sábado, 16 de novembro de 2013

BARRACO GOSPEL: Brumzetes X Gisele Nascimento

A participação dos MKsianos Anderson Freire e Fernanda Brum no "Encontro com Fátima Bernardes" gerou uma grande polêmica entre Gisele Nascimento e os fãs da cabeluda ungida Fernanda Brum.

Gisele, por sua vez, teria elogiado a participação do seu amigo Anderson... mas nem se quer tocou no nome de Fernanda Brum ... e daí? Logo os fãs alucinados de popstora Fernanda se revoltaram contra Gisele Nascimento, que não deixou por baixo a confusão.


Neste caso estou totalmente de acordo com a cantora Gisele Nascimento, pois o fato dela ter citado o nome do Anderson, não significa que ela tem ódio da Brum ...


Vamos ver até onde vão parar esse barracos desnecessários!


89 comentários:

  1. Ah, Manda esse BRUMZETES Caçar um MARIDO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza. Gente que não tem o que fazer.

      Excluir
    2. O que ela postou a respeito no facebook ninguem tira print neh ? só o lado "santa" dela... aiai e LUCAS NEVES, Antes de falar das Brumzetes, lave sua boquinha e procure saber do fato antes de falar coisas sem fundamento :))) bj

      Excluir
    3. Só pelo simples fato de você ter "adotado" o sobrenome da cantora em questão já percebi q nem deveria está te respondendo, pq com idolatras não nem Com nem discuti. Mas eu vou falar só uma coisa você sabe lê ? Eu disse algo á respeito de quem está certo ou errado, quem é influenciado, por blogs são pessoas idiotas pq qndo eu leio uma notícia tipo essa na hora eu vou procurá saber mais sobre á Notícia, e eu já vi o que ela e o Marido postaram, agora quem está certo ou errado nome interessa, e pra mim tanto a Fernando Qnto o Anderson Freire estavam ridículo nesse programa !

      Excluir
    4. se toca BRUMZETES,ela nem sabe que vcs EXISTEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      nunca apoiou a palavra FÃ,tomem vergonha na cara e vão seguir á JESUS e ser FÃ de JESUS!

      Excluir
  2. concordo com vcs tb tou com a Gisele

    ResponderExcluir
  3. E ainda dizem que não são idólatras.

    ResponderExcluir
  4. Disseram que a Gisele e o esposo dela, falaram mal da Fernanda no Facebook.

    ResponderExcluir
  5. Eu Concordo Com A Gisele, Mas Venho Percebendo Que As Pessoas Tem Tido Um Certo Preconceito Com A Cantora Fernanda Brum, Tem Agido Como Se Ela Tivesse Feito Algo De Errado, Ela Esta Recebendo Críticas A Todo Vapor, Pra Mim Sem Motivo...

    ResponderExcluir
  6. Deus Esta Ao Lado Guiando A Fernanda Brum, Realmente Ultimamente Tem Recebido Muitas Críticas, Acho Eu Que O Motivo Principal Seja O CD "Liberta-me" Que Não Agradou Tanto O Publico, O Problema Das Pessoas É Que Elas Não Olha O Repertório Do CD Por Completo, Olham A Musica Do Titulo E A Capa E Dizem, "Como O Dinheiro Muda As Pessoas!" Conheço A Historia Da Fernanda E Sei Que Nem O Dinheiro, A Fama Os Aplausos Não Podem Á Comprar, Ela É Cheia De Unção E Poder De Deus, Qual O Cantor Que Sempre Esta As Mil Maravilhas? As Vezes Sempre Tem Que Ter Um CD Que Não Seja Bem Sucedido!!! E O CD Liberta-me Esta Lindo Ela esta De Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Os Brumzeiros Tem Que Deixar Disso, A Fernanda Não Gosta Dessas Atitudes, Gente Fazendo Isso Só Vai Aumentar As Críticas Que As Pessoas Já Tem Para Com Ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivem levando bronca dela nos shows! idiotas!

      Excluir
    2. O homem ensanguentado (Jesus) recebeu criticas, e ela receberá tbm porque ela anda com Jesus , da mesma forma somos nós. :)

      Excluir
    3. Só por ter adotado o sobrenome dos outros já mostra a falta de personalidade que vc tem querida. Faz o seguinte, vê se faz alguma coisa de construtiva nessa sua vidinha vazia, ao invés de ficar babando a Fernanda Brum. Ridícula essa sua atitude, em vez de levar o nome de Fernanda Brum leva o nome de Jesus, e deixa de ser macaco de imitação da embaixadora dos illuminattis no Gospel.

      Excluir
    4. Oh meu tio ^ e você que copiou o comentário de um tiozão lá em cima, por não saber como se expressar, quer falar de quê?! Outra... Você tem provas que a Fernanda Brum é a embaixadora dos illuminattis gospeis? Porque se você tiver manda aqui, se não tiver, é só mais um retardado que fala qualquer merda na internet! (Se bem que você já pode ser considerado assim: retardado) :)

      Excluir
    5. Oh meu tio ^ e você que copiou o comentário de um tiozão lá em cima, por não saber como se expressar, quer falar de quê?! Outra... Você tem provas que a Fernanda Brum é a embaixadora dos illuminattis gospeis? Porque se você tiver manda aqui, se não tiver, é só mais um retardado que fala qualquer merda na internet! (Se bem que você já pode ser considerado assim: retardado) :)

      Excluir
  8. É esses jovens que gritam nos shows que querem ais de Deus e serem usados?
    Ai , JESUS tenha misericórdia desses jovens idolatras!

