sábado, 25 de outubro de 2014

Giro Gospel: Ultimas novidades!


Cassiane divulga trechos do novo CD:

Após um período de 3 anos sem gravar grandes volumes de canções inéditas em sua carreira solo, Cassiane, começou a colocar voz no seu novo CD pela Reuel. A divulgação de alguns trechos musicais levaram os Cassianetes ao delírio total, regando a curiosidade dos mesmos. 
Dentre as canções, descaram-se composições de Rogério Jr e Tony Ricardo, preservando o pentecostal que já conhecemos.



Eyshila lança single do novo CD:

A adoradora mais simpática do nosso Brasilzão lançou recentemente em todas as rádios do Brasil, a canção "Deus no Controle" . Adoçando ainda mais a vida de seus admiradores, que esperam o CD propagando alvoroços por onde passam. Basta averiguar os virais fãs-clubes da adoradora espalhados no facebook.



Ministério Aliança do Tabernáculo lança CD na RIT TV:
O ministério capixaba Aliança do Tabernáculo, divulgou duas canções do novo CD pela "Som Livre" na tarde de hoje em um programa na RIT/TV. Os componentes do grupo e a líder do ministério, Kátia Gomes, apresentaram as canções "Tomado por Tua Glória" (faixa título) e "Sara-me" (Healer) ... Que em outras palavras é mais uma versão de "Creio que tu és a Cura".


Leonardo Gonçalves lança mais um vídeo do DVD:

Com grande notoriedade, o canal VEVO do cantor Leonardo Gonçalves liberou o "live" do sucesso "Getsemani", que faz parte do seu futuro lançamento, o DVD "Princípio", já arrancando grandes elogios do clã musical gospel.

5 comentários:

  1. Gostei da capa e da canção #DeusNoControle aguardando o lançamento do CD

    ResponderExcluir
  2. Onde eu vejo as canções da Cassiane?

    ResponderExcluir
  3. #Águanaboca!!! Kero saber logo sobre a música nova da Eyshila... Ohglóriaaa!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!