terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eyshila no acústico 93!

Hoje a cantora Eyshila fez uma de suas primeiras aparições no império Mksiano após sua surpreendente saída da globo gospel. A cantora fez uma participação no "acústico 93" onde a mesma relembrou grandes sucessos que já gravou pela MK music, e teve o direito até de cantar "Profetiza" do seu mais novo CD "Jesus, O Brasil te adora" lançado  pela Central Gospel malafaia music.

A notícia de que a Eyshila estaria na rádio 93, ou diretamente na MK music gerou uma grande surpresa em várias pessoas. Pois finalmente após aquela confusão que ocorreu dias antes do lançamento do "Sonhos não tem Fim", alguém resolveu levantar a bandeira branca, e acabar com os boatos de barracos pós-mksiano.

A participação de Eyshila foi um dooocê! a mesma cantou "Tira-me do Vale", "Terremoto""Nada pode Calar um Adorador"... etc e emocionou os corações apaixonados entoando "Por toda Vida", que outrora fora sucesso na voz do falecido grupo voices, no qual Eyshila participava.

Ao cantar "Por Toda Vida", Eyshila se deparou com a transpirante de adoração Cristina Mel, que logo foi convidada a acompanhar a cantora num dueto, mas a Cris mostrou que nem sabia oa menos cantar "Por Toda Vida" rs, mas tentou disfarçar o máximo possível. A saída foi Eyshila cantar "A mão do Mestre" para não ficar um clima "sem graça".


Yvelise por sua vez, expressou que a Eyshila ainda é da MK. Mas só falta o contrato ser re-assinado, huashuashuashuas... Mas ela vai muito bem, obrigado! no tio Malafaia.

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi e gostei do acústico.
    Foi benção Eyshila é uma benção.
    So não gostei da dona Yvelise dizendo varias vezes que a Eyshila pertence a Mk.
    Alô
    Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frango detectado.......Frango detectado.....

      Excluir
  4. Dizem q no final desse ano o contrato de Cristina Mel acaba com a MK e que provavelmente ela não irá renovar... Mais depois daquela babação de ovo q ela fez pra MK e a Yvelise... acho q ela pretende continuar na MK gente! Por uma parte,é Melhor ainda, porque aumenta as chances de ter um DVD adulto dela ano que vem rs :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vi babacao de ovo nenhuma,Tudo vcs puxam para o lado material,Quando vê isso quem baba ovo e prorroga o expediente no trabalho para permanecer nele e vc ai transfere para os outros,Ora porra.

      Excluir
  5. Foi realmente UMA BEEEENÇÃO o acústico da Eyshila!
    Um dos melhores acústico da 93 até agora! #MinhaOpinião

    Engraçado a Mel praticamente dizendo que a Yvelise só a aceitou de volta na MK por causa de ORQUIDIAS BRANCAS Kkkkkkk...
    Viu pessoal?
    #Dica > Querem entrar pra MK?
    É só mandar orquidias de cor BRANCA que Yvelise liga pra vc e te contrata
    Kkkkkk
    ;)

    ResponderExcluir
  6. A Dona Yvelise e a equipe da Mk foi uma puxação de saco TÃO GRANDE com a Eyshila que so faltam pedir e implorar pra ela voltar,povo que não aceita perde também a Eyshila continue dando bons lucros a empresa.Digo isso porque tava la nos bastidores e vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha mentirosaaaaaaaa........Estavas lá como o q????Maquiadora ou balançadora de pau pôs urina no banheiro??????Aff..........Tu e podre mulher,Vai mentir longe.

      Excluir
  7. Deixem de fofoca e horem por elas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria ORE por elas.
      Eita Glória

      Excluir
    2. E muita gente burra viu,Vai para escola estudar e deixar de fofocar bando de filho de rapariga......Aff.....

      Excluir
  8. Eyshila é maraaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaa e quem n gosta é invejoso e recalcado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frango detectado....Frango detectado.

