quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Cassiane é pega mentindo no Instagram e causa saia-justa

Recentemente obtivemos a notícia de que a cantora Shirley Carvalhaes agora é a mais nova contratada da MK music, gerando muitos burburinhos entre os fãs de uma outra cantora que aparentemente demonstrou total apoio com a entrada da Shirlinha para a globo gospel.

Alguns dias atrás aconteceu um evento muito importante na gravadora, o aniversário a dona de todo o império MK, a nossa querida e amada vovó Yvelise de Oliveira, que completou seus lá não sei quantos anos, com direito a um festão recheado de cantores e funcionários da MK.

E a polemica começa com a então presença de Shirley e Cassiane no recinto, porém não há nenhum registro fotográfico das duas, e logo Cassiane foi questionada por fãs em seu instagram, respondendo não ter encontrado a Shirley na festa, pois a mesma já teria ido embora, impedindo assim qualquer registro fotográfico com a penteca.

Mas Cassiane não imaginou que seria pega no pulo e na mentira, os prints falarão por si só. E a foto também...


Se existe alguma rixa entre as cantoras, nós não sabemos, mas que isso tá estranho... tá!


3 comentários:

  1. Pra quem diz ser uma pastora ser pega na mentira, tá ruim,viu..e o pior q mesmo com provas,insiste em mentir..Essa aí até o cd Recompensa ainda comprava,hj em dia,de mal a pior!...Isso é dor de cotovelo.. Shirley Carvalhaes,rainha do pentecostal

    ResponderExcluir
  2. Dizem que ela nao se bate com a Beatriz e a Shirley... esse povo vai entrar em qual céu? será que entram um pela porta e outros pela janela? kkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!