    Só um obs: Alô, Gisele.. vc faz parte da tribo de Levi?..é levita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal se vc for estudar o sentido de levita, que pode sim ser aplicado aos dias de hoje, afinal a bíblia é um livro atual. #idiota

      Excluir
    2. Levita é quem canta? Tem certeza ? Levita era quem pertencia a tribo de Levi, filho de Jacó.
      Acho que é você que tem que ler e muito. Leia Números, Êxodo...
      Não irei te chamar de #idiota e sim de irmão(irmã). Tenho senso cristão, sorry!

      Excluir
  9. esses tweets não contam a história toda, e essa notícia está um pouco tendenciosa. O que aconteceu foi que a Gisele escreveu que só sentiu a "unção" quando o Anderson começou a cantar ou seja, disse que a Fernanda (que se apresentou antes) não havia feito nenhuma diferença... Mesmo assim, até aí estava tudo bem. As coisas esquentaram porque o marido da Gisele comentou a postagem falando assim " [...] Com relação aos outros achei muito fracos, estavam mais preocupados em se promover do que promover a Jesus Cristo, principalmente a FERNANDA BRUM, que como sempre faz de tudo para aparecer mais do que os outros, e tem pra mim uma postura muito diferente daquilo que espero de uma 'pastora'. #ProntofaleiTôleve". Isso foi o que causou a briga, a Gisele, claro já apagou o post, mas se vcs colocarem o nome dela no search do twitter tem alguns prints de todo o comentário do marido dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é isso q esse blog faz de melhor, direcionar os posts conforme seus paradigmas.... e aí vem bando de idiotas q acreditam e começam a xingar e falar sem nem ao menos saber d q se trata!

      Excluir
  10. o marido da Gisele falou mal da Fernanda sim, e ela concordou. Agora vem dar uma de vítima no twitter e dizer que respeita a Fernanda? plmdds, ela deveria ter a pelo menos a coragem de assumir o que fez e deixar lá o post pra todo mundo ver o que foi falado. Os brumzetes não se revoltaram como foi dito na postagem se nenhum motivo, e o dono do blog deveria ter postado a história toda porque a além de falar mal de outra pessoa a Gisele saiu como vítima.

    ResponderExcluir
  11. Caros anônimos aí de cima, como o marido da Gisele falou que a Fernanda faz de tudo para aparecer, pelo que vi, acho que ele tem alguma razão. Sabem por quê? Gente.... A mulher parecia uma árvore de natal!!! usando um anel enormeeeee,pulseira grande, com aquele colar enormeeeee que parecia que ia até no umbigo....
    Como cristã, deveria tb na indumentária ser mais simples! Até a Fátima, Eloísa Perissé e outras estavam bem mais simples!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô benzinho, alguém já te disse que a religião e as regras matam!? Vai orar e deixa a forma de vestir dos outros de lado que vc ganha mais! #idiota

      Excluir
    2. Que eu saiba a roupa que se veste não interfere na salvação da pessoa... Isso de julgar os outros pela roupa é um pouco de religiosidade vc não acha?

      Excluir
    3. A roupa não interfere não na salvação, e eu falei em salvação fã idólatra? Falei de exageros, chamar a atenção, como disseram que ela gosta de se aparecer, lembrei que estava chamativa nos acessórios. E deveria está mais simples!!!!
      Não julguei ninguém, isso já virou clichê!! Julgar, querido(a) é fazer algo (condenar) mudando a vida da pessoa, você sabe disso? Tipo condenar para o inferno.... Eu tenho poder para isso? Não. Portanto não julguei, expus o que observei!!!! Idólatra, fanático!!! Estou te julgando, não!!!! Estou expondo o que percebo dos seus comentários!!! É só questão de raciocinar!!!
      Se alguma cantora aparecesse nesses programas de sai curta e blusa decotada, não iriam reparar, comentar? Por que não pode comentar que Fernanda Brum apareceu com acessórios um tanto chamativos?

      Excluir
    4. disse tudooooooooooooooo! quem tem argumentos é outro nivel! aprendam alienados!kk

      Excluir
    5. Em Questão De Roupa Ela Estava Com Uma Blusa Social Manga Longa E Uma Calça Nada Apertada, Roupa Que Muita Cantora Não Usa Não Né? Ela Estava Muito Bem Vestida Pra Uma Pastora Sim, Ela É Da Igreja Batista Central Da Barra, Não Da Assembleia De Deus!!!

      Excluir
    6. "Muitos Questionam A Minha Mudança Visual, Pressos Na Religiosidade E Nas Formulas, Sigo Livre Pra Falar Para Uma Geração, Sou Um Lazaro Um Milagre De Deus.."
      ...Citou Fernanda Brum

      Excluir
    7. Ui, esse anonimo ai sabe msm heim? gostei da resposta . Quem tem argumento é outro nivel . Hahahaha .

