terça-feira, 2 de abril de 2013

BOMBA: Lauriete e Magno Malta estão casados !!!

Casamento da cantora Lauriete‏ com Magno Malta
Na noite de Quinta-Feira (29) véspera de feriado,aconteceu o casamento da cantora Gospel Lauriete e do Senador Magno Malta,o casório aconteceu em Guarapari-ES na casa da cantora, a cerimônia teve a presença de alguns parentes e amigos na absoluta restrição,onde sequer outros parentes sabiam do casamento e muito menos os fâs e a imprensa.

Poxa queria ser pelo menos convidado para fazer isto:

tumblr_mk1svof5MN1rhi0rbo1_400

Mas esse assunto já deu o que tinha que dar , e moro em um país com liberdade de expressão ...
Mas querer esconder isso da mídia é um pouco estranho !
Como diz a minha vó : "Quem não deve, não teme" , então porque raios eles estão anonimando o enlace matrimonial .

Ahhh ... já sei !
São as vendas né !

Fonte: "A Notícia Gospel"

112 comentários:

  1. e eu continuo solteira, legal. #forever #alone #sempre #eternamente #tônamãodeDeus
    Preciso de um Magno Malta tbm, não pera.
    Felicidades ao casal, espero q não tenha separação nesse. SUAHSUHAUSH'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,É QUESTÃO DE TEMPO,ISSO ESTÁ SOB MALDIÇÃO ESPERO QUE ELES RECEBAM O JUIZO DO PAI ETERNO.

      Excluir
    2. "e eu continuo solteira, legal. #forever #alone #sempre #eternamente #tônamãodeDeus
      Preciso de um Magno Malta tbm, não pera..."

      ashuashsushasuahsua

      Excluir
    3. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

      Excluir
  2. não duvido de mais nadaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Jesus te ama, e quer livrar vc de toda essa amargura...

      Excluir
    2. Adorei a atitude do blog em excluir certos comentários !
      #ParabensFncg

      Excluir
  4. respeitem as pessoas e a sua liberdade de fazerem o q bem quiserem!!!
    pois na minha opinião deu foi certo!!
    felicidadesssssss ao casal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc anônimo está certo ,mas duvido que se fosse cristão evangélico desse essa opinião.Espero que recebam o que Deus disse sobre adultério

      Excluir
    2. Tem tantas pessoas pecando a cada instante da vida e só pensam que o único pecado e o adultério,todos que estão criticando e julgando,já estão em PECADO!

      Excluir
  5. Não vou julgar prq não sou Deus, isso deixo pra Ele.Ninguém sabe o que Ela já passou na mão do ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE,QUEM DISSE QUE RELACIONAMENTO CRISTÃO ENTRE CASADOS É SEMPRE TUDO UM MAR TRANQUILO?EU NÃO OS JULGO TB MAS DEUS JÁ O FEZ ,ESTÁ NA PALAVRA OU AGORA DIVORCIO E ADULTERIO É PERMITIDO ENTRE EVANGÉLICOS?

      Excluir
    2. Gente do lendo os comentário quantas besteiras...Como os crentes gostam de julgar sem saber os fatos!!!Que isso ninguém sabe o que ela passou com o ex. Por isso que tem tantas pessoas saindo das igrejas, porque vou te contar o povo que gosta de tomar conta da vida dos outros. É um querendo ser mais santo do que o outro...Meu Deus !!!Essas coisas que me deixam desanimada de voltar a estar na igreja. A bíblia diz o que???Quem está de pé cuida para não cair.

      Excluir
    3. verdade,todos tem direito de ser feliz.

      Excluir
    4. é, querido (a) , mas se uns cuida da vida dos outros na igj, Jesus não tem culpa disso. "Jesus nos ensinou sobre o amor, nos mostrou como sermos irmãos, mas as historias continuam as mesmas, parece que não aprendemos a Liçao..." e se vc ficar olhando pra isso, vai perder a SALVAÇAO!!! Fica minha Opniao. ainda bem q eu disse: Opniao. não é obrigada ser aceita. Abs!

