quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[Todos Contra Eyshila] A revolta do Recife volume 2

Como disse no volume 1, o povo de Pernambuco é meio Arretado da vida, não é aconselhável a mexer com um vespeiro no Recife, #OBagulhoFicaDoido.
Com a informação do nosso amado Anderson Fer (o nosso correspondente no Recife...rsrsrs) houve um culto na ADVEC de lá, no qual a cantora Eyshila esteve causando alvoroço abrilhantando com a sua ilustre presença.

segundo informações, a cantora foi super hiper mega antipática, deu um imenso ataque de estrelismo agúdo volume 100 e não quis falar com ninguém após o show. Uma menina fã da cantora levou toda a discografia (incluindo os CDs "Amigas" 1 e 2 e os CD's do voices, que trabalhão ein) , com a esperança de ter ao menos um CD autografádo pela Eyshila, mas houve o contrário.
Ao sair do evento a cantora levou um baita puxão de cabelo, que arrancou boas gargalhadas do público que se encontrava presente.
E houve também uma reclamação do fato de Eyshila não querer cantar nenhum hino do CD "Sonhos não Tem Fim" ...

Meus queridos, na minha opinião estou estranhando a Eyshila, pois ela sempre foi um doce de pessoa...
O que será que aconteceu com ela???

#TõpassandoMal

63 comentários:

  1. Dizer que a Eyshila sempre foi um doce de pessoa foi exagero e ironia da sua parte querido. Esta senhora sempre foi azeda, por isso que eu acho de adoradora azedo lá no meu blog "Agulhadas Gospel". De Doce ela só tem o nome de um de seus cds e olhe lá. Depois do problema nas cordais vocais ela tinha dado uma melhorada. Ai meu Deus !!! Cuidado Eyshilinha, Deus abate aos soberbos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado vc tb, 'Agulhadas Gospel'.
      Se Eyshila tem feito algo fora do agrado do Senhor, ela será cobrada disso e não cabe a você avaliar!

      Excluir
    2. Jesus tenha misericórdia de ti!

      Excluir
    3. nossa q gente mais idiota,vçs não tem nada melhor pra fazer nao ao invés de ficar falando da vida dos outros não...vão pra igreja orar pra DEUS ter misericórdia de vçs ,vçs tão se achando muito einh!kk

      Excluir
    4. A vanilda bordieri quando vai na minha cidade disse só ia se apresentar quando o dinheiro estivesse na conta dela... foi antipática com todo mundo, ela e a irmã dela na época do porção dobrada 2...

      Pra mim esses cantores são como a bíblia diz " me louvam com os lábios, mas o coração está longe de mim..."
      Nós temos que amar ao nosso próximo pois Deus é amor, e se não amarmos a quem vemos como amar a Deus a quem nem podemos ver?
      Esses cantores são hipócritas...
      Mas Deus irá julgar a cada um conforme suas obras....

      Excluir
  2. Estou estarrecido, ela não pode ser tão ignorante assim, meu Deus aonde esse povo vai parar assim , estou revoltado com essa notícia! Eyshila me decepcionou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, o que ela fez com você pra estar decepcionado?
      ACHO Q NADA.

      Já ouviu o ditado: "Quem tem boca fala o que quer?" - Tu vai acreditar nessas asneiras 'gospel'???

      Esse povo não é de DEUS nem aqui e nem na China.

      Excluir
    2. Então queridããão qe quis falar o que quis: A internet é livre, é um lugar onde as pessoas postam aquilo que lhes agradam e VOCE não tem o direito de chegar aqui e dizer >> Vocês estão errados, vocês não são ninguém para julgar.. Gente.. Parem com isso.. FNCG parabéns pra vcs.. As matérias de vcs tem tirado boas gargalhadas de mim e outra coisa: Eu disse que a internet é livre.. Então sinta-se a vontade para cair fora dessas regiões e parar de escrever essas coisas! Esse é um blog humoristico tanto quanto o "Agulhadas Gospel", dentre outros e isso não dá o direito a ninguém de ficar falando >> Esse povo não é de Deus nem aqui e nem na China! Eu não sabia que Jesus descia nas pessoas para julgá-las ou até mesmo dizer o que pode e o que não pode fazer na internet.. E mais uma coisa para encerrar: Você deveria tomar uma grande xícara do Chá Semancol! *-*

      Excluir
    3. =)
      Paz querido, você disse muito bem : "aquilo que lhes agradam", não aquilo QUE AGRADA A DEUS, nisso eu concordo perfeitamente com você, sábias palavras! O povo de DEUS já não quer agradá-lo, de fato.... Por isso muitos enganados, doentes,mortos espiritualmente...
      O que tem de gente deixando de agradar a Deus e agradando ao diabo não é? O que tem de gente que está com o corpo todo já no inferno, não é?
      As pessoas se preocupam com coisas não edificantes mesmo é um mal humano! Mas Jesus Cristo veio para nos mudar e transformar, soms nova criatura! Com uma visão de JESUS, a LIBERDADE está Nele!