      Excluir
  12. Se realmente o esposo dela disse isso mas vamos colocar uma coisa aqui
    Gosto muito da Fernanda Brum
    Mas ela cantou muito sem sal no programa da Fátima
    Aff
    Mas o Anderson Freire me emocionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto Muito do Anderson Mas No Progra Ele Fez Muita Marmota Tanto Na Musica Como Na Cara! Kkkkk

      Excluir
  13. E outra , se o marido da Gisele acha isso qual é o problema. Não pode achar diferente agora? Tem que todo mundo sr robozinho agora. Esses brumzetes são uma vergonha , não são cristãos, são idolatras!A Fernanda Brum é mais uma cantora mercenária, que vende batinha, copo, caneca, pulserinha, livro, fala de missões que é ''missionária'', mas se não tiver os 30 mil dela depositado antes não vai a lugar nenhum. Desculpa, aaa estão pegando no pé da Fernanda.. quando UM pega no pé podemos desconfiar, mais quando são vários... coisa tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Querido, Acho Que Você Não Conhece A História Da Cantora Fernanda Brum, Ela Canta E Prega Pois É O Prazer Dela E O Maior Desejo Dela É Ganhar Almas Para Cristo!

      Excluir
    2. "Bondade E Misericórdia São Os Meus Guarda! Cada Um De Um Lado! E Sigo Jogando As Redes Aonde Jesus Mandar..."
      ...Citou Fernanda Brum

      Excluir
  14. Pessoas, onde vocês veem no Evangelho, exatamente, no Novo Testamento e Atos, Jesus cobrando para pregar, os discípulos que receberam dons (como curar, falar línguas) deixar de ser pescador e ir cobrar para usar esses dons? Só cantores gospel, milhões de evangélicos, acho que até o blogueiro e talvez você que esteja lendo acha lícito todo esse comércio.
    Onde você veem no Evangelho Jesus se hospedando em pousadas, hotéis (o que existia naquela época próximo a isso) de luxo para pregar? Aceitar patriocÍnio para cuidar da imagem (como já falaram fãs do DT) e andar muito bem tratado, como um doutor da lei, um fariseu?
    Onde já se viu cobrar cachê para fazer missão? Sabem o que é ser missionário? Vejam o exemplo de Paulo de Tarso, Pedro no livro Atos dos Apóstolos!!!! Onde se vê eles cobrando cachê? Se hospedando em lugares luxuosos? Simplesmente iam somente levando a fé e a Palavra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Mas Hoje Em Dia Ninguém Anda Mas De Jumento Para Os Lugares E Nem Armam Tendas Pelo Caminho, Para Pregar A Palavra Tem Muitos Custos Financeiros!
      Os Missionários Não Cobram Pra Pregar Mas Eles Recebem Benefícios Da Igreja, Ofertas E Dizímos...

      Excluir
    2. É mesmo querido(a), ninguém mais anda de jumento?
      Mas será que tem necessidade, REALMENTE, receber ofertas de igrejas, dízimos,vendas de cd para viajar de avião (que classe?), se hospedar em hotéis luxuosos, e a sobra (que sobra hein!) comprar bota de couro de cobra (de marca python, caríssima)como a Ana do DT tem vídeo no youtube, podem procurar, com uma sobrinha dos custos financeiros recebidos das igrejas, dízimos comprar um "casinha" com piscina, 5 quartos, empregados, cozinheira? Ah, lembrei, uma parcela, dividir para inúmeras pessoas pobres(será que sobra ainda dinheiro?) Que custo financeiro, hein irmão(a)?!!!!!!

      Excluir
  15. Anonimo aqui de cima que comentou às 17:44, perfeito! Deus te abençoe, irmão ou irmão. Que Jesus revele sempre a palavra dele a vc e que vc seja um profeta, seja um servo nas mãos do SENHOR e que ajude muitas vidas através da palavra que Jesus colocar na tua boca! São de jovens assim que a igreja precisa, que primeiramente fala sobre o que a palavra diz sem medo de dizer, igual JOÃO BATISTA! Não esses jovens idolatras, que estão na igreja pra passar o tempo ou por medo dos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem Muitos Jovens Idolatras Mas Nem Todos, Ninguém Faltou o Respeito Com Você! Não Desrespeite A Todos Pois A Grande Maioria Tem O Foco Em Deus! E... Nunca Vi Um Jovem Ir Pra Igreja Por medo Dos Pais Pois "Jovens" Já Tem idade Pra Disernir O Certo E Errado!

      Excluir
    2. Ao anônimo de 16 de novembro às 18:20: Obrigada!!!
      Toda ostentação, riqueza através do Evangelho iniciou com a igreja C. Já sabe qual é né? E agora está se disseminando nas evangélicas, juntamente com cantores gospel, e tantos outros.
      Amém pelas suas palavras!!! Paz!!

      Excluir
  16. Hipóctras são vocês que se um admirador à defende, já chamam de idólatras e brunzetes (se referindo a varões gays). Gente, vigiem. Sou um fã sim, e até hoje a Fernanda não me apresentou erro nenhum, pelo menos seu ministério não é seguido de polêmicas. Ela não é perfeita, mas sua casa, casamento e ministério são referência. Não é qualquer um que dá cara a tapa. Uma mulher que como você acorda cedo, se doa pro que gosta de fazer, ensaia para que venha agradar ao seu público, pq com certeza Deus tem visto seu esforço e tem se agradado. Ganha almas pro Reino e ainda ouve críticas de todos os lados?! Talvez o erro não esteja nela mais em vocês.! Ganhando 30 mil ou não, se hospedando em luxuosos hotéis ou não, ela contribui pra causas sociais, ajuda a Igreja Perseguida, prega nos países perseguidos, compartilha suas experiências com o mundo; e você? O que tem feito? Julgar é fácil. Levantar falso, apontar, ser maria vai com as outras é tudo fácil. Quero ver fazer metade do que ela e tantos outros fazem. Fala mal aqui, porém mais tarde louva "Liberta-me" na igreja e quer que o fogo caia. De uma mesma fonte não podem jorrar dois tipos de água, ou você fala bem e louva pq crê no que ela prega e Deus age, ou você fala mal e como um hipoctra pede pra Deus fazer algo louvando um hino dela. Antes que me julguem e que a julguem. VÃO ORAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Mas "Varões Gays" Que Isso Meu Deus!!!