      Excluir
  6. Morri com o GIF kkkk o fncg tá demais

    ResponderExcluir
  7. Uma falta de respeito e das grandes desta cantora que já teve a minha admiração, disse já teve, pois depois de tanta fofoca e disse me disse, ainda tem a coragem de se casar em segredo como se os fãs e admiradores de seu ministério não tivessem a menor importânica. Não foi os parentes dela que fez o seu sucesso, muito menos o ex e muito menos ainda esse novo marido dela, mas sim, o povo que muitas vezes deixam de comprar algo, para comprar seu cd, dvd; gastam muito e até correm riscos pra irem ver suas apresentações, sim é esse povo que fez o nome Lauriete; agora que está no topo, rica... despreza os pobres coitados, privando de saber de uma noticia dessas que apenas deixam os seus fãs felizes. As vezes acho até bom ela agir desta forma, pra esses fãs dela, que muitas das vezes chegam a ser insuportaveis de tanto defendê-la e compará-la com outras cantoras julgando ser a melhor, aprenderem e apenas adorar a Deus que é o unico digno de adoração e dar valor realmente a quem merece valor, tem muitas cantoras otimas e gratas em nosso meio e que sabem realmente o valor de um admirador de seu ministério, pois sabem que sem eles intercedendo e apoiando, não tem ministério que siga em frente com sucesso. Enfim, desejo sucesso ao casal, pois quem vai julgar e dar a salvação eterna ou a condenação é Deus, que tudo vê e tudo sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM FLÁVIO,MAS A PALAVRA DE DEUS PAI É CLARA ESTÃO SOB MALDIÇÃO DEUS ABOMINA DIVORCIO E ELES ESTÃO EM ADULTERIO CONTINUADO.INFELISMENTE PARA MIM SE ELA E ELE NÃO SE CONVERTEREM NOVAMENTE ´SO DEUS NESSA CAUSA.A BIBLIA SAGRADA É CLARA A ESSE RESPEITO.SEM MAIS COMENTÁRIO.

      Excluir
    2. Flávio preocupa com tua casa ,e deixa a a vida deles deixa deus joga-los e não você.

      Excluir
    3. pare vc de julgar o Flavio, ele falou apenas a verdade, um fato verídico. não vi ele com palavras de julgamento pra ninguém, vc q tah aumentando as coisas, criando intriga. deixa a opniao dele e fique com a sua. ah não, I'm sorry, mas nessa eu tive q me meter. Aff

      Excluir
  8. acho o seguinte..cada um com sua vida..
    não sou ninguem para julgar..mas não vou ser ipocrita,depois dessa eu não compro nenhum cd da Lauriete..
    pra mim isso é vontade de !!

    ResponderExcluir
  9. Queridos,

    Deus não aprova o Divórcio em situação alguma. E se tratando de Re-casamento, isto é, um outro casamento, Deus não se agrada, pois, a única coisa que diante de Deus é valido como separação, é a Morte! Portanto, minha opinião é: Deus não se agrada do Divórcio e nem de um novo casamento!!!

    E também creio que devemos orar pelas famílias e casais que estão em crise, porque não existe situação dificil no mundo, e muito menos dentro de um casamento, que o Senhor não seja capaz de mudar!

    No amor de Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo vai ler a Bíblia.
      Pode ocorrer divórcio segundo a bíblia se houver
      adultério e com certeza o ex marido dela que não pode ser
      reeleger, pois não tinha a ficha limpa traiu ela e isso
      permite que ela se divorcie sim, segundo a Bíblia.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vc não tem semancol msm néh mulher? Aff... Acho que passa o dia inteiro investigando a vida da Lauriete e do MAGNO... Só pode...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. pode sim meu querido mas nao com outro divorciado,vcs tem que parar de ficar acobertando erro..mas quem sou eu pra julgar alguem els estao na maos de DEUS..

      Excluir
    6. E A ESPOSA DELE TAMBEM O TRAIU?PELOM QUE SEI NUNCA HOUVE TRAIÇÃO POR PARTE DA ESPOSA LEGÍTIMA DO MAGNO MALTA.CREIO QUE ELA ESTÁ É SOFRENDO.LOGO O MAGNO É QUE ESTÁ COM A FICHA SUJA COM DEUS E LAURIETE DEVERIA TER PERDOADO O ESPOSO(SE REALMENTE ESSA FOR A VERDADE) E NÃO TENTAR ENTRAR NUMA FRIA DO ADULTERIO.QUEM SE CASAR COM ADULTERO SE TORNA UM.LOGO ESTÃO TODOS DESOBEDECENDO O QUE DEUS PAI DISSE(ESTÃO BLASFEMANDO) E EXIGE DE NÓS CRISTÃO.CADA UM HAJA DE ACORCO COM O DESEJO DA CARNE .PRAZER CARNAL É ÓTIMO AQUI NA TERRA DOS VIVENTES .MAS NÁO É ISSO Q DIZ A PALAVRA DE DEUS ETERNO.´SO ESPERO QUE A IAD DO PASTOR LEVI E NOSSO PRESIDENTE DA CADEESO(PASTOR OSCAR DE MOURA) NÃO COMPACTUE COM ISSO ,SENÃO DAQUI A POUCO ESTÃO CASANDO TAMBEM OS HOMOAFETIVOS.QUEM TROPEÇAR EM UM DOS MANDAMENTOS DO PAI É CULPADOS DE TODOS.

