segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Escolha a capa do novo CD de Jairo Bonfim


O cantor Jairo Bonfim está lançando o seu segundo CD pela globo gospel MK music , o projeto tem por título de "Eu Clamei" .
Seguindo a nova modinha de Fernanda Brum ( aquela deprimente enquete de capas) , o cantor lança duas capas candidatas ao álbum . E visivelmente podemos perceber que se trata de mais duas criações da diva do Paint gospel Marina de Oliveira .
"Quero compartilhar cada momento com vocês. E sua opinião é muito importante nesta etapa", publicou Jairo Bonfim. O novo trabalho pela gravadora irá surpreender a todos. "Teremos um álbum muito eclético, com músicas animadas e claro, pentecostais", frisou o músico. Eu Clamei terá a participação mais que especial da cantora Bruna Karla.  Tomara que venda igual ao Anderson Freire , pois caso contrário é "R-U-A" na certa . Pois a MK music não tolera lanterninhas de jeito nenhum !

E o cantor Jairo Bonfim quer a opinião de todos os internautas !
O que você achou ?

Escolho a capa número 1 , ela é a menos pior !

ERRATA:
Queremos nos retratar sobre a postagem "Melhores compositores"  , a canção "Deus vem me Socorrer" não é composição de Anderson Freire e sim do Davi Fernandes .

18 comentários:

  1. tbm gostei mais da 1° ,só que a mk poderia fazer muito que estas até eu faria kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Essas duas capas feias, não tem nada haver com o nome do disco!!!

    ResponderExcluir
  3. As duas estão feias, aliás eu não gastaria meu tempo fazendo capas para esse cantor, ele é o Jotta A na meia idade so faz firulas

    ResponderExcluir
  4. A 2°capa parece muito com a capa do Beno Cesar-UM MUNDO MELHOR,até a posição do Jairo Bonfim é quase igual só era ele colocar a mão atras do pescoço e sentar em cima de um baú só que ao fundo não era praia era um campo.#MK E SUAS CAPAS!!!Kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, até quando a Marina vai sabotar as capas da MK?!

    ResponderExcluir
  6. Isso é coisa da Yvelise.

    Porque???

    A Marina faz essas capas horriveis e a Yvelise que tinha de escolher. Como nem ela que essa "bucha" jogou a bomba pro povâo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Falo na Cara Gospel, afinal tem um pouquinho a ver com o título do cd. Não é mesmo? :/

    ResponderExcluir
  8. Com toda ruindade, eu ainda gostei da segunda capa. Essa careta estranha da CAPA 1 esta parecendo q ele esta fazendo o 'Numero 2' rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL DO BLOG PRECISO FALAR COM VOCES ENVIAR UM CLIPE QUE EU ACHEI COMO FAÇOO ?????

    ResponderExcluir
  10. A capa 2 é a cópias perfeita (trocando o fundo) do CD do Beno Cesar... kkkk

    ResponderExcluir
  11. Ele ficou parecendo o Emílio Santiago Gospel, brega e de cavanhaque na primeira capa rssrsrsrs... a melhor capa é a segunda.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, em Pleno ano 2013 a MK ainda insiste em fazer essas montagens grotescas, todo mundo sabe que eles tiram foto com o fundo branco e depois jogam atrás qualquer paisagem que encontram no google imagens! (Será que Marina ja ouviu falar em Curso de Fotografia??). Meu Deus!, pra que ela foi casar com Sergio Menezes e ficar viuvá antes de aprender alguma coisa sobre a fotografia??, pois Deus o Levou antes que ele pudesse dar qualquer aula pra ela, dele ela so herdou o estúdio porque o Talento, isso Nunca! kkkk
    Pra mim pode queimar as duas e jogar as cinzas no Mar do esquecimento!

    ResponderExcluir
  13. axo que a numero 1,parece até de fora! só aquela força que ele esta fazendo que esta estranha,mas deu a entender que ele esta clamando!! MAS A CARA DELE ESTA TÃO FEIA,QUE DÁ PRA DIZER QUE AQUELA CARA É DE TER FEITO (CACÁCA NAS CALÇAS) rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  14. NAs 2 capas ele está com cara de pagodeiro. Na primeira me lembrou o Alexandre Pires e na 2 o Thiaguinho, rs.
    Mas prefiro a dois de todos os males o menor....kkkk

    ResponderExcluir
  15. Achei que o objetivo fosse avaliar a capa e não criticar a fisionomia do Jairo. #MUITO VACILÃO

    ResponderExcluir
  16. a primeira ele cagou nas calças horrível!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!