      Excluir
  3. A Eyshila não aprende. Coitada!

    ResponderExcluir
  4. Complementando, Eyshila esquece que quem sustenta o ministério dela abaixo de Deus são os GG's e os consumidores que compram o cd dela. #VergolhaAlheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voce é demais Agulhadas, rindo muito aqui

      Excluir
    2. Genteee a Eyshila Virou a NINA de AvenindaBrasil, Cantora Foi Esquecida no Aeroporto e Teve que Pegar um Taxi até o Hotel,Por Tanto Fes Questão de se Vingaar Não Atendendo Niguem!! Que Feito Eyshilaaaaaa!! seja mais Humilde.

      Excluir
  5. Nem sabia disso, e olhe que eu sou do Recife. kkkkkkkkk' Eyshila, desce na casa do oleiro, please!

    ResponderExcluir
  6. Bando do que sem fazer viu, por quê não falam sobre o culto que foi maravilhoso? Ah, esqueci que o povo só visitou a igreja pra tirar foto com a Eyshila, sinceramente, o pessoal nunca aprece la na advec, e quando aparece nem sequer se organizam, fazendo uma fila (como fizeram quando a Jozyanne compareceu lá), ficaram em cima dela, ai o pastor teve que levá-la embora, a culpa não foi dela, a culpa foi do povo favelado que não sabe se organizar, lembrem-se que tudo nessa vida deve ter ordem e descência.
    Sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo favelado? Favelada é a sua mãe. Toma vergonha nessa cara e páre de lamber o rabo de artistas gospel que nem sabe que você existe.

      Excluir
    2. Tenha mais respeito com esse "povo favelado"!

      Excluir
  7. Eyshila fez isso também aqui em Floripa!

    ResponderExcluir
  8. Ela não foi ignorante não! Ela é adoradora, não uma estrela. Vcs querem o que? as pessoas praticamente sufocando ela, antes do culto altos flashs, até o pastor da igreja reclamou. Acho que se vcs fossem mais educados como da outra vez que ela veio na ADVEC, ela teria atendido todos bem. Já tirei 3 fts c ela, 2 aki em PE e ela foi super simpática.O povo que é sem noção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente... é muito delicado dizer que ela que não quis atender. Não conhecemos o coração de ngm! Mas a verdade é que o tumulto estava muito grande! Ninguem estava no lugar dela pra julgar qualquer atitude. Perguntemos a nós mesmos: como reagiríamos se uma multidão se aglomerasse em nossa frente com total desordem? É complicado, vocês não acham? Ela até pode não ser muito simpática (eu concordo)...mas não significa que ela seja soberba! O melhor é cada um se policiar quando se fala de um servo de Deus! Cada um vai dar conta, gente. Seja ela, eu, ou vocês... =)

      Excluir
  9. A biblia mesmo diz que nos somos falhos,alem disso todos temos problemas,quem não tem seu dia de stress,agora aos que jugam sem saber o motivo que Deus tenha misericordia de suas vidas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ela faz isso em vários lugares ,

    ResponderExcluir
  11. Deixo bem claro que em momento algum o blog julgou a Eyshila, somente dei ouvido a um fã, eu amo os hinos dela, ela sempre se mostrou muito simpática, postei a notícia para encontrar respostas, mas isso não dá o direito de ninguém tá medindo nível de santidade aqui. Grato pelos comentários.

    ResponderExcluir
  12. Ela não foi nada de Ignorante até por que ela deu satisfação dizendo: que não ia tirar fotos com ninguém por que estava cansada e o embarque dela seria às 5:00 horas da manha e não dava pra atender todo mundo. Eu digo uma coisa se fossem outros cantores gospel que existem por ai não tinha dado nenhuma explicação. Vocês tão bom de olhar a vida de vocês seus bando de desocupados! Estou aberto para criticas.