      Excluir
    2. Nunca vi e nunca vamos ver a Brum pregando em países onde há perseguição ao Evangelho. Acorda!!! Ela só "prega" no Brasil porque tem muito a ganhar com isso. Pastora é uma vírgula, tem vivido nababescamente às custas desses fãs idiotas que a idolatram e fazem de tudo por ela. Já se vendeu aos Illuminattis a muito tempo!!! Falsa Profeta

      Excluir
    3. Pois é amigo (a) aí debaixo. Eles falam brunzetes querendo chamar os fãs homens dela, de gays. Pra você ver que o pecado está incluso nesses k.

      E o outro (a) Paaaara com essa de Iluminatis e outra, se ela só prega no Brasil, que bom. Ao menos ela prega e vc? já saiu do seu bairro?

      Excluir
    4. Realmente Nos Dias De Hoje Ninguém Pode Pregar A Palavra De Deus, Louvar, E Fazer Sucesso Com Suas Musicas, Pregações, Antigamente O Evangelho Era Tão Fraco Hoje Muitos Programas De Televisão Abrem As Portas Para Cantores Gospel Entrarem E As Pessoas Em Vez De Se Alegrarem Pelo Fato Do Evangelho Esta Se Expandindo Eles Acham Que Isso É Horrível! Nessa Hora Deus Esta Muito triste Com Vocês Por Envés De Apoiarem Aqueles Que ELE ENVIOU, Fazem É Disputas De Quem É Melhor De Quem É Mais Humilde E Tal... Deixa Disso Gente! Vamos Divulgar O Reino De Deus, Quem Não Quer Ajudar Não Atrapalha! Se certo Cantor, Faz CD Por Dinheiro Deixa Ele, Pra Quê Comentar?

      Ouçam Essa Pregação: http://www.youtube.com/watch?v=GdsJ43txGbY
      Não Se Importe Com Quem A Ministra Ouça Como Se Fosse Deus Falando A Você!

      Excluir
  17. ''prega nos países perseguidos'', onde ela pregou.. conte-nos mais.. nem à ÁRICA FOI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora na Suíça ela foi..hummmmmm sei!
    Por favor, ela ganha pra fazer então é dever se esforçar e acordar cedo e bla bla bla é DEVER TBela é um o produto então tem este dever.. quero ver é fazer que nem irmãos que não ganham um tostão se quer, e vai pregar em tudo que é canto, sem patrocinador, sem caches, sem mídia, sem assessor de imprensa, empresário, sem globo, sem hotel 5 etrelas pq hotel FUINNN ela não gosta, sem toalhinhas branca, sem exigir peixe,sem exigir frutas, sem exigir passagens de tal empresa , sem camarim, sem exigir marca de instrumentos e microfones, sem mansão em Vargem Grande, sem casa em Belo Horizonte, sem apartamento nos recreios do bandeirantes, sem 3 carros,sem óculos de marca, se amigos ricos, quero verr!


    só vai ele e JESUS e o amor por almas! Ir ganhando é fácil.

    Obs: vc disse '' e até hoje a Fernanda não me apresentou erro nenhum'' - Ela é santa então ?

    Voltemos ao evangelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade viu! concordo plenamente vc!

      Excluir
    2. Exagerou Muito Você... As Coisas Não São Assim Ela Nem Ganha Tanto Dinheiro e Nem Tem Tantas Propriedades Assim!!!

      Excluir
    3. Falou tudoooooooooooo... Até que enfim... Existem pessoas que não são bitoladas e alienadas, que enxergam a realidade suja por trás dessa que se auto intitulou "pastora". Ela é Batista? Duvido que fez Seminário Batista do Sul do Brasil. Cursinho por correspondência não vale!!! Ainda sai por aí, com músicas cheias de mensagens subliminares, falando de casulo, cheia de borboletas, ah me poupe!!! Vai PREGAR O EVANGELHO. Só quem é cego não enxerga! Esse povo precisa ler 1 e 2 Timóteo pra entender o que está acontecendo hoje em dia.

      Excluir
    4. Ela nem Sempre Foi Uma Cantora Evangélica, Antes Mesmo Já Participava De Seminários, Palestras E Lia Livros De Missões E Sobre Evangelho, Era Ensinada Por Seus Avós Dez De Pequena Sobre Jesus! No mundo Teve Oportunidades De Ser Uma Cantora Secular, Modelo, Atriz Mas Ela Simplesmente Escolheu Seguir Jesus E Ser Uma Discípula Dele! o Ministério Pastoral Dela Foi Concedido Por Deus, Uma Responsabilidade Que Ela Não Queria Mas Obedeceu E Hoje É Uma Pastora!!!

