segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Léa Mendonça: "É minha , é minha e é minha"

Todos nós estamos carecas de saber que Léa Mendonça se tornou um grande referencial na música gospel .
Muitos rotulam o estilo da cantora de Pentecostal , mas não sabem que a mesma renunciou o pentecostalismo (digo de estilo) á anos .
Os  CD's anteriores ao "Louvor Profético" eram totalmente pentecostais , contendo belas canções como "Crente Cheio de Poder" , "Uma Nova Unção" ,"Eternamente Sua" e "Passeio na Tempestade" .

No DVD "Recordações" a cantora cita um breve testemunho sobre suas vendagens e tal'z . ( Tudo isso na cara da Yvelise) e ainda por cima sambou horrores na cara da MK , dando uma lavadinha nos lábios e dizendo : "é minha , é minha". (Mas a cantora se confundiu ao falar que o "Superação" é disco de Platina , pois na verdade é o "Apenas uma Voz" que foi certificado).
E disse que a partir do "Louvor Profético" pra cá só houve sucessos atrás de sucessos . E notamos que todos os álbuns de grande sucesso foram de captação "ao vivo" .

Mas o que nos leva a falar hoje sobre esse assunto ?
A MK music postou recentemente no site oficial que a cantora Léa Mendonça está colocando a voz guia para o seu novo CD que ainda não tem título definido .
Tudo indica que o CD será em stúdio .
Meu Chésus , será que a Léa vai voltar a ser como antes ???
Somente o tempo nos dirá !!!

#YveliseContrateaCarolSilva

19 comentários:

  1. Acho que com a Léa Mendonça não tem essa de ao vivo ou não porque ela sempre canta com uma unção que só JESUS, mais confesso que gosto mais dela com cd ao vivo aonde ela canta depois ela para e começa a falar aquelas palavras edificantes,palavras cheias de unção.

    ResponderExcluir
  2. Onitorrinca Fernandes14 de janeiro de 2013 às 09:12

    Eu pensava que era só eu que achava que a Carol Silva tinha que ser contratada. Ela é otima e coloca muita gente ali da MK no chinelo,quem não diga ELISSA,BENO,LIZ entre outros... a Mk está com o ouro na mão e não sabe.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia explicar isso, mas vc me poupou trabalho. Obrigado.
      Apenas acrescentando... O cantor precisa colocar a voz guia pros músicos e backs terem base pra arranjar a musica.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Seus burros , olha o que o blogueiro disse :
      "Tudo indica que o CD será em stúdio "

      Ele não afirmou que não será ao vivo , e esse CD será em stúdio mesmo idiotas

      Excluir
    4. Sr. Cristiano Silva se voicê entende tão bem de música , porque o seu blog não tem sucesso ???

      Então não fique pegando carona no meu !

      #Kisses

      Excluir
    5. O Blog desse Cristiano é um LIXO, ele é Fernandete assumido e quando eu comentei isso no blog ele simplesmente excluiu meu comentario. hahahahaha

      Excluir
    6. Bom Falo na Cara sucesso q vc fala é fala mau das coisas de Deus então pra me eu ñ quero e outra eu ñ apaguei seu comentario está e outra vcs so sabe fala mal da Marina e da mk e o meu blog ñ eu sei olha as coisas boas e as ruins eu deixo pra lá

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Não perco meu precioso tempo com vc , afinal , tempo é dinheiro ... e pra i$$o eu sou igual dona Yvelise !

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkk meu Deus.... Vc precisa ser liberto pelo seu proprio "EU" vc tem que ser evangelico pra pode fala das obras santas

      Excluir
  4. Não entendi, porque não contrataram a Carol Silva, ela ganhou o concurso, já era pra ser automaticamente contratada, uma cantora de peso, a mk não pode desperdiçar.
    #Eu acho que ela frequenta a mesma nutricionista da Fabiana Anastácio. kk
    F.G.C faz uma postagem sobre as novidades do novo CD da Damares O MAIOR TROFEU, o que você acha deste titulo, e se vai vim DVD por aí.
    Quero parabenizar pela atualização constante do blog,quase todo dia temos novidades, sou seu leitor assíduo, continue assim com postagens e comentários inteligentes é que 2013 venham muitos lançamentos gospel,para falarmos na cara.

    ResponderExcluir
  5. A Lea disse q o Titulo do CD será Profetizando Vidas , no novo programa da radio que estreiou com ela e o marido , ela disse q as musicas são bases dos testemunhos q contaram pra ela nos ultimos anos , nas suas saidas , hehehe , imagino q vai vir muito booom !!!

    ResponderExcluir
  6. Informações erradas, quase, rs. Léa está colocando a voz base em studio, ou seja, somente a voz, apartir daí o produtor começa a elaborar os arranjos, isso não significa que o cd será de studio, e mesmo se for, Léa da conta do recado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A léa disse no seu facebook que a Mk irá colocar 40 pessoas afinadas no studio pra mostrar que é ao vivo

      Excluir
  7. Eu tenho certeza de que Léa não voltará a ser como antes, ela não seria tão burra assim! E inspiração ela tem de sobra, acredito que virá mais um CD abençoado por aí. Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Fui muito abençoada com o CD Louvor Profético muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Fui muito abençoada com o CD Louvor Profético muito bom.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!