segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Confira: Capa do novo CD de Arianne - "A música da Minha Vida"

Esta é a capa do terceiro CD de Arianne, intitulado "A música da minha Vida", que brevemente será lançado pelo MK music. 
No meu parecer, esperava algo superior, mas já vi capas piores. Na verdade o que nos importa é o conteúdo não é mesmo gente? E pela preview do CD, já podemos conferir que vem coisa boa por ai.

Segundo o blog da Arianne:

“A capa enfatiza o rosto da cantora que é levemente exposto à nuances que surgem das quinas, agregando profundidade e enfatizando a fotografia, criando de tal forma, uma hierarquia em primeiro e segundo plano.

As cores caracterizam personalidade e traduz, de forma dinâmica, o conceito de fases na vida de uma pessoa. Tal como num círculo cromático, as coresdesenvolvem a síntese na cor neutra, motivo pelo qual a construção é aplicada em tal
fundo. Através das tonalidades que dançampor cima do neutro se transmite o conceitode tais fases e etapas na vida de uma pessoa. Tais elementos tratam de desempenhar opapel de mostrar as diversificadas mudanças no caráter e personalidade dessa pessoa. O intuinto do uso de cores fortes e vibrantesresulta de acordo com a persona da cantora.
Elas transmitem não apenas sua personalidade, como também o seu estilo musical.”

31 comentários:

  1. A capa ficou linda, uma coisa rara na Globo Gospel.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem não concordar. Mas Na hora que li a matéria fiquei mt curioso pra ver a capa, só que na hora que a vi, fiquei extremamente decepcionado. Esperava algo mais maduro. Entretanto Não jugo um livro pela capa, mt menos um cd:) Ainda estou ansioso pra te-lo em minhas mãos :D

    ResponderExcluir

  3. “A capa enfatiza o rosto da cantora que é levemente exposto à nuances que surgem das quinas, agregando profundidade e enfatizando a fotografia, criando de tal forma, uma hierarquia em primeiro e segundo plano. Joguei esta fraze no google tradutor, dai o chrome travou e eu continuei não entendendo nada! heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuances são as manchas beges e hierarquia de primeiro e segundo plano é as manchas na frente e o rosto dela atrás tipo um 3 D.

      Excluir
    2. Eu tbm continuo sem entender... :(

      Excluir
  4. O produtor dessa capa falou muito pra querer dizer nada. Ele devia falar logo: "Olha gente me desculpa confundi a capa pensando que era um CD pra criançada e coloquei essa fonte colorida" Eu hein... A CAPA TINHA TUDO PRA SER 10 se não fosse essa fonte nada haver!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei. Ficou GLS :P

    ResponderExcluir
  6. A Imagem Ta Linda Mas a Fonte e letra e Cor de Letra Um Horror

    ResponderExcluir
  7. Quando vi a capa do Raridade (Anderson Freire) eu sinceramente não gostei! Mas me acostumei ao ouvir a faixa título. Talvez com esse CD possa ser igual, ao ouvir o disco eu me acostume. Pelo andar da carruagem foi a Quartel que fez, a MK nunca se explica dando detalhes de como fez suas capas (ela só as estraga e pronto! Explicar pra q?) e a Quartel cria suas capas de acordo com a tematica do CD, de acordo com o que ele quer trazer, e não esquecendo q a Arianne é cliente da Quartel tbm... ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a capa linda, só num gostei das letras coloridas mas de resto muito boa. Ainda bem q num foi a MK pq se fosse, seria a arianne com uma guitarra vermelha e notas musicais saindo da guitarra akkkkk'

    ResponderExcluir
  9. Foto linda,mas a fonte e o colorido não ficaram legais.

    ResponderExcluir
  10. A capa tá linda d+..... acho ki ela somente ficou com a boca grande. Mas gostei muito.... capa show e bem chamativa.

    ResponderExcluir
  11. Super atual e de personalidade!Um das melhores capas já feita pela MK ultimamente!!