    ResponderExcluir
  13. bem feito pra quem vive correndo atrás desses cantores gospel que cobram o olho da cara pra cantar e vive de vendas milionárias de cds. São puro estrelismo. e nada adoradores, pois cantar pra eles virou trabalho de sobrevivência. Feliz é o homem que vive do suor do seu trabalho.Não vender o dom que Deus deu.

    ResponderExcluir
  14. A biblia nos diz assim qe ai daquele qe mexe com um ungido de Deus,ele pesa a mao. Acho qe ninguem aqui è juiz pra jugar ninguem.E se a Eyshila fez isso ela teve la os motivos dela,o voo nao foi cansativo,ainda esqueceram ela no aetoporto,talvez ela tivesse passando mal,com problemas em casa,sei la.. A gente tem lembra qe ela nao é so uma ''CANTORA GOSPEL'' ela é humama tambem tem problemas,ela erra nao é perfeita,ou algum de vcs aqui é,acho qe nao neh. E outra vcs estao fazendo um tsunami em compo d'agua,ate parece qe ela foi a unica cantora evangelica do mundo qe nao foi simpatica uma ou duas vezes.. Ah gente acorda ne,ninguem aqui tem moral suficiente,nem eu mesma ,pra fala dessa serva de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa você falou tudo, muito bom! concordo com você.

      Excluir
  15. depois d tudo oq li aki,só tenho uma coisa a dizer...OH MY GOD!!!!

    ResponderExcluir
  16. È muuito triste ver e ler tudo isso, sou apaixonada pelo misitério da Eyshila ,as infelizmente qdo ela esteve aqui em Campo Grande no MS ela tbm se comportou assim, mas ñ cabe a mim julga-la muito menos condena-la por tais atitude!!!

    ResponderExcluir
  17. Ja estive 2 vezes pessoalmente com a Eyshila e ela foi bastante simpática e atenciosa,fica difícil pra mim acreditar nesse fuzué todo que vocês estão falando.

    ResponderExcluir
  18. Amei umas opinioes ae e comentarios.
    Bom concordo com o anonimo(a) que disse que esse povo não é de Deus é verdade pode até ser crente por que crente até o diabo é.
    desde de que eu vi este blog eu me interesei ler o que esse povo fica falando dos servos de Deus.
    Já estive com eyshila uma vez ela me deu um aotografo e ela foi super simpatica até um abraço eu ganhei ela não é isso que esta escrito nessa materia não.
    eyshila nunca teve na minha cidade "Manaus" Am e o povo aqui ama ela eu tive a oportunidade de ir para o Rj e conhecela.
    tenho todos os cds dela mais só levei nada pode calar um adorador que na epoca era lançamento.
    se ela fez isso não sei mais até eu faria por que esse povo enche o saco.
    mais porfavor ne minha gente vamos vigiar no que estamos fazendo enquanto vcs perdem tempo fuçando a vida dos outros as suas vão dismoronando aos poquinhos.
    Agulhadas gospel eu já li suas materias também e como essa aki achei repuguinante

    ResponderExcluir
  19. Entendam queridos! A Eyshilinha só gravou o "Sonhos não tem Fim" para encerrar de VEZ o contrato com a MKMaquiavélica! Tenho ctza que ela nos seus shows nunca cantou nenhuma musica do mesmo! O máximo do máximo foi a canção título! Mas esperamos um novo tempo na vida desses levitas! Kkkk #Oremos..

    ResponderExcluir
  20. quando ela foi com o Voice em São Sebastião-SP. Ela não falou com ninguem, mas também não tratou mal.
    Mas a Jozyanne e a Marina de Oliveira forão super símpaticas.
    A lizlanne é igual a Eyshila não fala com ninguem.

    ResponderExcluir
  21. Uma Cantora que conheci pessoalmente
    (Sei que não tem nada haver com essas rsrsrs)
    Foi a Mariana Valadão!
    Ela e um amor,um doce,e mansa,
    Autografou os meu cds,me deu um abraço
    Tiramos fotos,parabenizei ela pelo
    Seu trabalho,ela e um amor!

    A Eyshila já ouvi falarem muito mal dela
    Mais acho que e so conhecendo
    Pessoalmente mesmo,rsrsrs!

