domingo, 3 de junho de 2012

OS 7 CD'S MAIS IMPACTANTES DA NOSSA HISTÓRIA

Olá!
Estamos adquirindo a cada dia mais experiência no ramo, agradeço a você caro Leitor pela preferência, agradeço ao pessoal do orkut FC Hillsong (Thais) que elogiou o nosso BLOG inicialmente!

Nesse Post vamos falar dos 7 CD"s que impactou uma grande geração!
Porque 7 CD's ???
A Bíblia trata o número 7 como o da perfeição, não iremos levar em conta a vendagem dos CD's e sim a mensagem que ele trouxe e traz até hoje.

Em 7º Lugar:

CD "A Cura - Cassiane"
Esse CD trouxe muitas bençãos consigo, um pentecostal bem avivado e digamos Adorador,
Bem produzido, destaque para os hinos: "A Cura" e "Jesus" ...
Um CD recorde em vendas, com composições proféticas ... esse CD marcou e marca muitas gerações até hoje!

Pena que Cassiane tem perdido esse foco, os seus novos CD's não tem sido bem aceito pelo povo de Deus, "Ao Som dos Louvores" deixou muito a desejar. Tenho saudades de um "Com muito Louvor", "Sementes da Fé", "Recompensa" entre outros!

Em 6º Lugar:

CD "Uma História Escrita pelo Dedo de Deus - Thalles Roberto (CD1 e 2)
Ele foi um adorador que chegou ao mercado gospel de fininho, e atingiu uma grande geração... O seu novo CD e DVD tem rendido bon$ fruto$ a Graça music.

O que nos leva a dizer que esse CD marcou uma geração e pelo fato de ser bem posicionado a pessoas desviadas, é um CD que veio para resgatar vidas, acender chamas e AVIVAR uma geração! Isso tudo com a preseça de Deus.
Esta um espetáculo de CD! concorda???

Em 5º Lugar:

CD "Nunca Pare de Lutar" - Ludmila Ferber
Um CD profético, que trouxe muitas pessoas a casa do Senhor, ministrações que mexe na alma!
"O que vem pra tentar ferir o velente de Deus em meio as suas Guerra?"

Um CD que Deus fala ao nosso coração "Nunca pare de Lutar" - comentado e ouvido até hoje!
Ludmila emplacou muitos sucessos ao longo de seu ministério como "Os Sonhos de Deus", "Aguenta Firme" e "Nunca Pare de Lutar"

Em 4º Lugar:

CD "Deus disse Sim" - Liz Lanne
 Como eu disse:"não estamos escolhendo pelas vendagens, mas sim pelo conteúdo do CD.
Esse CD trouxe uma riqueza de Deus consigo, um hino chamado "Milagre", é dificil ver um crente veterano que não conhece esse louvor que diz: "Deus tem o Milagre certo na hora certa pra você também, Deus te o motivo certo pra cuidar da tua vida como ninguém, estou falando de alguém que te ama, alguém que te chama e se você precisa de  um milagre então Vem! o milagre que você precisa DEUS tem!"


Esse CD é uma maravilha de DEUS, apesar de não vender muito...ele marcou uma grande geração! Esse sim merece o nosso 4º lugar no Rank .

Em 3º Lugar:

CD " Som de Adoradores" - Aline Barros
Um CD recorde em vendagens, louvores cantados por gerações!  ministrações proféticas...
Um CD que mudou a história da música Gospel,


Destaque para os hinos " Sonda-me,Usa-me" , "Rei Meu", "Santidade" entre vários...

Em 2º Lugar:

CD "Quebrantado Coração" - Fernanda Brum
Esse CD é ouvido até hoje, foi um dos primeiros que tive na minha vida.
Ele traz várias canções "Hits" maravilhosas como: "Espirito Santo ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso" ...


Esse CD merece o 2º Lugar, e se você nunca ouviu ...ouça pois DEUS tem uma benção para a sua vida através dele.

Em 1º Lugar:
CD "Esperança" - Dainte do Trono
A Bahia parou para receber ministrações de esperança,
Esse CD foi baseado no Salmo 115 que diz que a honrra e a Glória é dada somente a Deus!