      Excluir
    5. Realmente Nos Dias De Hoje Ninguém Pode Pregar A Palavra De Deus, Louvar, E Fazer Sucesso Com Suas Musicas, Pregações, Antigamente O Evangelho Era Tão Fraco Hoje Muitos Programas De Televisão Abrem As Portas Para Cantores Gospel Entrarem E As Pessoas Em Vez De Se Alegrarem Pelo Fato Do Evangelho Esta Se Expandindo Eles Acham Que Isso É Horrível! Nessa Hora Deus Esta Muito triste Com Vocês Por Envés De Apoiarem Aqueles Que ELE ENVIOU, Fazem É Disputas De Quem É Melhor De Quem É Mais Humilde E Tal... Deixa Disso Gente! Vamos Divulgar O Reino De Deus, Quem Não Quer Ajudar Não Atrapalha! Se certo Cantor, Faz CD Por Dinheiro Deixa Ele, Pra Quê Comentar?

      Ouçam Essa Pregação: http://www.youtube.com/watch?v=GdsJ43txGbY
      Não Se Importe Com Quem A Ministra Ouça Como Se Fosse Deus Falando A Você!

      Excluir
  18. e vcs neh falo na cara gospel, adoram atiçar brigas!!! vão lavar louça q é melhor, em vez de emprestar esse blog pro inimigo, q sinceramente, usa vcs pra rir da cara desses alienados q ficam aí discutindo, julgando e sendo hipócritas.. conselho: se realmente vcs são crentes em Jesus, usem esse espaço para algo edificante, pq de intrigas o inferno ja se responsabiliza, agora o povo de Deus querer tomar essa responsabilidade é vergonhoso! pense nisso, amados!

    ResponderExcluir
  19. Se uma prefeitura pode pagar caro p um artista secular ir muitas vezes até amaldiçoar o lugar como muitos cantores fazem, pq q não pode pagar 30.000 p alguém q vai abençoar? São varias questões q podemos abordar sobre o q pode e o q ñ pode, mas pregar o evangelho tbm entra em questão; deixar td e ir por todo mundo, muitos ñ cobram, ou ñ fazem, mas tbm ñ têm coragem de deixar seus empregos, suas vidinhas por amor a Cristo e sua obra, crendo q Deus irá suprir... Ahhh mas argumentam sobre os q ñ cobram, mas q vão por amor. Amém, mas e vc? Ta fazendo o q por isso? Tá ajudando, dando alguma oferta? Tá levantando fundos p ajudar as pessoas q fazem sem cobrar? Ao menos sabe se assim como o DT, Fernanda, e muitos outros, q usam d seus trabalhos fonográficos p sustententarem até msm famílias inteiras?? A meu caro, o misterio ñ está em cobrar 30.000, mas sim em q ele é usado... Primeiro conheçamos, depois tiramos nossas conclusões! Deus abençoe as nossas cabecinhas tão pequenas! E que façamos mais e falemos menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ministério é servir e não ser servido. Jesus serviu e o que ganhou em troca? A negação do seu próprio povo! O que os cantores gospel fazem é carreia... ue temos que pagar alguém pra falar de Jesus? Eu queria ter dinheiro pr fazer mais pela obra, mas não tenho a única coisa ue posso fazer é horara pelos meus irmãos que estão em vário cantos.Jesus conhece o meu coração e meu desejo!

      Excluir
    2. E tais servos de Deus devem se igualar aos cantores seculares? Porque prefeitura paga x para seculares que os gospel tb deve cobrar x?
      É bom você estuda com atenção o Novo Testamento e verificar com mais atenção como é servir nos ensinamentos de Cristo e exemplos dos discípulos.
      Você acha que está lá na Bíblia cobrar para levar a Palavra da Salvação, e com o dinheiro uma parte (creio a menor) doar a família pobre e a maior parte (se não fosse assim não teriam mansões, viagens de férias luxuosas para o exterior) ficar para eles próprios? Acorda!!!
      Vai na Bíblia e procura e achará isto: Dai de graça o que de graça recebeste.

      Excluir
    3. Quem falou que 30.000 é pra Prefeitura? Tá por fora... Prefeitura é muito mais, esse é o preço cobrado para algumas igrejas. Acabou o ministério, já virou carreira artística a muito tempo queridinho. Quero saber se a digníssima "pastora" cuida de suas ovelhas com carinho. Ah me poupe, mal tira foto com o pessoal no final das programações. A Gisele pelo menos atende todo mundo até o final, e há muito tempo. Cobra oferta, cobra, mas nunca cobrou e nem agora que tá na MK, com uma música muito msis pedida que a da Fernanda e um CD muito mais bonito, cobra tão caro. Mês passado veio na minha igreja em Queimados, cobrou 100 Cds a 15,00 e quando o Esposo dela viu que não tinha vendido tudo, ainda deu pra igreja mais de 50 Cds. Mulher de Deus

      Excluir
  20. só acho que a gisele poderia ter tido mais consideração em falar dos outros que ali estavam,pois pareceu que só tinha o Anderson como homem de Deus e tinham outros cantores, ela colocou como se só ele fosse homem de Deus ,só ele tivesse o real evangelho,e isso pegou ,nao por idolatria mas por respeito a todos os outros que ali estavam,e for assim ele foi oque menos falou,nao soube dialogar muito,enfim minha opiniao ,ela poderia nao ter posto dessa forma!

