domingo, 27 de julho de 2014

BOMBA: Motivo do rompimento de Cristina Mel com MK music!


Na expo de Fortaleza Cristina Mel soltou o verbo, quebrou o silêncio e polemizou geral. Para quem ainda não sabe, a cantora rompeu seu contrato com a gravadora MK music na semana passada deixando muitos de seus admiradores boquiabertos e curiosos. 
Segundo algumas informações, Yvelise de Oliveira não teria mais motivos para o lançamento do "Clube da Cristina Mel" apenas pelo fato do projeto "Aline Barros e cia" ser mais rentável para a empresa. Descordando com a atitude da empresária, Cristina resolveu por a "mão na cabeça, na cintura, no dedão do pé" e  desligar-se da MK music sem aviso prévio... (Se levantou e foi, by Jozyanne).

Pelo que sabemos já existe um CD infantil da cantora no gatilho para ser lançado até o mês de outubro, e me parece que será de uma forma independente. Talvez ela volte pra MK daqui alguns anos, pois não é a primeira vez que a mesma rompe com a dona Yvelise, porém agora ela está em uma situação bem mais delicada, pois a glória da primeira casa foi bem maior que a segunda!

20 comentários:

  1. Tá certo a MK.Quem não dá lucro,como é o caso dessa daí,tem que rapar fora mesmo.Aline dá lucro$$,Aline tem prioridade.Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela tivesse toda a mídia que a Aline tem, venderia ate bem mais. Afinal ela vendeu 6 milhões de cópias batendo de porta, com o suor do corpo. Não com investimento focado da gravadora focada só pra ela e um ou outro. Era visível o desinteresse de Cristina na MK e o de MK a Cristina. MK só soube a obrigar a gravar repertórios que ela nem sabia o que estava cantando. Mudaram sua voz, seu estilo e personalidade artística. Por mim tinha saido bem antes, voltava só pra dizer que voltou e cumprir contrato

      Excluir
    2. A Mk está errada por um motivo ela acha que Aline Barros vai salvar a gravadora,ela está errada,segundo Cristina Mel nem era pra voltar para A Mk porque o nível da Mk não chega ao nível da Cristina Mel.Isso mesmo Cris,vai pra uma gravadora que te dê valor.

      Excluir
  2. A Cristina Mel nunca foi valorizada na MK... sempre ficou em segundo plano... na Line Records ela sempre vendeu muito bem, mas a Mk mal divulgava os cds dela...
    Gosto muito dela... a Yvelhice tentou abaixar o tom do cd Eu Respiro Adoração para tentar vender mais, mas não adianta um cd que está num tom bom para se cantar nas igrejas se o repertório não é tão bom...

    Espero que ela volte ao seu estilo de antes e que seu novo cd tenha mais composições do Daniel e Samuel, Rozeanne Ribeiro, Beno Cesar e Solange,etc... que foi quando ela fazia mais sucesso...

    Cris, volte ao estilo "Tudo por Você" e "Você é um Vencedor"!!!

    Espero que agora fora da MK ela tenha mais liberdade... Deus abençoe Mel!!

    ResponderExcluir
  3. Os Cd's e Dvd's Clube da Cristina Mel Sempre Alcançavam Um Ouro, Dona Yvelise também Né Aff, Cris Vai pra Som Livre ou Até Mesmo pra Sony, Mais Que Ela Seja Valorizada pois a Cristina Mel merece, confesso que na Infância Tinha Todos os Cd's Infantis e Todos sempre venderam Muito Bem é a MK que não sabe investir e aproveitar o Talento dos cantores, Colocam cenários bem Clichês e as Roupas então kkkk Pois é Cristina que Vc continue Lançando pras Crianças que Venham Muito Ouro, Platina e Diamantes, Mais Acima de Tudo a Glória de Deus (Creio Que vc Um Dia Cantará Sabor de Mel pra Yvelise kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela for para som livre vai ser valorizada mais ser ela for para sony music gospel vai fazer a mesma coisa e se for para central va ser mais amada entao ela tem que ir pra central gospel music ou a som livre

      Excluir
    2. valorizada na som livre? me polpe.. bem q um cara comentou poraí q a som livre é uma enterra talento gospel, todo mundo q vai pra la desaparece, o andré, a ludmila e a alda celia, aff, vai pra sony cris.

      Excluir
    3. Na Central Gospel é Difícil pois acho que lá a pegada é mais Pop-Pentecostal e eu Acho que a Cris não combina com Pentecostes, ela é Mais Suave.
      Querido, Pelo menos Na Som Livre as Produções são Grandes e na Mk ? Melhor Som Livre do que Mk Music, na Sony também é Boa, mais pra onde ela for ela merece ser Valorizade dependente de ser na Som Livre ou na Sony

      Excluir
  4. Engraçado que quando a Cristina Mel rompeu com a MK pela primeira vez, no fim dos anos 90, o motivo também foi o fato de a MK cagar para o ministério infantil dela, não querendo lançar o seu trabalho. Curioso né? Dois fatos são: 1- A Mel já não é mais a mesma que era antes, com músicas maravilhosas, sucesso de vendas... 2- A MK já não é mais o que era nos anos 90/2000, a melhor no que fazia e o grande sucesso, hoje, ao invés de melhorar os cantores e alçá-los ao sucesso, queima o filme de cantores já consagrados e os faz derrapar para o ridículo e o anonimato... Começou muito bem, fez o que ninguém fazia, mas hoje outras se apropriaram do que ela iniciou e fazem muito melhor! Que a Mel tenha boa sorte e volte a gravar músicas boas!

