quinta-feira, 31 de março de 2016

5 Bafões da musica gospel #1

Olá meus amados leitores!
Aposto que vocês estavam se remoendo de saudades das nossas postagens, e alguns haters morrendo de felicidade com o fim do blog! Mas para alegria de uns, e tristeza de outros, OLHAA ELEEE!!! O fncg voltou! Em breve faremos uma reforma no visual do blog, para trazer conteúdo em grande estilo...

Ficamos sabendo de alguns bafões que andam acontecendo nos corredores do gospel...

Betânia Lima expulsa do Sarando a Terra Ferida?

Fontes seguras de si nos confirmaram que a cantora Betânia Lima esta fora do ministério de louvor "Sarando a Terra Ferida". Dizem as más línguas que a mesma, foi convidada a se retirar no ministério, ou em outras palavras c-h-u-t-a-d-a! E no facebook da cantora há vários indícios da volta da saudosa GirlBand Ellas. Seria nosso sonho? Elas bem que podiam voltar mesmo, e parar com aquelas confusões de camarim, que muita gente da MK ja presenciou entre as irmãs!

Capa do CD

O assunto nas redes socias dessa semana foi rodeando a capa do novo e primeiro CD da Barbie gospel Elaine Martins, ops quis dizer "de Jesus", pela MK music, atendendo por titulo "Somos a Igreja". A capa veio com uma mistura de "Pérola" com "Sala do Trono", dividindo opiniões dos internautas. Sem contar que o CD parece estar recheado de regravações, e não há nenhuma composição do Sr. "Sia" Anderson Freire. Será que vai flopar?

Boicote?

Os macumbeiros da Zona Sul do Rio de Janeiro estão furiosos com a cantora Flordelis, eles estão movendo uma ação contra a penteca a fim de boicotar a faixa "A minha Familia é de Jeová" do DVD "A volta por Cima", e parece que a Umbanda pediu a dona Yvelise para demitir a cantora por injuria religiosa! Nesse caso é Alicismo demais né? Vamos acordar Alice (macumb...) *depois é a gente que vai ser boicotado!




Separados

Os cantores Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo após trocarem shades pelo facebook, decidiram não se falar mais, porem o cruzamento de ambos está sendo inevitável. Fontes seguras nos informou que na gravação do DVD do Baruk, o clima ficou pesado entre o antigo casal. 

Barrada

Há boatos de que uma cantora bem popular da música gospel, recusou-se participar do Congresso "Na terra como no Céu" do Diante do Trono no templo da IBL ... A cantora não foi porque não quis mesmo! Não estava disposta, e causou comoção e chateamento na rainha dos Valadetes!

21 comentários:

  1. SABE QUE ACHO DE MAIS INTERESSANTE NISSO? É QUE PESSOAS CONSAGRADAS Q TEM VIDA NO ALTAR NÃO SAEM DO ANONIMATO.ENQUANTO ESSES AI E GRAVANDO DVD,CD ADOIDADO,DESCASANDO ADOIDADO,QUERENDO MÍDIA ADOIDADO... TÁ É OTIMOOOOO.SQN

    ResponderExcluir
  2. Mentira que o melhor blog voltoooou? me belisca que eu to morta, me molhe que eu to seca

    ResponderExcluir
  3. Qual a cantora que não foi pro congresso do DT?

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que voltaram!!!! Espero que postem com frequência!!!!

    ResponderExcluir
  5. O CD da Elaine de Jesus cheio de regravações? até agora Foi confirmado uma regravação a flecha (Eduardo)! Fiquei sabendo que outros Cantores iriam gravar alguns hinos , mais teram que escolher outros , porque vai estar no CD Somos a Igreja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa notícia de recheado de regravações é muito mentirosa

      Excluir
    2. Verdade, essa notícia de recheado de regravações é muito mentirosa

