quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capa: Diante do Trono - "Tu Reinas"

O ministério de louvor Diante do Trono, liderado pela musa de beagá Ana Paula  Valadão, acaba de disponibilizar a capa do CD "Tu Reinas", projeto que fora gravado ao vivo no sertão nordestino.
O projeto gráfico ficou nas mãos da Quartel Design, que não pecou em trazer a temática em evidencia, resultando a aparição de inúmeros comentários  nas redes sociais.
A veracidade da temática contida nesta capa é deslumbrante, a "coroa" central foi de ótimo gosto!

capa_tureinas2

24 comentários:

  1. Gostei da capa, mas um detalhe que me chamou a atenção foi a não aparição da logo oficial do DT junto com o numero do album, como por exemplo Diante do Trono 16.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei a capa ficou boa e algo real sem muitas firulas parabens

      Excluir
  2. #JESSÉ#
    Na minha opinião# a capa deixou a desejar#

    ResponderExcluir
  3. Gente só pra avisar a ana disse ao quartel, que não queria o trandicional nome deles junto com a numeração do album, pode ser em uns dos comentários do site deles.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo PODE VER EM UNS DOS.....

    ResponderExcluir
  5. Me lembra a capa de hillsong do cd Beautiful Exchange! u_u

    ResponderExcluir
  6. Gostei da capa.
    Bem Nordestina

    ResponderExcluir
  7. Perfeita...mas achei meio subliminar...pois pra quê esse triângulo quase no centro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triângulo no centro? A capa toda são pirâmides entrelaçadas!! Feia e estranha, mas isso é resultado do "jugo de$igual" do DT e a $om Livre não é? Desandou o DT, na minha opinião.

      Excluir
  8. Ficou lindo. Eu pensei que iriam usar aquela arte da chuva no sertao. Mas essa ta linda. Realmente faltou o Lindo Logo do Diante do trono. Poderiam colocar o "D" do diante do trono no triangulo de baixo, no centro da base da arte, ficaria diferente.

    ResponderExcluir
  9. A capa toda são pirâmides entrelaçadas; CEGOS são vcs que não QUEREM ver, mas isso tbm é problema do DT; quem mandou se "prender a jugo desigual " com a maldita Som Livre da maldita GLOBO que põe NU FRONTAL na tela pros nossos filhos verem ediz que é "arte"... Nojenta e abominável! Vamos falar a verdade: as coisas "desandaram"para o DT dps da Som Livre ... APV é chamada de "diva"Virou deusa agora????Perderam a essência de quando começaram há 16 anos atrás na IBL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff ...na minha opinião a capa nao vai influenciar a minha vida pra se tornar uma pessoa do diabo...o q importa é o conteudo do cd ou dvd...ficam falando da capa com mensagem satanica mas nunca falam da mensagem de Deus q o dvd tras

      Excluir
  10. A capa é conceitual. Tu Reinas que lembra trono e consequentemente coroa.
    A junção das pirâmides ou triângulos forma uma coroa.
    Gostei da capa e pelo que li em outras fontes o peso espiritual contido neste cd é o que me atrai.

    ResponderExcluir
  11. Mais um blog fora do ar ? o que houve ? já é o 3° blog a sair do ar e ninguém dá nenhuma explicação ! Queremos saber por favor me responda !

    ResponderExcluir
  12. Tu reinas, e que esta no centro do CD? APV. Nada mais a declarar

    ResponderExcluir
  13. JA ESTA SABENDP QUE O DIANTE D OTRONO PODE PROSESSAR A SOM LIVRE E PODE SAIR DELA

    ResponderExcluir
  14. DT QUER DEIXAR SOM LIVRE! Aleluia!!!! Viu só? Era de se esperar! Deixou-se “seduzir” pela “Vênus Prateada” satanista e agora viu o laço. Concordo com alguém que comentou em outro site que “todo erro tem consequência”; quem mandou o DT se “prender à jugo desigual” com a maldita Som Livre da maldita Globo? Por outro lado, que bom que eles “acordaram” e viram que foi só decadência para o DT desde esse contrato; só “regravações”, canções repaginadas que na minha opinião não ficaram boas, muito “glamour”, estrelismo, e perderam a essência do que era o DT antigamente que agora está mais para “Ana Paula Valadão e Banda”… =/

    ResponderExcluir
  15. acho que a orquestra saiu por causa disso
    porque a som livre nao queri mais bancar toda aquela orquestra de um lado pro outro

    ResponderExcluir
  16. Essa é para Ana Paula Valadão...
    Estarei orando para vc voltar a essência.
    Deus já usou muito esse grupo para os Vale da minha vida.
    Quero me apaixonar por ti outra vez SENHOR... leva me de volta ao primeiro amor!!!
    Estarei orando pelo DT e também pela a minha vida... para eu também não ser levada pela a multidão.

    ResponderExcluir
  17. Quem mais viu uma estrela de 5 pontas aberta? Se montar as partes forma perfeitamente uma estrela. De cinco pontas. Como na última capa que tbm tinha esta estrela no jogo de luzes ou fogos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!