segunda-feira, 18 de abril de 2016

Elaine Martins tira o roupão

Parece que a MK Music deu uma grande reforma na cantora Elaine Martins. O fato é que a peteca da assembleia de deus dos últimos dias já saiu da igreja, Digo do pastor Marcos .e agra aderiu aoupas normais. renunciando aquele famoso roupão que é o clichê das irmãs da igreja E a polêmica segue rompendo nas redes sociais vários internautas especulam até a saída da cntora do próprio evangelho.Será que o sucesso da cantora estava nas suaas vestes?

28 comentários:

  1. Meu colega me disse isso é fiquei perplexo. Há mt tmp a Elaine foi entrevistada pela Vanilda Bordieri no Fofocantora e disse que não usaria mais roupa normal pq não iria mais se acostumar. Graças a Deus! Aquele roupão era o óleo.... Nem no tmp de Sara, Rute e Ester não se usava isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Escrituras estão fartas de textos que provam que os adornos eram usados pelo povo de Deus, não eram proibidos. Alguns tentam usar a Bíblia erradamente para tentar proibí-los, alegando que tudo isso é vaidade. É bom notar que na bíblia a palavra vaidade nunca esteve ligada ao uso de adornos pelas pessoas.

      Os cristãos estão livres para se adornarem, mas observando o principio da modéstia. Devem saber que são diferentes, que devem ser santos. Se o que usam os transforma em motivo de escândalo ou de descrédito para com sua vida espiritual, estão em erro. Glorificar a Deus com seu corpo este é o critério básico para o comportamento cristão. Faça isso.

      Excluir
    2. Tal modéstia mencionada não existe. E no novo testamento não há neum texto que oriente as mulheres da igreja a se adornarem como fazem. Paulo orientou as mulheres a se adornarem com boas, e deu um sonoro não a vestes preciosas, a ouro, pérola.

      Excluir
  2. Digo, o roupão era o óóóó!

    ResponderExcluir
  3. Caros irmãos, uma coisa lhe digo, a palavra nos garante que seu o Filho do homen nos libertou, verdadeiramente sereis livres, ela é livre, e uma roupa não quer dizer NADA, pois a roupa só não prega, não canta e não dança, o que importa é a vida dela com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Roupao é a doutrina da ADUD. ( antigamente nao tinhas os famosos usos e costumes, pois é ADUD ainda tem' simples) No canal do FOFOCANTORA ela diz que nao se imaginava usando roupa normal mas se ela nao quizesse usar mais ela saia da Igreja. Simples! E nada haver falta de unção. Put´z. Nada haver, gente burra e insensata que diz que ela vai perder unçao e ta cm vaidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo hatus o roupão não salva não

      Excluir
  5. Com roupão ou sem roupão continua arrogante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca foi arrogante. Vc não sabe o que diz.

      Excluir
    2. Ela nunca foi arrogante. Vc não sabe o que diz.

      Excluir
    3. arrogante ela e e sempre vai ser , mas isso e normal ,

      Excluir
    4. Ela é arrogante e mt soberba, eu já vi ela ignorando os fãs, numa comunidade que ela foi louvar junto com a equipe do Projeto.Marcos Pereira

      Excluir
  6. Ela pode estar sem o roupão, mas ela com sua voz ungida e sendo um pessa que busca poder do céu ainda permanece. Gloria Deus.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus que ela saiu da ditadura, e está vivendo um novo tempo. Ela é uma grande cantora e teria mesmo um dia que fazer jus a sua carreira.
    E também, ela não poderá mais usar o roupão ungido né? A igreja não vai permitir.

    ResponderExcluir
  8. E outra. Quem conhece crente, ainda mais dessas igrejas doentes. Sabe que ela já está condenada a ir pro inferno segundo os garantidores de salvaçâo da ADUD.
    É sempre assim, a salvação sempre está nos costumes humanos das igrejas e nunca na graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse curtumes, paulo o a apóstolo ja mais proibiria tais práticas. No entanto escreveu sobre pudor, honestidadee modestia nas vestes. Quanto ao adornos disse não com ouro, pérolas ou vestidos preciosos, mas com boas obras. Esses movimentos mundanos estão a serviço do anticristo.tiraram os cretes da santificação e os levaram para os estádios de futebol blocos carnavalescos, e vivem nus homens e mulheres nad praias e si enganado com falsos discursos, vivendo errantes na impureza dos seus sentidos.

      Excluir
  9. Meu Deus, como há gente sem sabedoria na terra! Q Deus proteja ela! Pq as bocas emprestadas a satanás já estão desenfreadas!com roupão ou sem roupão eu creio q a unção q Deus derrama esta em mim e não na minha roupa! E se Deus quer usar ela em outro ministério, ele faz o q ele quer, pq ele é o Deus q pode todas as coisas! E sobre o roupão! Nós nos vestimos de acordo com a nossa chamada! Eu estou em assembleia liberal, mas não uso chort como forma de sacrifício a Deus! Pq Se o espirito santo me incomodou a não usar mais chorts é pq meu chamado tem um preço a ser pago neh! Minha irma Elaine Martins é guiada por Deus, seja feita a vontade dele!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, como há gente sem sabedoria na terra! Q Deus proteja ela! Pq as bocas emprestadas a satanás já estão desenfreadas!com roupão ou sem roupão eu creio q a unção q Deus derrama esta em mim e não na minha roupa! E se Deus quer usar ela em outro ministério, ele faz o q ele quer, pq ele é o Deus q pode todas as coisas! E sobre o roupão! Nós nos vestimos de acordo com a nossa chamada! Eu estou em assembleia liberal, mas não uso chort como forma de sacrifício a Deus! Pq Se o espirito santo me incomodou a não usar mais chorts é pq meu chamado tem um preço a ser pago neh! Minha irma Elaine Martins é guiada por Deus, seja feita a vontade dele!

    ResponderExcluir
  11. concordo roupao não salva quem é santo santifique se ainda nao pertenço a igreja do roupao mas amo essas veste

    ResponderExcluir
  12. concordo roupao não salva quem é santo santifique se ainda nao pertenço a igreja do roupao mas amo essas veste

    ResponderExcluir
  13. Eu sou da igreja de doutrina mais usadas na igreja e quando somos tocados por Deus e usamos roupas normal mais não extravagante se a elane quiser pode entra pra minha e restauração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem necessidade deles proibir o uso de roupas normais e nem dela abandonar a igreja porque não pode trocar a roupa por mim ela pode vim pra minha pois vai se sentir melhor que la

      Excluir
    2. Não tem necessidade deles proibir o uso de roupas normais e nem dela abandonar a igreja porque não pode trocar a roupa por mim ela pode vim pra minha pois vai se sentir melhor que la

      Excluir
  14. Eu sou da igreja de doutrina mais usadas na igreja e quando somos tocados por Deus e usamos roupas normal mais não extravagante se a elane quiser pode entra pra minha e restauração

    ResponderExcluir
  15. Na Bíblia está escrito q nós devemos nos comportar de maneira q não tenha escândalo.

    ResponderExcluir
  16. Quando um líder exige que as pessoas se enclausurem em vestes e porque ele que é libertino ,como o tal marcos pereira

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!