segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Melk Carvalhêdo é o novo produtor musical da MK music!


Após a tão polemica saída de Rogério Vieira e Lílian Lopes da globo gospel, eis que a rainha felina Yvelise contrata Melk Carvalhêdo para compor a lacuna que o Rô deixou dentro da poleMK music.

Melk é um dos produtores mais requisitado da música gospel, e já tem em seu currículo extraordinárias produções na voz de Elaine de Jesus, Vanilda Bordieri, Shirley Carvalhaes, Suellem Lima e o resto da garotada pentecostal. Agora o mesmo está a todo vapor na produção do novo CD de Ariely Bonatti, que está previsto ser lançado ainda no final deste ano.

13 comentários:

  1. vcs nao gostam da Lauriete? afff

    ResponderExcluir
  2. Polêmica sai,polêmica entra...

    ResponderExcluir
  3. Agora me diz, pra quê a Arielly vai lançar CD esse ano ? Melhor esperar pra lançar ano q vem... Fogo no ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué....O ultimo CD dela saiu em 2011.
      Quase todos os cantores lança CD um ano SIM e outro NÃO... Porque com ela tem que ser diferente??? aff

      Excluir
  4. Melk começou a despontar mesmo quando teve seu nome estampado na contra capa do cd Há Uma Saída, de Shirley!!!...pense vcs...ter seu nome em destaque em um cd que vendeu mais de 1 milhão e 200 mil cópias....tomara que não se torne tão repetitivo nos arranjos, como já iniciou!...fora isso...é um excelente profissional!!

    ResponderExcluir
  5. Ele foi o principal "concorrente" de Jairinho Manhães na época do seu apogeu. O Melk se destacou ainda mais com o declíneo de Jarinho, frente as inovações tendenciosas de Rogério Vieira apresentados no cd Sala do Trono, embora o albúm não fosse esse fenomeno de vendas todo, mas com o advento marcante de Damares no cd Apocalipse, Melk imprimiu a sua marca, visto que nao tinha nenhuma outra séria opção desde então! hoje temos novos e competentes produtores e arranjadores, mas convenhamos, nenhum dos citados caprichou e revolucionou tanto a música pentecostal como Jairinho Manhães, esse sim faz falta! Mas reconheço que o principal motivo deste desfalque tem sido a falta das composições inspiradas de Eliseu Gomes, Rozeane Ribeiro (que já foi mais ativa), Rogério Jr., Daniel e Samuel entre outros!!!!

    Oremos!!!!!

    Lucas Lopes, Manaus, AM

    ResponderExcluir
  6. Caramba quanta idiotice, cada CD tem um Produtor, qualquer um que conferir os 10 últimos CDs da MK vai perceber isso, o tal do Rogério Vieira so era o mais chamado, isso não quer dizer que ele fosse produtor musical da MK. Pelo menos poderiam se informar melhor antes de fazer uma matéria dessas.

    ResponderExcluir
  7. O melk chegou revolucionando a musica pentecostal,principalmente com o cd apocalipse,fez bem e atualmente é o melhor produtor musical na minha opinião!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente parece que vocês não entendem do que estão falando, afinal gravadora alguma tem um produtor exclusivo! Isso não existe! Quem decide o produtor é o artista com a aprovação da gravadora. Lendo a matéria de vocês fica parecendo que o Melk terá carteira assinada, horário, FGTS ... KKKKKKK ... a MK só decidiu trabalhar mais com ele, indicá-lo para mais produções ... nada disso! E seria bom a MK fazer uma pesquisa sobre o grau de satisfação de todas as artistas que trabalharam com ele porque aí veria que ele tem um histórico e tanto de confusões e amadorismo, mas enfim, cada um cuide do seu problema!

    ResponderExcluir
  9. O cara arrebenta..... show de bola nas suas produções. Glória a Deus! Kem ganha é o público.

    ResponderExcluir
  10. Tirando sua vida pessoal, ele é um ótimo produtor ! #sucesso

    ResponderExcluir
  11. Nunca Lembram da Damares. Desde 2004 até 2013, Melk trabalhou com ela e foi só sucessos, uns atrás dos outros. As melhores produções de Melk foi com Damares!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!