segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Artistas gospel no programa do Raul Gil.



O apresentador Raul Gil sempre fez questão em abrir espaço para a música gospel em seu programa, algo também que lhe rende bastante audiencia e respeito por parte do povo de Deus.
Hoje estava marcada a participação do cantor Anderson Freire, mas por motivos de força maior, melou o pique! Ele só gravará a aparição na semana que vem. Neste caso "acalme o seu coração" rsrsrs, pois ele não está pra se jogar de escanteio no momento, "Raridade" tá um pipoco de sucesso.

Mas contudo a Daniela Araújo abrilhantou o programa com sua participação no quadro "jogo do banquinho", ao lado de PG, PC Baruk e outros. 
Estamos apostando que nas próximas aparições Léa Mendonça dará o ar de sua "graça" (literalmente), e há boatos de que o Aliança do Tabernáculo irá mais uma vez.

Vamos ver se alguém ousará abalar as estruturas do inferno "ao vivo", assim como a penteca Cassiane que não dublou  se calou e extremeceu o chão do sbt. 

13 comentários:

  1. A Ana paula é uma mulher sábia, nada que ela fala é em vão, ela é uma mulher de Deus.

    ResponderExcluir
  2. O Jonas Vilar disse pelo twitter que ia estar mas acho que a participação dele foi cancelada. E quem ganhou foi .... Eu ja sei mas vou deixar suspense rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A coragem de Cassiane, acho que nenhum desses aí vai ter hein rs'

    ResponderExcluir
  4. Léa Mendonça no Raul Gil nãoooo' sinceramenteee ja enjooei da Léa em todas coletanias, em tudo que MK faz... Etc aff'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tua mãe tu nao enjoava né porra pequeno......Vai crescer kralho.....

      Excluir
  5. Daniela Araújo, PG, PC Baruk e Outros...Quem são os OUTROS Não conheço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros que eles disseram é o Ministerio Pedras Vivas, antigo Ministerio de louvor Fonte da Vida e antigo ministerio Comunidade Cristã, da onde Saiu Alda Celia e Kleber lucas e Asaph e Ludmila. abração !!!

      Excluir
  6. A Gabriela Rocha quando foi divulgar o CD dela no Raul Gil tbm cantou ao vivo. ;)

    ResponderExcluir
  7. E os outros a quem eles se referirão é o Ministerio Pedras Vivas, Que é constituida pelos Bispos da Minha igreja Fonte da vida, da igreja onde Saiu Alda Celia e kleber lucas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!