terça-feira, 7 de junho de 2016

Filho de Eyshila é diagnosticado com meningite e encontra-se em estado grave!


Nesses últimos dias o assunto sobre a internação do filho da cantora Eyshila na UTI tomou uma grande repercussão na internet. O jovem Matheus, filho primogênito de Eyshila, foi diagnosticado com "meningite viral", doença que afeta a meninge do cérebro, de teor gravíssimo.  

Vários cantores como Elaine Martins, Fernanda Brum, Cassiane dentre outros, mobilizaram suas redes sociais em busca de orações para o jovem que encontra-se em grave estado, e para a cantora Eyshila e sua família que encontram-se aflitos com o acontecido. No Instagram, Liz Lanne (irmã de Eyshila) também acredita na recuperação do sobrinho. "O médico pode dizer que não tem jeito, mas a última palavra vem de Deus" desabafou a cantora do hit "Milagre".

Na tarde de hoje (07) alguns internautas levantaram a hipótese da morte cerebral de Matheus em um grupo no facebook, preocupando muitos fãs, mas logo a notícia foi desmentida pela cantora Fernanda Brum dizendo que o jovem encontra-se no mesmo estado, e que somente a família poderão dar notícias oficiais. E reforçou o pedido para o Brasil continuar em oração. 

Veja o vídeo do pronunciamento de Fernanda Brum AQUI

Um comentário:

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!