      Excluir
    7. HADASSAMGT- COncordo com você plenamente! É o fim dos tempos! JESUS ESTA VOLTANDO!
      QUE NOTÍCIA TRISTE E DECEPCIONANTE! Se elegem e vão pro congresso envergonhar o evangelho em vez de dar exemplos!

      Excluir
    8. a bíblia fala não jugueis para n ser jugado.cada um vive da maneira que acha certo,se eles não estão se sentindo cupados tem mais e que ser feliz pois críticos sempre vao ter e era de abrir a mente se preocupar mais dentro de seus próprio lar e deixar a vida dos outros em paz,deixe de jugar e hore por eles.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é o que?? Usando esses termos torpes, sujos e baixos? Vc é melhor do eles? Ve se olha no espelho e perceba que vc é um pobre, cego, miserável e nu, e vai cuidar da sua salvação e da trave que está em seu olho, porque a sua vida já é demais pra vc cuidar, então deixa a vida dos outros de lado se não vamos ter que ligar pra dona Yvelise dar um dos gatos dela (prefiro que seja o preto) pra vc cuidar! Meu, vc é patético (ou patética)!!!E outra coisa: saiba que a salvação é individual, cuidado para não perder a sua e descer rolando no inferno! Hipócrita!

      Excluir
    2. Extremamente BEGE com esse comentário.

      Excluir
    3. Deveria ficar vermelho de vergonha, pq Deus é quem tá bege com vc querendo te vomitar da boca dELE! Aceite a Cristo como seu único Salvador e vá se converter antes quevenham os maus dias... Aproveite enquanto a porta da graça ainda está aberta, pois quando ela se fechar... vai ser só lamentações e ranger de dentes... Deus ainda te dá chance...

      Excluir
    4. isso tbm é para Elenice Vulpi...

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. o lindeza, me poupe vá... vai procurar alguma coisa pra fazer! quer um gato da Yvelize?? Pq to vendo que a verdade é dificil de ser emgolida por vcs... vcs só sabem criticar e criticar e atirar pedras nos outros... me causa náuseas... e vou te dizer uma coisa: vc querendo ou não a verdade é verdade, então vá se libertar ... pessoinha infeliz!!

      Excluir
    9. PRA VC ELENICE VULPI ( ANALFABETA):Uma palavra de baixo calão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocábulo que pertence à categoria de gíria e, dentro desta, apresenta chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto de vista de algumas religiões ou estilos de vida. Palavras de baixo calão, calão de baixo nível em Portugal ou simplesmente, palavrões, são formas inadequadas na norma culta da língua portuguesa e geralmente usados de forma popular e coloquial, exceto por licença poética.

      Excluir
    10. ELENICE VULPI: REALMENTE VC SE CONSIDERA INTELIGENTE????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    11. Ahh, agora a senhorita excluiu o comentário em que vc " me corrigia" que era "palavra de baixo escalão que tava no seu dicionário??" PASSOU VERGONHA NÉH??? kkkkk... nss, por isso que o Brasil não vai pra frente... Vá estudar mulher e procurar ser útil pra sociedade!!!!! bjsss

      Excluir
    12. Olha que beleza gente: A ELENICE VULPI excluiu todos os comentários "chulos que fez... vá orar mesmo minha filha, quem sabe ainda há esperança pra vc!

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. ANALFABETA!!!!!!!!!!

      Excluir
    18. Aff... ELENICE VULPI, pq vc não par de postar?? Seus comentários são tão sem sal e sem açúcar... não se enxerga mesmo... Coitada... DONA YVELISE: TEM ALGUM GATO PRA DOAR PARA ELENICE VULPI?? ELA PRECISA FAZER ALGUMA COISA DE ÚTIL....

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Muito BEGE com a Elenice Vulpi.

    Já quero o Reginaldo Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nss, tem gente que adora saber que o diabo tá adorando cirandar com ele... Cuidado amigo... Vai brincando... Jesus está voltando...