    ResponderExcluir
  21. só acho que a gisele poderia ter tido mais consideração em falar dos outros que ali estavam,pois pareceu que só tinha o Anderson como homem de Deus e tinham outros cantores, ela colocou como se só ele fosse homem de Deus ,só ele tivesse o real evangelho,e isso pegou ,nao por idolatria mas por respeito a todos os outros que ali estavam,e for assim ele foi oque menos falou,nao soube dialogar muito,enfim minha opiniao ,ela poderia nao ter posto dessa forma!

    ResponderExcluir
  22. Não sou fã de nenhuma das duas, p mim Fernanda Brum é cantora de uma musica só e carregou os outros cds conforme o sucesso de uma musica, p mim ela n canta nada parece um leão rugindo, que voz mais feia.Mas concordo com Gisele no direito de se expressar e dizer se gostou ou não de determinado cantor, até porq ela tem muitttttttttttttto mais tecnica no canto que a cabelo de promessa e vamos ser sinceros rsrs pode não fazer o sucesso que a brum faz, mas canta ANOS LUZ MELHOR QUE ELA. Para mim a Fernanda Brum cantando ou não, não faz diferença até porq não vejo nela referencial de unção e sim de artista. Estou cansado de altares que mostram artistas ao invés de adoradores, de pessoas que poe o seu trabalho na frente do ide de jesus, de pessoas que se auto promovem ao invés de promover Jesus. Assisti ao programa e posso afirmar que Anderson estava com uma unção tremenda ao cantar, eu senti isso, e vou além: até a Heloíssa Perisse falou mais de Jesus que a Brumleãoooooo. PRONTO FALEI! e agora quero ver os fãs gays e os idolatras da Fernandinha jogar pedras em mim! nada mudará minha opinião OBS: Antes de me chamarem de endemoniado ou coisa do tipo, tira o capeta de vcs, pois aposto que se colocarem a mão na minha cabeça nada acontecerá, mas na de vcs certamente vamos saber de onde vc veio rs "by Edir Macedo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Nos Dias De Hoje Ninguém Pode Pregar A Palavra De Deus, Louvar, E Fazer Sucesso Com Suas Musicas, Pregações, Antigamente O Evangelho Era Tão Fraco Hoje Muitos Programas De Televisão Abrem As Portas Para Cantores Gospel Entrarem E As Pessoas Em Vez De Se Alegrarem Pelo Fato Do Evangelho Esta Se Expandindo Eles Acham Que Isso É Horrível! Nessa Hora Deus Esta Muito triste Com Vocês Por Envés De Apoiarem Aqueles Que ELE ENVIOU, Fazem É Disputas De Quem É Melhor De Quem É Mais Humilde E Tal... Deixa Disso Gente! Vamos Divulgar O Reino De Deus, Quem Não Quer Ajudar Não Atrapalha! Se certo Cantor, Faz CD Por Dinheiro Deixa Ele, Pra Quê Comentar?

      Ouçam Essa Pregação: http://www.youtube.com/watch?v=GdsJ43txGbY
      Não Se Importe Com Quem A Ministra Ouça Como Se Fosse Deus Falando A Você!

      Excluir
  23. Porquê Será Que A Cantora Fernanda Brum É A Unica Cantora Que Se Mete Tanto Em Polêmicas?
    Pelo Fato De Não Ter Medo De Falar De Assuntos Que As Igrejas Hoje Não Pregam Mais?
    Por Não Lançar Um CD Repetitivo Que Sempre Fale Sobre Os Mesmos Assuntos?
    Por Se Vestir De Um Jeito Diferente Que Não seja Vulgar?
    Por Não Ser Falsa Com os Fãs, Se Esta Com Raiva Ela Mostra Que Esta, Ou Visse Versa!
    Se Ela Não É Uma Cantora Que Tem Agradado Muito, Não A Escute As Pregações Nem Os Louvores Nem Clipes E Nem Nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas n ouço há muito tempo, alias se depender de mim p fazer sucesso cairá no ostracismo, só canta a mesma coisa sim, mudando as palavras é claro Precisa parar de ficar cantando lamurias e falar mais so poder de Deus isso sim!!!!! E a Fernanda prega o que mesmo ?? acho que a cantora nunca foi nem ao Pará e fala sobre missoes ah meu amigo(a) vai caçar o que fazer! essa mulher é artista e ponto final! está longe de ser adoradora! manda ela ir chorar com os famintos , pregar nos presidios nos hospitais, aos drogados doentes aos homossexuais! o que essa mulher faz é alarde e canta feio! sem mais

      Excluir
    2. Entenderam td errado rsrsrs eu escrevi "MISTÉRIO", e nõa: ministério! E o cachê da Brum é 30.000 posso provar, ou melhor, mande e-mail no site do profetizando supondo um contrato, eles t mandam c todas as exigências. Agg digo ao outro amigo: acho q vc ñ leu o NV testamento td, o Ap. Paulo deixa bem claro q em muitas ocasiões ele pede ofertas p sustentar as suas viagens, na maioria deles haha Mas q sejamos sempre o diferencial, se pensamos d uma forma, vamos buscar exercer a visão de Deus para cada um de nós, pois está escrito q seja por bem ou seja por mal, mas que seja pregado o evangelho, tbm diz assim: mas o que se alimenta de legumes ñ critique o q como carne, e quem come da carne não fale mal de quem come legumes. Isso tbm vale p os Adv 7° dia, q nos criticam por comermos td e ñ praticamos mais as leis, e para os q os criticam tbm, pois se comemos carnes é p glória de Deus, e se eles guardam os mandamentos é p glória de Deus tbm!