    ResponderExcluir
  12. PERFEITA! Melhor Impossivel! Uma das melhores... E a melhor do Ano! #MinhaOpinião

    ResponderExcluir
  13. Segundo o blog da Arianne:

    “A capa enfatiza o rosto da cantora que é levemente exposto à nuances que surgem das quinas, agregando profundidade e enfatizando a fotografia, criando de tal forma, uma hierarquia em primeiro e segundo plano".

    Seria melhor dizer que preferiram destacar um olho e tapar o outro.

    Alguém sabe o significado oculto disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCÊ ALÉM DE OTÁRIO É CEGO, BURRO E IDOLATRA! ;)

      Excluir
    2. OTÁRIO ILUDIDO! HAHAHA. ;)

      http://gospelamargo.blogspot.com.br/2013/08/e-sobre-o-objetivo-de-blog.html

      Excluir
    3. O OBJETIVO DESTE BLOG É O MESMO DO GOSPEL AMARGO E EU APOIO!

      BANDO DE CEGOS E IDOLATRAS QUE NÃO ENXERGAM A VERDADE QUE É MOSTRADA AQUI.

      Excluir
    4. Compre o “CDzinho” novo dela e ganhe a salvação! Ah, e alguém avise a inocente cantora que ela pode está sendo usada para espalhar simbolismo oculto em capa de CD “go$pel”.
      Foto manjada, pois um monte de artista secular faz esse símbolo e sabe muito bem o significado satânico e oculto de um olho só. Eles ganham fama para isso! Há um preço a pagar.
      Quem acha que cantor GO$pel é santo, perfeito e maravilhoso se engana e se ilude. E, também, quem acha que essa indústria está super interessada em pregar a palavra de Deus e exaltar o nome de Jesus.
      Por que será que um dia o Anticristo vai iludir e enganar tantas pessoas na Terra?
      Porque existem pessoas como você que não criticam e não duvidam de nada do que lhes é dito, mostrado e oferecido. Engolem tudo na boa e idolatram facilmente.
      A diferença entre ser um cantor go$pel e um verdadeiro servo de Deus que não visa fama e lucro financeiro é muito grande. Só Deus sabe e conhece o coração e a verdadeira intenção de cada um, não nós que somos falhos e imperfeitos seres humanos.
      Música bonita, glórias e aleluias encantam, mas quem canta está adorando a Deus de verdade ou querendo e se achando digno de adoração?
      Pense um pouco em quem é o otário aqui na parada, valeu “ADORADOR”?!

      Excluir
    5. É mesmo! Agora que reparei que o cabelo está tapando o olho propositalmente... Isso lembra muito os illuminatis e satanistas. Eu hein! Não sei não, mas acho que o que o povo anda falando no You tube é verdade...

      Excluir
  14. A foto é praticamente um wallpaper da cantora que tem no site dela. Procurem. Gostei da capa, fontes, até do uso das cores. Passou a mensagem do título.

    ResponderExcluir
  15. Alienação a mil né' #

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus... Eu tenho pena de quem fica julgando os outros por besteira... Irmão se liga, enquanto tu ta falando heresia ai da vida dos outros, tu podia estar ganhando vidas pra Cristo.
    Tenho certeza que o que a Arianne faz é pra Deus, e ela não ta nem ai pra o que falam ou deixam de falar.. #Amém? #FicaNaBenção ;)

    ResponderExcluir
  17. Olha verdadeiramente eu não sei a intensão dela, más Deus conhece o profundo e o escondido, ouvi o cd gostei e comprei pra min adorar a DEUS, e sei que meu DEUS TODO PODEROSO vai receber minha adoração, porque só a ele pertence toda honra glória e louvor, só a ele darei toda a minha adoração, porque ele é o DEUS da minha salvação, DEUS é tudo.

    ResponderExcluir
  18. Nesses últimos dias DEUS procura verdadeiros adoradores que adore a ele em Espírito e verdade.
    Eu te amo meu DEUS e sempre te darei o melhor de min.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!