    ResponderExcluir
  22. bem quem somos nos para jugar, agora o povo n vai mais para igreja busca a deus quer carinho e simpatia do homem merece isso mesmo, eu gosto da eyshila n sou muito fã mais vai qual quer um de vcs fica plantado esperando no aroporto... ( povo corre atras de Deus,n sejan hipocritas pos o acusador e o diabo )


    ps. levita tem que fazer o que sabe multiplica o don de deus ( atras de um ministerio tem familias que precisa ser sustentada entaõ vcs deveriam criar vergonha na cara pois vcs querem e cd de graça)


    Fiquem com Deus pois sem ele n somos nada TNZ

    ResponderExcluir
  23. Olha, estamos vivendo tempos difíceis. Tempos em que estão claros os sinais da volta de Jesus para buscar a SUA NOIVA... preparada e adornada... reflitam: será que Deus está se agradando dessa postura de julgamento? Olha, não sei se todos vocês conhecem a palavra de Deus, se positivo, tratem de arrepender-se e buscar as coisa do Reino, pois o inferno é real... muito real!
    _ “Há um só Legislador e um Juiz que pode salvar e destruir. Tu, porém, que és, que julgas a outrem?” (Tiago 4:12).
    Pois é, pessoal, julgar o homem, cabe à Deus... porque que, este tempo que vocês estão perdendo julgando ao próximo, não aproveitam para "ajudar ao próximo"? Pois este sim, é o sentido da vida do cristão (amar ao próximo como a ti mesmo). Já pensou, se Deus fosse nos condenar pelos nosso pecados? Antes, ele entregou o Teu filho unigênito, para que carregasse os nossos pecados, e é dessa formas que retribuímos?
    "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus";
    Romanos 3:23
    Queridos, há pessoas morrendo por não conhecer a palavra de Deus. Deixemos de julgar o próximo, para ajudar quem precisa, levando a palavra de Deus... Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra ;)
    Deus abençoe à todos, em O nome de Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu só não entendi o alvoroço, porque a cantora não quis dar autógrafos. Bem feito! Se tivessem ido lá para adorar a Deus e não a ela, estariam satisfeitos.

    ResponderExcluir
  25. ELA É ASSIM MESMO! INFELISMENTE! XINGOU OS FÃS NA PORTA DA IBC(IGREJA DA FERNANDA BRUM) INFELISMENT EL A LIZ LAINE SÃO INSURPOTAVEIS !!!!!! A LIZ PEDI ELA P TIRAR UMA FOTO ELA MANDOU EU ESPERAR E FIQUEI + DE 5 HORS!5 HORAS ESPERANDO ESSA VACA(DESCULPEM)! AFF

    ResponderExcluir
  26. #fail
    Comecei a gostar do blog, mas vi que aki se pega bem pesado e não se deixa o Senhor Reinar...

    Um abraço pra vcs amigos, oremos uns pelos outros....Nos vemos por aí na net...

    ResponderExcluir
  27. Eu não achei que o blog pegou pesado com Eyshila, ela é muito antipática mesmo !

    ResponderExcluir
  28. Oh Povo que não Cuida da Vida deles....Deus Vida pra Cada um Cuidar da Sua!! Não fale dos Ungidos de Deus.....Quem pode nos julgar é Deus....Não julgue pra não ser julgado!!

    ResponderExcluir
  29. Quando fui a gravação do CD Nada pode calar um adorador ela foi mega antipática. Saiu da igreja pelos fundos correndo e a legião de fãs correndo atrás dela. Foi hilário!

    ResponderExcluir
  30. Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4:32
    Quem somos nós para julgar-mos uns aos outros.Cabe a Deus julgar. No dia final vamos dar conta de tudo aquilo q fazemos e falamos. Entreguem nas mãos de Deus, ao invés de falar mal do seu irmão, vá orar por ele.

    ResponderExcluir
  31. UOW! Que a Eyshila era azeda eu sabia, agora depois dessa noticia amargou de vez! kkkkkkkkkkk.
    Pelo menos quando ela veio na Renascer em SP com a Fe Brum, tava até boa. ;)

    ResponderExcluir
  32. Eyshila precisa voltar a conviver mais com a Fê Brum!

    ResponderExcluir
  33. Acontece que as pessoas esquecem que devemos adorar somente a Deus, curta o seu artista preferido mais não esqueça do teu Deus.

