quinta-feira, 16 de agosto de 2018

BOMBA: Fernanda Brum e Eyshila estão brigadas?



"Amiga eu nunca vou desistir de você, e pela tua vida vou interceder..." É acho que não ein kkkkkkkk!!!

O instagram está sendo uma porta aberta para desvendarmos várias tretas do mundo gospel, e quem diria que a bola da vez seriam as best friends, irmãs quase de sangue Fernanda Brum e Eyshila. 

A polemica começou quando a cantora Eyshila publicou uma postagem de agradecimento pelo aniversário de seu filho mais novo e agora o único, Lucas. Logo em seguida Fernanda Brum teceu um comentário pra lá de curioso, pedindo para que a cantora á desbloqueasse de alguma rede social.
E a polemica não para por ai, Liz Lanne também entrou nesse fudevú de cassarolê tecendo um comentário do tipo, "amiga apenas pare de passar vergonha, ela não que falar com você". O que será que deve ter ocorrido? Será se essa amizade do pop teve seu fim? O nosso amigas volume 3 tá morto?

O tempo nos dirá...






3 comentários:

  1. Tenho para mim que a fernanda fez uma jogada de marketing para chamar atenção ao novo video clipe delas.

    ResponderExcluir
  2. esta na hora de fernanada brum descnsar

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Nao Deixe Essa Linda Amizade Acabar, uma amizade De exemplos .. que Me Ajudou Muito com Todos Os Meus Amigos .. ajude senhor a se entenderem.. Oro Por Vcs Meninas..

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!