Juntamente com Ana P. Valadão estavam o verdadeiro Diante do Trono como: Nivea Soares, André e Mariana... (Saudades deles,pois Ana P. Nóbrega e Israel não tem nada a ver)
O hino "Eis-me Aqui" é um dos destaques desse CD!

E você?? tem alguma dica ?

23 comentários:

  1. EU NÃO ACHO EXATAMENTE ESSES CDS NÃO
    ACHO EM 7°LUGAR GRUPO VOICES-POR TODA VIDA
    6°LUGAR EYSHILA TERREMOTO
    5°SHIRLEY CARVALHAES NINUEM VAI CALAR O MEU CANTO
    4°ALINE BARROS SOM DA ADORADORES
    3°FERNANDA BRUM QUEBRANTADO CORAÇÃO
    2°DIANTE DO TRONO PRECISO DE TI

    ResponderExcluir
  2. Faltou Sempre Fiel da Rose Nascimento, bem melhor do que alguns desta lista!!

    ResponderExcluir
  3. Faltou o CD Palavras da Lauriete ou o CD O segredo é louvar

    ResponderExcluir
  4. O cd que mais marcou tanbém foi o até o fim da Elaine de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Perola de Elaine de Jesus,lauriete o segredo é louvar!!

    ResponderExcluir
  6. Elaine de Jesus "Pérola" esse disco foi o inicio do Pop Pentecostal!
    Sem falar no projeto gráfico que é o melhor encarte gospel já feito no brasil.
    Nemmm...... Essa lista é muito Fail a Barbie Penteca merecia estar nessa lista.

    ResponderExcluir
  7. cade o 'Até o Fiem' da Elaine de Jesus, esse CD sim marcou muito, quem não conhece a musica 'È Demais'... Cd muito be produzido, sucesso de vendas, e inesquecível...!

    ResponderExcluir
  8. Essa lista está totalmente desnecessária, eu amo o Thalles Roberto só que ele tem que esperar um pouco para entrar na lista dos grandes discos que marcaram a musica pentecostal ele ainda é "modinha" pra frente nós vamos,agora houve dois pequenos erros ai 1° cadê Elaine de Jesus Pérola? esse CD marcou gerações, e 2° cadê a Queen da musica gospel Shirley Carvalhaes nessa lista? por favor né... é melhor refazer essa lista que está totalmente inadequada para a musica gospel em geral,enfim parece que o que prevaleceu ai não foi o bom senso e sim o seu gosto pessoal, que interferiu muitos álbuns que marcou de verdade entrar,enfim.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai, vcs nao entendem nada... Vamo lá:
    7- Shirley Carvalhaes- Ninguem vai calar meu Canto
    6- Elaine de Jesus- Até o Fim
    5- Lauriete- O segredo é Louvar
    4- Eyshila- Na casa de Deus
    3- Diante do Trono 1
    2- Jozyanne- Um novo Coração
    1- Cassiane- Com muito Louvor

    ResponderExcluir
  10. Minha opinião:

    7 - Aliança (Grupo Voices - 2000)
    6 - Na Casa de Deus (Eyshila - 2003)
    5 - Com Muito Louvor (Cassiane -1999)
    4 - Deus Disse Sim (Liz Lanne - 2000)
    3 - Som do Céu (Jozyanne - 2000)
    2 - Quebrantado Coração (Fernanda Brum - 2002)
    1 - Som de Adoradores (Aline Barros - 2004)

    ResponderExcluir
  11. gente fala sério liz quem mesmo? acho que é liz lanne né?,aqui em SANTA CATARINA,nem se ouve falar dela....esta lista ta muito fora..... mas vamos e viemos gosto é gosto!!

    ResponderExcluir
  12. é isso ai galera!!MOSTREM O GOSTO DE VCS.SOU FAN MAIS MUITO FAN DE ELAINE DE JESUS,LAURIETE ,CASSIANE E JOZYANNE MAS GOSTO E GOSTO.
    1 CASSIANE (COM MUITO LOUVOR)
    2 LAURIETE (O SEGREDO É LOUVAR)
    3 DIANTE DO TRONO (PRECISO DE TI)
    4 MINISTERIO APASCENTAR DE NOVA IGUAÇU (OLHA PRA MIM)
    5 EYSHILA (TERREMOTO)
    6 FERNANDA BRUM (QUEBRANTADO CORAÇÃO)
    7 KLEBER LUCAS (AOS PES DA CRUZ)
    PRA MIM ESSES FORAM OS CDS QUE MARCARAM MINHA GERAÇÃO,E MINHA IGREJA.

