segunda-feira, 3 de junho de 2013

CD's da MK music estão sendo comercializados sem encarte

Muitos compradores de CD's e DVD's gospel estão revoltadíssimos com a MK music , que andou dando uns vacilos de ultima hora.
Aconteceu que após o lançamento do site MKencarteDigital , todos os lançamentos estariam disponíveis para a visualização de encarte , mas não imaginaríamos que a gravadora estaria com esperteza para cima de seus admiradores .
CD "Advogado Fiel" de Bruna Karla , sem encarte disponível
Hoje pela tarde , um jovem mostrou sua indignação ao visitar uma livraria e encontrar uma situação constrangedora , pois no lugar do encarte está um papel branco . E somente uma página dizendo que o encarte está disponível no site .
Acho que dona Yvelise deveria saber que nem todos tem acesso livre a internet , e muitos colecionadores compram CD's originais por causa do encarte que nele é incluso .

Agora quem sofrerá serão os cantores e a gravadora , que perderá muitos clientes ...

CD's com playbacks inclusos ninguém quer fazer né ? pois é meio brega e amador ao extremo ... rsrsrsrsrs


32 comentários:

  1. A Mk deve estar fazendo isso talvez porque esteja falindo; quanta incopetência nessa gravadora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Mk é uma otima gravadora,obrigado por existir nas nossas vidas

      Excluir
  2. è sempre bom saber ... q a fabrica de cds e dvds que deve ser responsavel .. pois na gravadora eles n fazem copias de cd e sim na fabrica pra onde ele enviam e esse cd da Bruna vendeu mais 300 mil copias imagina so se a mk deslacrasse todos esses cds pra ver se ta tudo ok ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MK não é responsável por isso ???
      Muito estranho ein , está justamente escrito que o encarte está disponível no site Encarte Digital da MK ...
      Aff
      Ou então a fábrica deve ter sabotado os CD's encomendados ... algo que acho impossível de se acontecer

      Excluir
    2. Já nesse Caso Acho ridiculo a gravadora é sim responsavel . A Mk tem hora q accerta e tem hora q erra feio ... mas eu sou fã com erros e acertos pq nada nem ninguem q vive debaixo da terra é perfeito e inclusive sou fã de vcs tb ... rs amo as postagens , as criticas e ate alguns elogios q vcs fazem

      Excluir
    3. O nome já diz tudo: FÁBRICA. Ela só fabrica o produto encomendado pela gravadora. A MK que fez essa palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. É. Quem é que faz a maioria das capas da Mk? Marina. Então todo projeto gráfico e produção musical vai para a fábrica fazer em Cd! No caso a Sonopress (Arvato) Não tem nada a ver com isso!!

      Excluir
  3. Não acredito que isto está acontecendo!

    ResponderExcluir
  4. Só faltava essa agora, o preço dos cds já é um absurdo e agora tem que comprar sem o encarte!

    ResponderExcluir
  5. Vish, a MK vacilou muito feio!

    ResponderExcluir
  6. Aí quando a gente baixa ou compra cd pirata ele acham ruim!

    ResponderExcluir
  7. A mk é uma merda...vou olhar sempre as beradinhas do cd pra ver se tem encarte agora se nao tiver vou ficar só com o downloads....

    ResponderExcluir
  8. Tão fazemndo isso por dinheiro cd sem encarte é mais barato pra gravadora, e e como tudo que se coloca na internet é praticamente de graça eles põe lá pros outros baixarem!

    ResponderExcluir
  9. Realmente, querem poupar o próprio bolso e não repassar para os clientes, isso acontece no geral, desde o formato digipack, que a mk ainda não aderiu a não ser nos infantis, que é assim, diminuem os custos e aumentam os valores das vendas, consumidor que se dane. Eu tbm comprei CD do Anderson Freire, Identidade, que veio sem encarte completo, registrei meu protesto no próprio MKshopping, até porque música pela própria música, a internet está cheia de links para downloads.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também, no mesmo cd; Isso é uma vergonha!

      Excluir
  10. Ah! isso porque a #MKNãoPara, imagine se tirassem férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK BOA MARCELO RIBEIRO. POR ISSO QUE CRIARAM O ENCARTE DIGITAL EMEKÁ

      Excluir
  11. eu pagar por cd sem encarte me sinto assaltado, ja basta cd digipack que são uma b****, agora vem a MK com essa idéia idiota, e não venha falar que a culpa não é da gravadora que é sim. A MK lança uma coletanea atras da outra, não contrata ninguem pra fazer a arte das capas e agora vem com essa idéia, tudo pra que? pra economizar e encher o bolço.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um cd de fernanda brum e veio sem encarteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Que ódiooooooo

    ResponderExcluir
  13. O cd Eyshila Deus proverá , amigas, terremoto tb está na mesma vibe

    ResponderExcluir
  14. a gente devia protestar quanto a isso, meu cd do Jairo Bonfim tb veio sem encarte, ki bosta

    ResponderExcluir
  15. Pow comprei o último cd do Oficina G3 doido pra cantar as músicas lendo as letras do encarte, mas NÃO PUDE, PORQUE ROUBARAM AS LETRAS DO ENCARTE!!! Pra mim a MK já deu o que tinha que dar a muito tempo. Muitos cantores bons já se foram, cantores que eles deveriam ter segurado na gravadora, e contratam cantores ruins desconhecidos que gravam músicas ruins!! POR ISSO QUE QUANDO QUERO UM CD, BAIXO NA NET SEM PENA!!!

    ResponderExcluir
  16. A CGM também tem Encarte Digital e não é por isso que os cds estão vindo sem... Yvelise mão de vaca!

    ResponderExcluir
  17. meu Deus isso não existe. como é que vendem cd sem encarte.

    ResponderExcluir
  18. eustou revoltado pq os cds ab e cia 123 estao saindo de linha o modelo 1 eu amo colecionar cds infantis as crianças gostao de uma coisa bonita e bem feita hj o cd ab e cia 1 esta so com 3 folhas 6 paginas e atras no final do staff tecnico esta escrito bem grande'' encarte completo disponivelem:www.encartedigitalmk.com.br'' o 2 e o 3 estao na mesma situaçao estou revoltado...acho q o responsavel pelo site deveria saber que tem gente q n tem ondicoes de ter internet livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem falar q agente paga tao caro numa coisa esperando o melhor e vem assim essa pouca vergonha

      Excluir
  19. E o pior a gente ainda tem um trabalho enorme para imprimir, sem falar no gasto com impressão, que nem sempre sai bom. Oi seja, não sai como o original.
    Sabendo disso, jamais voltarei a comprar CDS da MK

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!