segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Marco Feliciano critica Ana Paula Valadão!


Estão correndo vários boatos de que a diva de beagá Ana P. Valadão virou celebridade na boca do Marco Felixciano. O Pastor teria criticado a cantora em um culto em Canoas - Porto Alegre.
     
Feliciano criticou a posição de Ana Paula Valadão por sua aproximação dos homossexuais e seu convite para que esses continuassem a se aproximar da igreja, afirmando que os evangélicos poderiam aprender com eles, isso segundo o portal Terra.
Acho que a intenção de aproximar as pessoas é boa, mas dizer que temos que aprender com eles? Quer dizer que dois mil anos de igreja não serviram para nada? Sabe o que é isso? É a desculpa pra não terem as igrejas deles apedrejadas”, afirmou ele.

Xiii, pelo tocar deste cavaco, os valadetes vão criar barraco! E confusão com Valadetes é o mesmo que tocar em um vespeiro, e pior do que injeção na testa.
Agora só acho que é super chato o Felix usar tal expressão á quem estaria outrora te apoiando quando assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. (O veneno está escorrendooooo!)

No mundo goxpeel é assim, cobra sobre cobra!

Fonte: Portal DT

52 comentários:

  1. Cobra sobre cobra?
    Você q é cobra com essas matérias venenosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente precisa e nao da mídia para essa bichonnnnnnnna.

      Excluir
    2. Ta lendo pq então?

      Excluir
  2. Ridiculo esse tal de Feliciano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ridículo é vc, ele apenas defende oque acha correto, devemos respeitar os outros, nunca vi Feliciano desrespeitando os homossexuais, agora pelo contrário, já vimos muito neh,marcos sempre sendo desrespeitado, Meu amigo se vc não sabe oque é respeito n venha falar de outras pessoas, vc só defende oque acha correto, vamos abrir nossa mente, busca oque realmente achamos correto, e mesmo que vc persistir no mesmo vamos respeitar os outros, no momento que vc chama ele de ridículo vc já perde a razão.

      Excluir
    3. Fabio falou tudo. Pelo menos o Marcos e o Malafaia tem coragem de defender a palavra de Deus, doa a quem doer. Já esses bando de cantores que só querem saber de "FAMA", APLAUSOS, GLÓRIA.

      Excluir
    4. isso mesmo, falam tão mal dos evangélicos, mas nunca vi um evangelico invandir um casamento gay, ja os gays , vivem invandindo os cultos para protestar

      Excluir
    5. Muito bem colocado Fabio Henrique, Suelen Targino e Anônimo... O pessoal acha que o povo evangélico é superior a Deus e não pode falar nada que são mal interpretados, eles também são gente e onde tem gente tem debates e conflitos porque cada ser é diferente e cada um age conforme o que acredita. Agora isso não significa que são cobras, quem disse isso deve tomar cuidado pois a mão de Deus pode pesar, ninguém toca nos ungidos do Senhor. Debate existe para ser feito a diferença e fazê-lo com princípios ou com baixarias e a única baixaria que vejo nisso tudo é que além do indivíduo chamar o povo de Deus generalizadamente de cobras, ainda tira onda com a cara do pastor Feliciano chamando-o de Felix. Te conserta ser humano, antes que Deus te leve pro deserto, aí lá tu vai aprender a respeitar a Deus e seus representantes aqui na terra

      Excluir
  3. Da maneira que você coloca ''no mundo gospel'' a impressão que dar, é que todos do meio sejam falsos, traissoeiros, maus, e outras coisas ruins. É o que entende-se com a colocação ''cobra sobre cobra''. um ou outro até pode ser, mas generalizar dessa forma não da né:) . Mas ainda continuo gostando muito do Blog:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu sei de tanta coisa no meio gospel, porque tenho contato com algumas pessoas do meio, que se eu te contasse você nunca mais ouviria esses cantores do gospel! A maioria não quer saber de Deus, e ficam cobrindo pecados do povo!

      Excluir
  4. Vcs dão mais mal testemunhos do que os descrentes. Não precisamos de mais inimigos temos vcs.

    ResponderExcluir
  5. que reportagem ridícula
    que a façam mais a façam com mais ordem e decência.
    gosto muito da postura do Feliciano pois com coragem e ousadia sempre está disposto a protestar contra as coisas erradas.
    digno de um verdadeiro atalaia.
    que o SENHOR te guarde e seja sempre contigo profeta corajoso.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaai eu vou esbofetear esse Feliciano por falar mal da Ana Diva Valadão rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frango detectado..........Frango detectado........

      Excluir
  7. Este blog é ridiculo!! ao invés de ajudar o mundo Evangélico, vocês só colocam mais fugueira na lenha!!! Os fofoqueiros nao entraram no Reino dos Céus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra certa e fogueira........Bicha Depravada.