      Excluir
  6. Vai ver a tal cantora não foi ao congresso do DT porque está fazendo seus próprios congressos de 1 dia em várias denominações pelo Brasil num esforço concentrado não só para engordar sua conta bancária desse jeito já que é de praxe esquecer as letras das músicas e anda desafinando de fazer dó, e também tornar seu mala sem alça que é péssimo cantor, como produtor não dá mais porque está complicado plagiar, e como pastor é uma falsificação fajuta dos pastores televisivos americanos e os sermões são verdadeiras resenhas de livros que eles vendem na loja virtual que leva seu nome. Tá dificil a vida da moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz! Você tem certeza que foi a Fernanda Brum à quem descaradamente você se refere?! Que possamos apenas à respeitar o nosso próximo, caso você não goste da cantora ou do seu esposo ou de repente não entenda o motivo das conferências que você não crie julgamentos.. Essas atitudes não é de nosso caráter cristão

      Excluir
  7. O CD da Elaine só tem uma regravação gente é a musica a Flecha

    ResponderExcluir
  8. O cd da Nani plagiar??? Haha, até parece! Adorei os titulos e compositores do cd, e só tem uma regravação, e nem é conhecida então não conta, o Ronny é um otimo produtor e a capa tá linda, achei bom ñ ter composição do Anderson dessa vez, ñ só tem ele de bom compositor no mundo, e a Nani tem o Eliseu Gomes, fora q a Gislaine e Milena são feras!!! Vai bombar esse cd, pelo pouco q ouvi vai ser lindo, esperem q em 3 dias sai o preview ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muito bom gosto, os outros ñ floparam, pq esse iria flopar? Todos os cds anteriores dela foram ouro e platina, vai procurar saber, e nem tiveram tanta divulgação

      Excluir
  9. Hoje estive no Rio na convenção de Páscoa do poderosas do Altar e ja houve grande movimentação pois nós as meninas vamos arrazar no break vocauls e nas coreografia ass Paula Michele

    ResponderExcluir
  10. Nao ignora, pq eu quero que você me responda sobre o comentário.
    Não vou comentar como crente (até pq crente até o diabo é), vou comentar como uma seguidora de Jesus.
    Sabe o que eu penso sobre esse blog? Quem fala por trás desse site aqui é uma pessoa que não é evangélica, e infelizmente tem "evangélicos" fofoqueiros que estão aqui dando bola pra essas babaquices imundas que essa pessoa fica escrevendo. Eu amaria desver esse blog, estava pesquisando uma coisa e entrei aqui por acaso, mas infelizmente nós HUMANOS somos falhos e por curiosidade acabamos querendo ver mais sobre o conteúdo do blog e acaba se decepcionando. A pessoa que escreve aqui não é evangélica pq se ela está aqui pra fofocar da vida dos outros e criticando as pessoas do meio gospel é pq ela não conhece o evangelho de Jesus Cristo, você deveria fazer um blog falando sobre você, falando dos seus defeitos que não devem ser poucos e das suas vergonhas...por exemplo: esse blog que é uma vergonha e depois do texto orientar as pessoas a não ser como você.
    Que Deus possa fazer um mover na sua vida e que ao invés de ficar cuidando da vida alheia te tire dá frente do computaor e te leve pra rua pra pregar o verdadeiro evangelho (pq parece que nessa parte, você parece bem sabido), faz mais pra Deus e menos pros homens, exerga o seu nariz e para de querer tomar conta do nariz de outras pessoas, que Deus tenha piedade da pessoa que você se tornou.
    Que Deus possa mudar o seu coração e tirar as práticas mundanas da sua vida e que ele possa te abençoar sempre.
    E não lê essa mensagem com o coração fechado não, abra o coração pra ouvir o melhor pra sua vida, o tempo que você passa aqui escrevendo baboseira, você poderia gastar ganhando almas para o reino de Deus e alertar as pessoas pra passarem longe das práticas mundanas e não falando da vida de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  11. Eu li um comentário se referindo ao caso do congresso do DT e já afirmando que foi a Fernanda Brum, quando na verdade ambas são super amigas e tinham compromisso no mesmo dia, Fernanda com a conferência o dia todo e a Ana com o congresso no seu último dia, portanto não acredito que seja a Brum, até porque não condiz com o que ambas afirmam e isso não dá direito à ninguém querer achar que é a Fernanda e fazer tal julgamento tão ridículo.. Vamos respeitar as pessoas e no que Deus tem direcionado aos cantores e pastores! Se não entendemos não julguemos

    ResponderExcluir
  12. Como diz a querida Inês Brasil, "PROBLEMA É SEEEEEU" respondendo a anonima la de cima!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!