      Excluir
    2. frango é tú idiota! deve ser uma bicha horrível de feia! kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. frango é tú idiota! deve ser uma bicha horrível de feia! kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olha mona melhor que tu eu garanto,E pela tua escrita da para ver que és daquelas monas bem vulgares né?????Frango de caminhoneiro mesmoooooooo.......,,

      Excluir
  10. E muito frangoooooo........Vão descolar uns homens e deixem as pessoas em paz.....o autor do blog e o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vcs não podem falar uma virgula dele porque vcs estão sendo pior!
      Aprenda a ter respeito primeiro(principalmente esse que comento essa coisa besta acima ^)!
      #Hipocritas

      Excluir
    3. Cala a boca puta safada.

      Excluir
    4. Tenho pena de vc! Kkk...
      Quem se rebaixa ao nível principalmente de xingamentos é porque sabe que já tá errado e é pego sem resposta! Pq vc não me deu uma resposta Digna já que vc se acha o certo? Ah lembrei... Vc não tem dignidade néh? rs ;) Desculpe! kk
      Não vou me gabar dizendo: #Pisei te #Cuspi e te #Chutei! Até porque vc já sabe que eu fiz isso! Kkkkk...
      Vamos combinar uma coisa? Porque vc não apresenta dignidade na Próxima vez que for responder um post? Ah lembrei... Vc não sabe nem o que é isso néh? rsrs Bjs.... TE AMO #sqñ Kkkkk

      Excluir
    5. Rayane, vc não pisou Vc estraçalhou o cara Kkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir
    6. Estrasalhou com quem??????O cara chamou ela de puta e mandou e ela calar a boca........Ela nao passa de uma vagabunda.

      Excluir
    7. Ele fala "O Cara" Mais quem não sabe que é o mesmo cara que tá comentando? Kkkkkkkk.....

      E outra...Ela respondeu a ele com dignidade e sem baixar o nível me desculpe mais acho que a pessoa xingar a outra não quer dizer NADA,NADA,NADA!
      E repito: ESTASSALHOU MEEEEEESMO! Segura o teu recalque pois ela sabe responder e ele? Xingar(Unicamente)! kkkkkkkkkkkkk Risos Eternos....

      Excluir
    8. Claudio Ribeiro dos Santos28 de agosto de 2013 às 04:58

      É isso aí MeRRRmoooo.... O cara só fala baixaria e quer ter razão de que?
      RAYANE MONTOU,PISOU E ESTRAÇALHOU kKKKKK....
      E não ligo se depois de eu comentar me xingarem porque o Brasil inteiro tá vendo quem tá errado e quem tá certo aqui!!!! rs ;)

      Excluir
  11. Quando a Eyshila saiu da Mk Music eu achei uma falta de respeito dela e da Mk com o público,pois não gravaram os Dvds dos Cds Nada Pode Calar Um Adorador e nem do Sonhos Não Têm Fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é falta de respeito; não estava no contrato a produção de DVDs destes álbuns.

      Excluir
  12. nossa foi uma tremenda babação de ovo esse acustico 93, não duvido nada que a dona yvelise que mandou a Mel ir lá falar aquelas coisas!

    Fiquei sabendo que a nova cantora do Samba Brasileiro (Eyshila) saiu de lá cantando ...Agora viu que me perdeu e chora... Chora vagabunda...(8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Bicha.......Kkkkk.......tu e podre.........

      Excluir
  13. Voces acham que a Eyshila saiu de lá pq ?? QUEM SAO AS UNICAS QUE GRAVAM dvd na mk e a eyshila so ficava assistindo e sem falar que a marina prometeu no twitter em dvd nada pode calar um adorador e nao passou de promessas, ela cansou e foi ser feliz em outra gravadora.

    ResponderExcluir
  14. Ei Falo Na Cara Gospel (FNCG), A Fernanda Brum Cortou Os Cabelos Fez Mechas Louras e Andulou Vcs Vão Fazer Uma Matéria? A Foto Ta No Instagram Oficial Dela http://instagram.com/p/dYY8CXw5cg/ Ficou Top Pro DVD!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!