      Excluir
    2. novo versiculo da Biblia ? só acho que temos que falar a verdade , e se Ana Paula Valadão ta fazendo isso , temos qu mostrar , pq se não fica um monte de gente iludida por ae.

      Excluir
  8. Gente vcs estão em que mundo? Ele apenas passou uma noticia(que realmente aconteceu) Apenas... E pra aqueles q falam q o blog é ridículo só digo:
    "Porque entra?" Se não gosta de uma noticia q está sendo passada, não lê, não entra, existe tantos outros Blogs, o q não falta é blog pra vcs lerem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, ele apenas noticia as coisas q acontecem no "mundo gospel" mas essas pessoas q criticam são pessoas q acham q o o ''mundo gospel'' é perfeito, pq agora os cantores são pop star, eu acho q acontece assim: entraram pra igreja e como não podem adorar os ídolos mundanos eles adoram os ídolos evangélicos, ai qualquer crítica e tido como ''recalque'', "inveja" e etc... eu acho q as pessoas tem que olhar pro seu próprio rabo pra depois olhar pro dos outros !

      Excluir
    2. Fecha-se de cadeado Bicha........Tu ahazzzzza com z mulher gorda.

      Excluir
    3. Abala mamão de rola.

      Excluir
  9. Quer dizer que um homossexual que se converte não tem um testemunho ou algo a ensinar? Todo mundo tem algo a ensinar, porque eles seriam diferentes? Admirava o Feliciano, mas agora, não muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, para de adorar a APV, e pense na palavra, se um gay se converter, dai sim o testemunho dele é bom de mais, agora ela ainda gay e ser nossa inspiração, af, para disso, né ana paula, quer vender cd, apela pra outra, agora, vai aceitar o casamento gay tb na tua igreja?, num duvido, nada, cuido pra ñ entrar na religião da globo, "EMANJÀ", gosta de oferena. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Eu concordo e discordo de algumas coisas ditas pelo Feliciano porém nesse caso eu concordo com ele.Venhamos analisar que um Homossexual está sendo usado pelo diabo então NADA esse ser tem pra ensinar pra um servo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com você. Afinal de contas, são os gays que devem aprender com agente a serem normais e deixar essa prática abominável.

      Excluir
  11. essas pessoas que falam mal do marcos feliciano com certeza deve ser um bando de gays, a Igreja esta de braços aberto para qualquer tipo de gente, agora dizer que temos que aprender com aqueles que pratica a iniquidade essa ana paula valadão nunca me enganou, foge da verdade é mentirosa só para garantir as vendas de seus CD.

    ResponderExcluir
  12. todos que e contra marcos feliciano e gay.

    ResponderExcluir
  13. gente tem que saber se é verdade, se ele falou msm, parem de julgar.......seus... crentes, "pelo menus era pra ser"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa senhora do bom português,Criatura menus não existe e menos......Aff.....Vai ser burro assim na casa de kralho......E ainda se mete a comentar sem nem saber escrever.

      Excluir
  14. Gosto do Feliciano,ele fala é na lata,e o que ele falou é verdade purinha,tem medo de perder fas purpurinado!!

    ResponderExcluir
  15. Gente,o Feliciano quer crescer em cima da Ana que é referencial no Brasil (Ana sempre se posicionou contra a prática homossexual).Desde que ele adentrou à política,Feliciano vem demonstrando que gosta de estar na mídia e tals,quem quis entender o que a Ana falou entendeu,não é porque a pessoa é homossexual que não devemos entendê-la e aprender com ela.(sou cristão,tenho uma amiga que é homossexual e acreditem ou não,aprendo muito com ela sobre a vida,e da mesma forma aproveito e falo de Jesus,e isso tem aberto um caminho que antes eu não via jeito)Jesus não veio aqui na terra pra fazer acepção de pessoas( Leiam a passagem da mulher samaritana João 4).É tempo de encurtar o caminho às almas,não de abrir um abismo entre nós e eles.a nossa intenção aqui como servos de Deus é falar de Jesus ,certo? o DT vende disco a vontade,a Ana não precisa fazer média com ninguém pra vender,o Feliciano quer é estar na boca da mídia.

    ResponderExcluir
  16. Não sou valadete, mas entendo a posição dela: 2 mil anos de igreja e mesmo assim sempre vamos ter coisas a aprender e pelo menos eu acredito que todo ser humano tem algo de útil a ensinar. Menos soberba e mais humildade, já que acima de tudo os homossexuais também são criaturas criada por Deus e se alguém tem que dar o exemplo nessa "guerra" entre evangélicos e gays somos nós .

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o Rodolfo e anônimo aí acima.
    Toda criatura de Deus pode ter algo para ensinar... independe se é hetero, homo, trans, assexual e etc.
    Feliciano e todos vocês que postaram condenando a Ana, vão aprender mais humildade e amor com Jesus.
    Ou a Alienação não deixa?

    ResponderExcluir
  18. Feliciano é ridículo. Curioso que a Ana estava em Brasília no manifesto em favor da família. Entendi o que ela quis dizer.

