifica, pois o Esperança da Jozyanne foi feito na mesma condição, e o mesmo ficou excelente!.. Uma pena, espero dias melhores pra Fernanda!

    ResponderExcluir
  22. Todo dia entro nesse blog para ver atualizações, mas vejo que está falido. :/

    ResponderExcluir
  23. Eternidade é esse blog que não ATUALIZA e ainda quer criticar cantores ou gravadoras aff! Foi o tempo em que FALO NA CARA GOSPEL era legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo merda de blog KD as novidades q nu falta ..

      Excluir
  24. ESSE BLOG DEVE TER CAÍDO POR TERRA, NÉ? PUTA QUE PARIIIIIIU.

    ResponderExcluir
  25. Chupo rola,dou cú, Como cú, curto surubas.

    ResponderExcluir
  26. Enquanto a Fernanda não arrumar um BOM PRODUTOR MUSICAL a tendência é da qualidade dos trabalhos dela piorarem. Emerson é uma arranjador razoável que vive à sombra da Fernanda, aliás esse é o único motivo dele ainda continuar produzindo e ele continuar com ela, porque no dia em que ela abrir os olhos e procurar sua melhora ele está ferrado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!