      Excluir
    3. Entenderam td errado rsrsrs eu escrevi "MISTÉRIO", e nõa: ministério! E o cachê da Brum é 30.000 posso provar, ou melhor, mande e-mail no site do profetizando supondo um contrato, eles t mandam c todas as exigências. Agg digo ao outro amigo: acho q vc ñ leu o NV testamento td, o Ap. Paulo deixa bem claro q em muitas ocasiões ele pede ofertas p sustentar as suas viagens, na maioria deles haha Mas q sejamos sempre o diferencial, se pensamos d uma forma, vamos buscar exercer a visão de Deus para cada um de nós, pois está escrito q seja por bem ou seja por mal, mas que seja pregado o evangelho, tbm diz assim: mas o que se alimenta de legumes ñ critique o q como carne, e quem come da carne não fale mal de quem come legumes. Isso tbm vale p os Adv 7° dia, q nos criticam por comermos td e ñ praticamos mais as leis, e para os q os criticam tbm, pois se comemos carnes é p glória de Deus, e se eles guardam os mandamentos é p glória de Deus tbm!

      Excluir
  24. "Deixa Falar, Deixa Mentir, Deus Esta Olhando Esta Ouvindo Tudo E Me Mandou Vir Lhe Dizer Fique Calado Eu Vou Falar Por Você!"

    ResponderExcluir
  25. Acho Que Depois Do Lançamento Do DVD Liberta-me A Fernanda Deve Se Dedicar Mais Ao Seu Ministério Pastoral E De Missões, Deixar A Musica De Lado Por Um Tempo! Pois Pra Mim Ela Ainda É Aquela Cantora Humilde De 17 Anos Entrando Na Mk Pra Buscar O Único Tape Que Tinha Que A Eyshila Tinha Deixado Lá E Assim Conquistando Marina E Yvelise Até Que Ela A Contratou!

    ResponderExcluir
  26. Como esse marido da "Gi" foi infeliz.Deve ser por isso que nem ouro ela emplaca.Que coisa feia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido pra seu governo a Gisele ganhou disco de Ouro com os Cds Vencer ou Vencer que vendeu mais de 100.000 cópias, e o Cd Minha Herança que vendeu mais de 50.000 cópias, procura se informar sobre a Gisele, antes de falar essas bobagens. Gisele é a melhor cantora de todas e a mais humilde. E agora vai gsnhar Ouro de novo, inclusive as músicas dela são bem melhores que da Brum.

      Excluir
  27. Tudo issp teria sido evitado se o administrador do blog tivesse postado todos os twittes,postar só o q lhe convén parce esses joranis manipuladores.
    Não sou fã da Brum,mas a admiro muito como mulher de Deus,pois como doi dito acima ela nunca seixou de falar o q acha,e de sempre nos fazer lembrar da nossa salvacao.
    Ela nao faz cd's iguais para te agradar,mas sim pra te conscientizar da nossa vida com Cristo,e se vc quwe musicas de vitorias e frases cliches nao a ouca.
    Ah...o anonimo acima que falou q a Fernanda brum nao canta nada...meu bem vc pode entender de tudo menos de musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só entendo como estudo música desde os 7 anos, reitero o que disse,Fernanda Brum n canta nada!

      Excluir
  28. Idolatria, fanatismo, falhas humanas: tudo isso é meio que o diabo acha para pertubar os que procuram o caminho da luz!!
    Idolatria e fanatismo por parte dos fãs.
    Falhas humanas por parte das cantoras gospel.

    ResponderExcluir
  29. Todas 2 estão com muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Nos Dias De Hoje Ninguém Pode Pregar A Palavra De Deus, Louvar, E Fazer Sucesso Com Suas Musicas, Pregações, Antigamente O Evangelho Era Tão Fraco Hoje Muitos Programas De Televisão Abrem As Portas Para Cantores Gospel Entrarem E As Pessoas Em Vez De Se Alegrarem Pelo Fato Do Evangelho Esta Se Expandindo Eles Acham Que Isso É Horrível! Nessa Hora Deus Esta Muito triste Com Vocês Por Envés De Apoiarem Aqueles Que ELE ENVIOU, Fazem É Disputas De Quem É Melhor De Quem É Mais Humilde E Tal... Deixa Disso Gente! Vamos Divulgar O Reino De Deus, Quem Não Quer Ajudar Não Atrapalha! Se certo Cantor, Faz CD Por Dinheiro Deixa Ele, Pra Quê Comentar?

      Ouçam Essa Pregação: http://www.youtube.com/watch?v=GdsJ43txGbY
      Não Se Importe Com Quem A Ministra Ouça Como Se Fosse Deus Falando A Você!

      Excluir
  30. Algumas observações:

    1.Sempre leio os posts do FNCG e o último que foi postado ontem eu só li hoje e me surpreendi com o número de comentários, com certeza por se tratar de um ''barraco'' (Imaginário). A maioria critica a postura dos envolvidos,mas dá ibope para isso. Eu li também, mas logo conclui que não houve confusão alguma por parte das cantoras.

    2.Assisti ao ''Encontro'' e curti demais o Anderson e a Fernanda.

    3.O post anterior a esse tem menos de 10 comentários e esse tem quase 60. Detalhe: Era bem mais edificante que este do ''barraco''.

