terça-feira, 15 de julho de 2014

Vem ai o novo CD de Cassiane e Jairinho.

 
Após abandonar a sony music, a dupla mais apaixonada da música gospel, Cassiane e Jairinho, resolveram quebrar o silêncio e aprontar mais um de seus românticos CD's, sendo ele denominado "Somos 1". Alguns dias passados a penteca postou com exclusividade o videoclipe do single "Te amo, te quero" composta pelo Baiano Tony Ricardo.
O videoclipe de longe teve uma boa aceitação, porém acredito que o single é fraquinho para o sucesso! Não custa tentar, né? (prevejo mimimis de Cassianetes!). A melodia presente é bem singela e com arranjos simplificados, totalmente divergente ao que estávamos acostumados ouvir pelos CD's lançados na MK music, álbuns que trouxeram a grande consagração da dupla.

Se a maré não ta boa nem para a Cassiane, imagine para o Jairinho! Até agora não consegui entender o sentido da capa, em que ele esta em evidência e ela em segundo plano. O videoclipe ficou muito simples, abaixo até das produções de Alomara e sua tropa!

Amo a Cassiane, a vejo como uma das maiores cantoras da música pentecostal, com carisma, presença de palco e criatividade. Ainda sonho com uma grande produção que trará o retorno da Cassiane que sumiu no mapa!

10 comentários:

  1. Concordo com vc,achei meio fraco!!

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou triste,rs.....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente essa capa é horrível eu particularmente gostei da música mas também achei fraca em relação as anteriores gostei muito do CD O Amor Está no ar mas sinto falta das músicas pentecostais nos CDS de Cassiane e Jairinho estou ansiosa para ouvir um CD inédito solo da Cassiane muitos não gostaram do CDS Viva e Ao Som Dos Louvores mas eu particularmente amei acredito q Cassiane não faz mais sucesso como antes não é por causa dos seus recentes CDS e sim pq o tempo passou durante 17 anos ela ficou no auge antes dela foi Shirley Carvalhaes e hoje é Damares amanhã Deus há de levantar outros q Deus abençoe o ministério de cada independente de fazer sucesso ou não.

    ResponderExcluir
  5. Essa capa não tem nada de somos um com essa distância entre os dois

    ResponderExcluir
  6. que capa "horrivi", nada haver, sem temática alguma. pra mim a Cassiane "faliu" depois que deixou a MK, ainda teve alguma "sobrevida" com o Faça a diferença, mas depois disso.. sem comentários.... uma pena..

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse clip e essa capa cinza ficou triste,meio fraquinha a musica né!

    ResponderExcluir
  8. eu acredito pelo fato de cassiane, nao é porque ela nao tem unção ou coisa assim, eu acredito que tudo tem seu tempo, cassiane ficou um bom tempo no auge da musica gospel, nao acabou o tempo dela nao, mais Deus tb levantou outros levita pra ser exaltado atraves da adoração, tb, nao podemos comparar os cd antigos, tudo tem um novo, e eu acredito se ela lançasse os antigo iriamos reclamar tb, somos assim, todos temos o direito de opinar mais nao criticar ou alias vamos ora, a vida dela esta ganah, um novo templo, dona de gravadora, e conhecida por Deus e por muitos, e esta trabalhando na obra de Deus. e os cds o importante é toca na alma e esse clip ta lindo sim a voz afinadinha bem romatico

    ResponderExcluir
  9. QUE CAPA HORROROSA!!!! ESSA SIM , FICOU FEIA!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!