    ResponderExcluir
  34. Tive o imenso DESPRAZER de conhece-la pessoalmente... Ela poderia ser um pouco mais humilde depois de tantas vitórias que Deus tem dado a ela nos ultimos anos... Mas enfim ela e um NOJO DE PESSOA... Sempre ouvia essa má fama dela e nunca acreditava até o dia em que eu a conheci

    ResponderExcluir
  35. Incrível como que comigo ela foi super simpática e autografou TODOS os meus CDs, sem falar nada e com um baita sorriso no rosto... O povo adora inventar história pra deixar os outros mau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Baita Sorriso" dela sempre é um sorriso falso e que significa tira esses pobres de perto de mim :)

      Excluir
  36. Parei de Ler todos e somente parei para pensar de que Deus não gosta dessas coisas. Eyshila faz o papel dela...aquilo que o senhor deu para ela...isso é horrivel, vamos parar de reparar na vida dos outros para prestar atenção amis na nossa. esse blog sóe sta dando intriga a mais pesssoas..como se diz cristão,s e causa confusão, O espirito santo de Deus não habita no meio de um povo fofoqueiro e também nem no meio de confusão,, Deus os abeççõe e ore mais taaa

    ResponderExcluir
  37. verdade adoram inventar coisas, pois eu ja tirei foto com ela mais de quatro vezes, e fora as vezes que fui buscá-la em um lugar e ela recebeu minha carta, leu e ainda recebeu meu presente e ainda usou....e graças a ela e Deus que realizou meu sonho, tenho todos os meus cd's autografados...e lindos...aaah e ela ja me conhece taa! me recebeu muito bem...um dia que eu mandei a apastora falar que eu estava em fora querendo dar algo a ela, e ela mandou eu entrar..simplesmente..gente por favor, vamos orar que é melhor viu!

    ResponderExcluir
  38. Tudo isso deve ser mentira! A Eyshila esteve aqui na Lagoinha diversas vezes e sempre foi muito simpática e doce com todos os fãns. Mais em um ponto eu concordo: "Ela não canta nenhuma música do cd Sonhos não tem fim".

    ResponderExcluir
  39. essa eyshila é uma idiota

    ResponderExcluir
  40. Paz queridos... Compreendo a terrível sensação de desrespeito por parte da cantora se o fato fr verídico. Porém, gostaria que compreendessem que essa invasão toda ao espaço do outro ( inclusiven e principalmente o de DEUS ) torna-se desagradável. ORDEM E REVERÊNCIA nos cultos fariam bem né??? Conheci Eyshila. A levei até o hotel, passamos no Mc Donalds e ela me ofereceu um lanche rsrs...tudo isso após ter autografado e tirado foto com todos os participantes do culto. Sei lá, quando ela chegou, imaginei que seria tudo isso que vcs pintam, a julguei... mas ela me provou o contrário, inclusive elogiou minha voz. Mas se realmente isto proceder, que ela reveja seus conceitos e que as pessoas que curtem seus trabalhos revejam seus modos de se aproximarem de seus cantores queridos. É o que penso!

    ResponderExcluir
  41. A paz queridos.... sem querer julgar a unção e adoração de ninguém, mas essa irmã realmente é antipatica com o publico. Já veio na igreja de onde eu era e se não fosee o marido dela tentar amenizar acho que ganharia um puxão também!

    ResponderExcluir
  42. Gente acho que voocês estão exagerando demais, talvez ela seja assim nos shows,porem ela quer apenas que o nome de Deus seja adorado, mas não sabemos como ela é em casa, com suas amigas, enfim, fora do show! Não julguem,

    ResponderExcluir
  43. por isso que amo de paixão a Soraya Moraes.... até hj, é a unica cantora que da atenção aos fas e se comporta como uma pessoa "normal". Os outros que eu conheci pessoalmente, até hj, decepcionante......

    ResponderExcluir
  44. A Eyshila pode até ser chata, um nojo de pessoa, mais n dá o direito de agredi-lá me desculpe mais essa menina agressora num é crente nem aqui nem na china, aí meu deus o mundo ta perdido mesmo

    ResponderExcluir
  45. Vão encher o cu de Rola bando karay ora porra e um falatório do cacete um bando de Viado encubado falando o q n sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgem quanto palavrão estou passado de ferro a vapor

      Excluir
  46. Ai que nojo deste blog socorro Madagascar me ajude alfinetes do ceu fure o olho e toste a língua deste povo miserável q fala mau da cantora

    ResponderExcluir
  47. Li nos primeiros comentarios , "Deus abate os soberbos" só penso na situação dela atual

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!