    ResponderExcluir
  13. a) Com muito Louvor (Cassiane)
    b) A Cura (Cassiane)
    c) Não Temas (Shirley)
    d) Há uma saída (Shirley)
    e) Na Unção (Eliane Silva)
    f) Sempre Fiel (Rose)
    g) O Segredo é Louvar (Lau)

    Não necessariamente nesta mesma ordem...
    Há de se ressaltar "Rompendo em Fé",Nunca pare de Lutar","Águas Purificadoras",Até o Fim"...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Aqui não e blogzinho Pentecostal não viu seus Zé Povinho,Cassiane e apagada não vai mais divar com seus disquinho mais o menos não,nem Elaine a Esquecida e essa outras fálidas aí,a lista do blog tá ótima,só tiraria o da Liz Laine poi ela e muito apagada no cenário gospel,e o burro que falo que esses albuns não marcaram a música pentecostal,querido o bloga não tá tratando desse pentecostal não,e sim de qualquer música gospel,aprende a interpretar texto,meu filho,e outra gente para de ser idolatra dessas cantoras,e se vcs quiserem materias pentecostai de suas cantoras pentecostai falidas e bregas vai no gospel channel e portar e pentecosta sei lá,procure um deles emfim o agulhadas gospel não e idolatra eles falam sobre qualquer cantor,seja pentecostal fálido ou não!

    ResponderExcluir
  16. os cd que marcaram minha vida foram muitos entre eles o cassiane a cura;fernanda brum quebrantado coracao;jozyanne um novo coraçao; eyshila ate tocar o ceu ; voices aliança aline barros caminho de milagres lauriete as aguas

    ResponderExcluir
  17. As melhores não botou nessa porcaria de blog.
    Lauriete
    Cassiane
    Damares
    Elaine de Jesus
    Fernanda brum até ótimo amo ela , eyshila tbm . Mais as melhores n botou peloamô nada ver !

    ResponderExcluir
  18. gente minha lista dos sete melhores deixa de lado minhas preferencias.pois são os cds que de fato impaquitáram vidas são eles:
    1-cassiane(com muito louvor)
    2-cassiane(a cura)
    3-diante do trono(preciso de ti)
    4-ministério apascentar de nova iguaçu(olha pra mim)
    5-kléber lucas(aos pés da cruz)
    6-fernanda brum(quebrantado coração)
    7-eyshila(terremoto)
    gente é claro que se essa lista se estendesse mais haveria muitos outros cds de cantores não sitados como também os já sitados.porque na minha humilde opinião um cd para marcar não basta somente conhecermos apenas uma canção correto?e todos esses cds que sitei tenho absoluta certeza que todos conhecem mais de uma canção.1.com muito louvor,...quando estiver frente ao mar,e não quizer...,não pense que a vida acabou,só lembre que vc...,a tua palavra escondi,quardada no meu coração...(2)a cura,não negue a jesus.gente vcs já me entenderam não é?beijos e fiquem todos c DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  19. Faltou a rainha do penteca...SHIRLEY CARVALHAES...aquele cd Há uma saída é bom demais....

    tem cantor aí que só pula....nem cantar direito canta...enfim....minha lista ficaria assim:

    1- Shirley carvalhaes - Há uma Saída.
    2- Cassiane - Com Muito Louvor
    3- Rose nascimento - Sempre fiel
    4- Shirley - Ninguém vai impedir o meu Canto
    5- Bruna karla - Advogado Fiel
    6- Shirley Carvalhaes - não pare de Adorar
    7- Diante do Trono - Preciso de Ti

    ESSA SIM É A LISTA!!

    ResponderExcluir
  20. Prefiro a Damares Fim do Mundo e Bruna Karla Vento do Espírito.

    ResponderExcluir
  21. Faltou o cd ADVOGADO FIEL da Bruna Karla que é um dos melhores que já existiu! cd que abençoou varias vidas e que abençoa até hoje!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!