terça-feira, 21 de outubro de 2014

Voltaram com tudo!


O ministério de louvor Sarando a Terra Ferida prometeu, e nos parece que está cumprindo o propósito de trazer um álbum de peso na música gospel. O futuro lançamento "Deus do Secreto" marca a ausência de Lenny Cardoso, que fora substituída por Francielli e Betânia Lima.

O preview do álbum foi liberado pela gravadora MK music na semana passada, e ousou em mostrar uma qualidade vocal bem superior ao que estávamos acostumados no ministério, sem contar que os trechos musicais são arrebatadores. Acredito que o disco renderá bons frutos, pois o enredo é totalmente voltado aos ministérios de louvor que adotam "adoração" como estilo musical.

Só gostaria de saber qual foi o motivo da saída da Lenny, alguém ousa em comentar??? Tenho alguns rumores, mas não contarei hoje, deixa eu ter certeza primeiro...


6 comentários:

  1. Lenny deve ter saído pra seguir carreira solo..Mas foi muito bem substituída pela Be.Desejo sucesso pra esse ministério!

    ResponderExcluir
  2. Pocha... eu não acompanho esse ministério, mas tomara que esse CD venha na linhagem de "Olha pra Mim", do Toque no Altar, ou "Nos Braços do Pai", do Diante do Trono. Bons tempos foram esses !!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Ministério é bênção d+

    Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse novo cd vem pra impactar. Foi inacreditável quando ouvi o preview, coisa linda pra glória de Deus. Muitos serão alcançados pelo Senhor através das canções. Vovó Yve vai enrikecer mais...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Saídas da Mk. Simplesmente Brigas e intrigas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!