    ResponderExcluir
  5. Penso muito no futuro da MK, grandes nomes surgiram por lá dos anos 90 em diante, Cassiane, Fernanda, Bruna, Kléber, Ludmila, Josy, Léa, Eyshila, Voices, Catedral, dentre um monte de outros, lembro do passo a passo de cada um deles no programa Conexão Gospel, eu contava os domingos pra poder assistir, realmente foi o auge da gravadora, e a revolução que virou a música gospel em grande parte se deve a isso que acabei de citar, PORÉÉÉMMM, ultimamente a MK não tem revelado ninguém (talvez o nome mais notório dos últimos 5 anos seja o do Anderson Freire, mas é muuuito pouco pra gravadora denominada a "maior" do segmento no Brasil..).. Sem falar que não tem contratado absolutamente ninguém, e quando contrata são nomes de pouquíssima expressão, e tem mais, na contramão disso vem perdendo gente valiosa no sentido "notoriedade"... a mesmíssima coisa aconteceu com a Line Records, e vejam no que deu... Espero que a MK não trilhe o mesmo caminho, apesar de tudo o que vem acontecendo eu "ainda" a considero a melhor, mas, não sei por quanto tempo... Sucesso Cristina, seja lá pra onde quer que você vá.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, Cristina Mel nunca foi valorizada na MKMusic. A Yvelhice já menosprezou Cantoras com potencial como Andrea Fontes. Espero que ela não volte a pedir perdão pra voltar pra Mk igual ela fez. SonyMusic seria uma boa pra ela.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade se não fizer um bom cd ,com um bom repertório,pode ser a melhor gravadora do mundo,não da certo,digamos Cassiane na sony,some mesmo,tem que melhorar e muito no repertório das musicas,que é o principal em um cd!!É uma exelente cantora a Cristina Mel!!

    ResponderExcluir
  8. Isso ai o problema nao é a gravadora a divulgação... é o repertório e a cantora...Kleber Lucas, sempre vendeu bem seu repertório com os anos caiu e assim também suas vendagem e quem o colocou no mapa de novo a Yvelise ! O Cd* Profeta da Esperança* vendeu um pouco bem por causa dela !

    ResponderExcluir
  9. Que belo exemplo o da Cristina,saiu da Mk em paz,na maior classe!!

    ResponderExcluir
  10. Cristina Mel, é e sempre será uma das maiores vozes do Brasil. Com gravadora, independente e até só o seu talento é visível.

    ResponderExcluir
  11. Cristina Mel vendeu 6 milhões de discos em seus tempos de Glória. E sempre fez o que tava afim de fazer. Se a gravadora a obriga-se ela saia e ia pra outra. Sempre fez isso. Em 1998 ela saiu da MK com um cd poderosíssimo pronto e foi pra Line que fez cd e vhs na epoca e ela ia toda semana a TV divulgar o projeto. Fez a mesma coisa quando o seus lançamentos atingiam marca de disco de ouro em uma semana. E saiu da Line e foi para uma gravadora independente, que começou só com ela como contratada e por ai vai ate o retorno forçado a MK pois Cristina brigou na justiça pois MK queria cobrar uma multa rescisória milhonaria, Cristina então volta pra gravadora, seus cds eram mal divulgados, sem liberdade de trabalho como se pode ver os repertórios aprovados e feitos pela MK foram muito abaixo do que se esperava ou se estava acostumado nos seus trabalhos anteriores. Mais uma vez MK quer se meter o dedo tirando a liberdade criativa e a obrigar a fazer um trabalho que ela defende a quase 20 anos. Meio injusto com a artista não acham? Cristina na MK é como uma Cassiane na Sony, existe a pirâmide daqueles que eles querem trabalhar e as grandes artistas são desvalorizadas.

    ResponderExcluir
  12. A mk não dava oportunidades para a Mel fazer o trbalho dela como ela sabe fazer ,não é atoa q já vendeu mais de 6 milhões de cds e dvds juntos ,o publico ,não é burro, pois já está mais do q provado o sucesso dela ,ela não precisa provar mais nada! Apenas basta ficar em uma gravadora q a valorize ,não como a mk ,q só da espaço para Bruna Carla,Aline Barros e Fernanda Brum ! Parece até q são deusas ,kkkk quero ver até quando ,um dia essa casa vai cair feio ! Tenho pena dos outros cantores q estão por lá.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que as gravadoras investem mais em nomes atuais,exemplo,Damares na sony,tem que ser bom mesmo pra sobreviver a essas gravadoras,não adianta viver de passado,ser bom no passado e não ser bom no presente.e tudo passa,o tempo de gloria dessas cantoras antigas passou,vendas de milhoes de discos,Cristina Mel é uma ótima cantora,fez a melhor apresentação no Ratinho até agora,mas seu tempo de glória passou,só isso,ai dizer que esta no esquecimento,não acho isso não,só minha opinião!!

    ResponderExcluir
  14. não considero a Yvelise gananciosa, mas acho q ela deveria olhar mais para o reino do que para o R$

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente ! Ane

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!