domingo, 26 de outubro de 2014

Parabéns PAMELA!


Após ser alvo de tantas críticas devido algumas polêmicas (bem passadas), a cantora Pamela mostrou que conseguiu "recuperar o tempo", e está revelando seu testemunho na "Som livre".
Eu nem esperava que a mesma traria á tona o seu "drama" que quase afundou o seu rico ministério desde a MK music, com muita humildade reconheceu os erros do passado  e se arrependeu... Que atitude ein?!

Eu torço para que o sucesso seja restituído na vida desta adoradora, que ousou sair do comodismo, parou de viver pelas aparências, e mostrou no clipe "Flechas em suas Mãos" que ela também é um ser-humano, que como qualquer um, se arrepende pelos erros cometidos. 

Que isto sirva de exemplo para os jovens desta geração, que possam parar de encobrir suas maldades e se arrependerem enquanto há tempo, para assim como Pamela, se tornarem flechas nas mãos do criador. 

#PamelaMeRepresenta ...Querida Pamela, você merece todo reconhecimento e notoriedade! E que Deus cresça na sua vida... Nos perdoe pelo tempo em que divulgamos seu "drama" de uma forma inadequada, somos seres humanos, e erramos mais do que você!


18 comentários:

  1. Poxaaa! Adorei o reconhecimento, blogueiro! Realmente, a Pamela se superou nesse clipe, está lindo, e merece ser um dos melhores do ano! #PamelaMeRepresenta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns :) Senti que suas palavras foram de coração! Deus te abençoe, e abençoe o Ministério e a vida da Pamela a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus que tomou postura, bom exemplo para nossa geração de jovens, que é possível sim estar no centro da vontade de Deus, renunciar as paixões da carne, que por sinal é só ilusão, alegrias momentâneas. Quanto ao clipe não curti muito não, o final ficou tipo assim meio power rangers,ao pegar no microfone e tal, e a dança dos músicos no final, muito ruim, mas que a canção que é linda por sinal fique para edificação do corpo de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pamela Deus Te Abençoe a musica e linda

    ResponderExcluir
  5. Como o blogueiro está parabenizando a Pamela, o pessoal nem comentou a matéria direito. Só tem 6 comentários, com esse meu. Isso prova o quanto as pessoas só se importam com os erros do próximo, se fosse alguma polêmica, acredito sem sombra de dúvida, que teria váaaarios comentários julgando, culpando, etc. Mas como não é o caso, percebemos que a maioria dos comentários, é só pra difamar, fora isso, não comenta. #Vigiemos

    ResponderExcluir
  6. Bem observado, a Pamela está de parabéns

    ResponderExcluir
  7. Pois é...
    Basta só uma canção melosa de arrependimento para todo mundo ficar babando ovo!
    Jesus Cristo mesmo sendo inocente foi crucificado e até os seus seguidores o abandonaram, a multidão preferiu um bandido em seu lugar. Mesmo Ele realizando milagres e curas provando ser o filho do DEUS VIVO.
    Agora depois de uma cançãozinha de uma pessoa que se diz arrependida, recebe apoio até diz: "#PamelaMeRepresenta"?
    Não percebi nenhum fruto de arrependimento conforme:
    “Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;” (Mateus 3:8)
    Vigiai
    #JESUSCRISTOMEREPRESENTA
    Que decepção blogueiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!!
      Achei o blogueiro muito parcial!!!

      Excluir
    2. Quem é você, pra dizer que a Pamela não se arrependeu? Você por acaso é melhor que ela? Você é Deus? Ah, pq se não for, melhor se calar, e parar de fazer julgamentos do que 'voce acha', pois nem conhece o coração da mesma pra dizer isso. Só Deus tem essa capacidade, querido(a). Então, se enxergue!

      Mais uma vez, parabens blogueiro pela consideração com a Pamela, desconsidere esses comentários alheios.

      Excluir
    3. Tú é analfabeto???
      Eu nunca disse que ela não se arrependeu.
      Eu apenas falei que não vi fruto de arrependimento.
      E que é Jesus que me representa!
      Agora que muitos irão continuar comprando os CDs dessa moça pra ela continuar gastando com balada 💃 isso é fato!

      Excluir
    4. "pessoa que se diz arrependida" isso foi o que vc disse! Quem te garante essa informação? Se ela se arrependeu, ou não é problema dela. Mas acompanho ela nas redes sociais, e vejo sim, frutos de arrependimento. Uma pessoa que quer levar o amor de Deus ao país inteiro através de suas canções. Deus que deu esse dom pra ela, e a mesma tem tido oportunidades, e que estão sendo bem aproveitadas. Não quero de forma alguma criar confusão aqui, até pq isso não procede de servos de Deus. Desculpe caso, ofendi vc, mas essa é minha opinião. Fique na paz!

      Excluir
  8. Desagradável assistir e ouvir. A musica é fraca de letra (não tem profundidade). Os arranjos são elementares demais. Nada novo na técnica, nada novo na espiritualidade. Quanto a vida pessoal da cantora, isso é entre ela e Deus. Preocupem-se em como agradar a Deus com sua vida, ao invés de tentar julgar o quanto ela agrada a Deus com a vida dela........#éissoqueeupenso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver a primeira parte do seu comentário. Com certeza tem algo novo na musica. Nada de fraca, e os arranjos estão lindos. Quanto a vida pessoal, concordo plenamente contigo.

      Excluir
  9. Muito bom ver essa mudança de postura na Pamela.
    Se é verdadeira ou não, cabe somente a Deus julgar.
    Ao blogueiro os meus parabéns pela retratação, e aos que criticam aqui no post, umas dica: pq não orar pela vida do próximo ao invés de criticar e jogar pedras.
    Não adianta buscar viver dentro das igrejas se não temos amor pelo próximo, pois amar e interceder por aquele que faz (ou tenta fazer) tudo certo é bem fácil, complicado mesmo é fazer isso por aqueles que estão vivendo em uma postura tão correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, e disse! Isso ai, Felipe. Resumiu tudo, e calou a boca desse povo que só sabe criticar ;)

      Excluir
  10. O pior não é errar, todo mundo esta sujeito a escolhas erradas na vida, o pior é viver uma vida de hipocrisia como temos visto tanto por ai

    ResponderExcluir
  11. Finalmente uma matéria verídica. O álbum "Tempo de Sorrir" está muito bem elaborado graças a Deus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!