    P.S.: não sou valadete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é sim ainda que não admita kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. eu não tenho nada pra aprender com os que praticam a iniquidade, jesus ama o pecador mas detesta o pecado.

    ResponderExcluir
  20. Se realmente a Ana disse que temos que aprender com os homossexuais ela tá totalmente errada temos que aprender a lidar com eles mas não temos nada a aprender com quem pratica o pecado eu tenho divergências com Marco Feliciano mas fico com ele apesar de tudo admiro ele por suas posições.

    ResponderExcluir
  21. Sobre o nome do blog...Falo na cara gospel...È Falo de "Falo" mesmo? Tenso

    ResponderExcluir
  22. JESUS que Idolatria é essa Meu DEUS... Sinceramente eu tenho medo do rumo que as coisas estão tomando.

    ResponderExcluir
  23. Alienação, falta de humanidade, desamor, preconceito, incitação da violência e ódio. É isso que eu vejo nas palavras proferidas pelo Pastor Marco Feliciano e pelo Silas Malafaia. Paradoxal não?! Pastores que ao meu ver deveriam arrebanhar as ovelhas e buscar as fujonas, hj incita a discordia e incentiva as suas ovelhas a praticarem o desamor àqueles que não comungam da mesma fé e/ou da mesma vivência sexual. Na palavra de Deus diz assim: "... amar o próximo com a ti mesmo Mc 12, 33b", é tão forte este versículo, que é o segundo mandamento de Deus. Desculpa, mas NUNCA li na palavra de Deus, amem os heteros e abominem os homossexuais. Sei ainda que na biblia existem palavras duras acerca dos homossexuais, mas, penso que não cabe a mim julgar, pois, na mesma bíblia Deus não pede para que os seus persigam e separem os homossexuais e os julguem como "não pessoas". O julgamento cabe a Deus no dia do Juizo Final. Sinto pena das pessoas que praticam tal ato e ainda enchem a boca para dizer que é por causa de Deus e por causa da palavra. Faça-me o favor!!! Vocês os fazem por vcs mesmos. O que foi me pedido foi somente amar. Portanto, façamos a nossa parte e deixemos Deus fazer a parte dele, ou seja, deixa Deus ser Deus e se recolha ao clã das criaturas.

    ResponderExcluir
  24. Blog Evangélico q promove fofoca?
    Meu Deus! tenha misericórdia
    vcs ao invés d atacarem as pessoas deveria falar algo bom ñ fofocas... aki é assunto religioso d qualidade e ñ porcaria

    ResponderExcluir
  25. Gente tb vou desabafar...do jeito que as coisas caminham eh mais facil vc ouvir um funk que está frioo do que uma adoracao morna...pq esses que se dizem cantores gospeis na minha opiniao sao adoradores mornos...pq ficam tratando de coisas q p eles deveriam ser tudo...louvor eh essencia..eh pureza...eh Deus e Espirito Santo trabalhando juntos tanto em quem canta como em quem ouve..mas nao eh isso o q acontece...estao usando as coisas de Deus para ganhar dinheiroo...e outra jamais devemos esquecer eh melhor q estejamos frios pois o q está frio pode esquentar..ja o morno Deus há de vomitar...pazzz amadoss

    ResponderExcluir
  26. Gente tb vou desabafar...do jeito que as coisas caminham eh mais facil vc ouvir um funk que está frioo do que uma adoracao morna...pq esses que se dizem cantores gospeis na minha opiniao sao adoradores mornos...pq ficam tratando de coisas q p eles deveriam ser tudo...louvor eh essencia..eh pureza...eh Deus e Espirito Santo trabalhando juntos tanto em quem canta como em quem ouve..mas nao eh isso o q acontece...estao usando as coisas de Deus para ganhar dinheiroo...e outra jamais devemos esquecer eh melhor q estejamos frios pois o q está frio pode esquentar..ja o morno Deus há de vomitar...pazzz amadoss

    ResponderExcluir
  27. O negocio é um seguinte,a Ana cagou com todas as palavras ,nos cristãos ,que devemos dar o exemplo para essas pessoas ,e não devemos se igualar ao mundo,mas devemos ser a diferença a luz e o sal da terra,e nunca nunca ser igual aos perdidos do mundo
    e sim tentar mudar o que eles são!!!
    DEUS esta chamando o povo dele para fazer a diferença então todo mundo cala a boca e vão ser o exemplo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Quanta falácia que não levam a nada! quantas almas vocês já ganharam para Deus
    hoje heim? em quanto vocês estão aqui discutindo bobagens ditas pelo Feliciano satanás esta matando milhões la fora que precisam de palavras edificadoras daqueles que não deveriam esta aqui escrevendo ou pensando esse monte de besteira

    ResponderExcluir
  29. Ser a ana paula falou isso mesmo ela estar errada mais mesmo assim eu fico a favor dela o Feliciano não tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!