    4.Esses ''fãs'' criam cada uma... O líder de jovens da minha Igreja diz em alto e bom som:
    SEJA FANÁTICO POR JESUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. A Fernanda Brum, nunk veio aqui na Ilha do Marajó. Um lugar q precisa ser evangelizado. Onde mtos precisam ouvir a palavra de Deus! Quero ver ela pegar um barquinho e vim até aquiiii. E os Ribeirinhos do AMAZONAS? Q ela canta naquelas musicas dela e tal.


    Eu vou, eu vou, eu vou...
    'sqn'

    deveria cantar

    Deposita em minha conta 30 mil, 30 mil, 30 mil.

    Acho ela uma pessoa falsa, um sorriso de gente falsa, é metida e pavulagem. Kkkk

    Minha opinião. E q se dane os Brunzetes. Tô nem aí pra vcs.

    Bjos

    #PRONTOFALEI

    ResponderExcluir
  32. Quer saber? Tô nem ai.. enquanto todos esses cantores gospel ficam ricos com seus megas cachês gospel, com fama.. eu estou sem trabalho e sem expectativa na vida querendo fazer faculdade e ficando cada dia pra trás na vida!
    Dani-se pra esses idolatras idiotas. Dani-se pra esses cantores tb!

    ResponderExcluir
  33. saanta idolatria!!!Continuem brigando pelos seus amados idolos que Jesus ta voltando ae!!

    ResponderExcluir
  34. Devemos somente olhar para Deus. Não para cantores! E sim a Fernanda tem um fã clube muito fanático, para com isso Brumzetes, seja fãs somente de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fernanda Nao Tem Fa Clube, Ela ja disse que nao concorda com isso!!!!

      Excluir
  35. Numa prefeitura uma cantora gospel SÓ LAVAVA O CABELO COM ÁGUA MINERAL... vê se pode?!

    ResponderExcluir
  36. Os comentários desse blog e do extinto Agulhadas Gospel já foram mais humorados. Quanta seriedade!!!!
    Eis as cantoras mercenárias: Fernanda que solta Pum(Ui que cheiro), Aline Barrenta (toda melada), Ana Vailadrona (cuidado, seu bolso tá vazio)!!!! Calma,é só para descontrair!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Realmente Nos Dias De Hoje Ninguém Pode Pregar A Palavra De Deus, Louvar, E Fazer Sucesso Com Suas Musicas, Pregações, Antigamente O Evangelho Era Tão Fraco Hoje Muitos Programas De Televisão Abrem As Portas Para Cantores Gospel Entrarem E As Pessoas Em Vez De Se Alegrarem Pelo Fato Do Evangelho Esta Se Expandindo Eles Acham Que Isso É Horrível! Nessa Hora Deus Esta Muito triste Com Vocês Por Envés De Apoiarem Aqueles Que ELE ENVIOU, Fazem É Disputas De Quem É Melhor De Quem É Mais Humilde E Tal... Deixa Disso Gente! Vamos Divulgar O Reino De Deus, Quem Não Quer Ajudar Não Atrapalha! Se certo Cantor, Faz CD Por Dinheiro Deixa Ele, Pra Quê Comentar?

    Ouçam Essa Pregação: http://www.youtube.com/watch?v=GdsJ43txGbY
    Não Se Importe Com Quem A Ministra Ouça Como Se Fosse Deus Falando A Você!

    ResponderExcluir
  38. ih gente, vocês aí discutindo por besteira enquanto a pia tá cheia de louça pra lavar! huehue

    ResponderExcluir
  39. e que especie de crentes sao esses? ate criar blog de barraco gospel. isso é obra do capeta.

    ResponderExcluir
  40. Primeira vez que entrei nesse site por curiosidde...pra nunca mais entrar...
    que isso....crente falando mal de crente... discutindo entre si ... causando contendas..colocando apelido un nos outros .. os cantores o autor desse blog os crentes idolatras precisam todos de passar pelo sangue de Jesus...e eu preciso do perdão de Deus por ter perdido tempo entrando nesse site por curiosidade... fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  41. Vão procurar o que fazer porque se Jesus vier todos vocês todos ficam e vão pro lago de fogo e enxofre, com a suas idolatrias, diabo e seus anjos e suas perseguições aos servos de Deus, vão ser converter!

    ResponderExcluir
  42. Quem é o marido da Gisele para falar de alguém? Nossa a fama da Gisele, passa muito longe! Sabemos quem eles são!

    ResponderExcluir
  43. Primeiro pra quem falou do cd liberta-me .. O cd foi altamente comandado pelo o espírito santo vocês não sabem nada sob ela é vem falar essas coisas,e nesse cd ela foi liberta mesmo das críticas pq ela não faz pro homem. Tudo qe ela faz é comando de Deus, sim ela erra, erra porque é ser humano, se nem Jesus agradou a todos nao é ela que vai agradar !!
    Se esse cara falou mal dela problema é dele. Ela sáb quem ela é ela sáb onde ela esteve e onde ela está, só ela sáb o quanto Deus a livrou, na moral vão orar !!
    Falar que ela canta mal é meio medíocre. Pq ela canta mal ? Pq ela não tem Voz fina da ana paula valadao ? Graças a Deus através do grave dela, ela consegue muitas e muitas almas pra jesus... Vocês não sabem nada sob ela cai fora povo ridículo só peço que Deus abencoe vc pq né tá ma bíblia pra não julgar Sla... Mas sério fala dela não ;)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!