quinta-feira, 21 de julho de 2016

Chris Duran é novo contratado da MK music!


A globo gospel tá contratando todo mundo mesmo...

Recebemos a informação de que o cantor Chris Duran acabou de assinar um contrato com dona Yvelise de Oliveira, para o lançamento do seu novo álbum. Ainda não temos detalhes da contratação, mas acho que vem coisa boa por ai. 

Para quem não o conhece, Chris Duran foi um cantor de grande sucesso desde 2002 pra cá, lançando alguns hits, e parcerias de sucesso, como na música "Renuncia" que teve a participação de Nívea Soares.

Amo o timbre da voz do Chris, e o sotaque estrangeiro também (Boa contratação pra Yve, que adora um rostinho bonito rsrsrs)


Confira as fotos do momento histórico:




6 comentários:

  1. Não gostei.Voz muito chata,sem contar que o sotaque dificulta o entendimento do que ele interpreta.

    ResponderExcluir
  2. EU axo que a Mk vai colocar alguem pra forar ta muito estranho isso contratando muito gente iiii ou a coisa ta feia é que ganhar denheiro só no youtobe ou alguem vai sai da mão da Yvelise , ninguem fala mas do Kleve que iria carreia solo depois do 4/1 que não deveria ter acabado mas sim torna como os outros mas com ELP ou só com vidios no youtobe pois são bem em vvisualização

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk BB tua voz deve ser linda, pq ele canta bem

    ResponderExcluir
  4. Chris e muuuuuuito tooop
    da de 100 a 0 em muito cantor por ai.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem me espanto mais porque toda semana a Yvelise contrata vários cantores e já é rotina agora. Se antes era raro contratar alguém!

    ResponderExcluir
  6. Não cumpriu a meta é rua ainda mais cantores que cantam ritimos fota da moda acoredem gente vamos produzir ou então boa vender cachorro quenti

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!