      Excluir
    2. E se o Filho vcs libertar, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES! Jesus quer ter libertar, e te espera com os braços abertos!

      Excluir
  12. "Curioso",tentarem deixar um fato e dia tão importante na vida de qualquer pessoa em segredo até para parentes....se eles não devem,não tem que se importar com a opinião de terceiros...agora,se tem algo encoberto,pode ter certeza,mais dia,menos dia virá a tona!Deus é justo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então atire todas as suas pedras já que vc nunca pecou!!!!

      Excluir
  13. ACHO QUE ESSA PUTARIA JÁ ACONTECIA HA MUITO TEMPO, ELE SEMPRE FOI SAFADO MEMO E ELA JA ENTRO NA POLÍTICA POR CAUSA DELE...ENTÃO ISSO JÁ ERA ESPERADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nss, essas pessoas que adoram usar essas palavras de baixo calão, devem ser as mais perfeitas na face da Terra (salvo pelos palavrões), não é possível... ABRA A MENTE DELAS SENHOR! Meu, vá melhorar seu vocabulário, não tem vergonha não? Absurdo... Como faz falta 2º grau... E outra coisa: Quem é vc para julgar alguém?? Deve ser outro mal-amado e amargo e cheio de rancor... VÁ CUIDAR DA SUA VIDA E SER FOR CRENTE LÁ VAI MAIS UMA DICA: VÁ CUIDAR DA SUA SALVAÇÃO PRA NÃO PERDER SUA COROA! Se for crente, sua posição deveria ser imitador de Jesus: AMAR A TODOS! vá orar por eles ao invés de criticar!

      Excluir
    2. Muito engraçado,tem um Missionário renomado,sua esposa ficou doente e ele colocou uma "enfermeira"para cuidar dela,vejam bem, a esposa morreu e LOGO EM SEGUIDA,SE CASOU COM A ENFERMEIRA,ali já TINHA, e ninguém criticou o missionário por que será hem.Será que estão comendo na mão dele.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é mal-amada, amargurada, deve ser horrorosa, e desprezada por muita gente... Deixa eu te falar uma coisa: procure ser feliz meu bem, e criticando os outros é que vc não vai ser... vc flui baixaria... isso é seu... então tenho pena de vc...pena mesmo... vá se apegar com Deus vai...

      Excluir
    2. Ah, outra coisa, se vc tivesse 1 metro de chegar perto de qualquer evolução que seja, jamais escreveria que NO SEU DICIONÁRIO tinha PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO!kkkkkkkkk.... Vá procurar o que fazer e procurar crescer de alguma forma sem deixar que a evolução fique para trás... Mais uma dica: NÃO SE RIDICULARIZE postando esses comentários imbecis... é só uma dica, porue to cm pena de vc... Agora, se quiser continuar se ridicularizando, continue postando... bobinha... bjsss

      Excluir
    3. Ah... então vc já separou e casou de novo e tava metendo o pau no casal: Vá á merda!! PESSOAS COMO VC ME DÁ NOJO!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. e outra coisa: DEUS NÃO SE DEIXA SER USADO!! Se o nome dele foi usado em vão, quem usou é que vaid ar conta! Não não precisa de VC para ser defendido!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. "PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO É OTIMO" RSRSRS. NÃO SERIA DE "BAIXO CALÃO" (palavrões torpes, ofensas, pobreza de linguagem, etc.) MAS, FICO PREOCUPADO COM A CORRIDA ATRAZ DA FAMA. NÃO SÓ DE MAGNO MALTA QUE DEIXOU O MINISTÉRIO DE DEUS PELO MINISTÉRIO DA POLITICAGEM (onde rola muuuuuuuuuito dinheiro e fama) MAS A PROPRIA LAURIETE ENTROU NO JOGO, DEIXEMOS PRA DEUS JULGAR, QUAL O PROPOSITO DISSO TUDO EM SUA OBRA. TODO O BRASIL ESTÁ VENDO A CORRIDA DOS CANTORES EVANGÉLICOS PRA SOM LIVRE, PORQUE HEM? PORQUE É FAMOSA E TEM TRAFEGO LIVRE COM A REDE GLOBO PARA DIVULGAÇÃO? HUMMMMMMM, SEM NÃO. TENHO ATÉ RECEIO DISSO. MAS DEUS É MAIOR. NÃO VAMOS COLOCAR MAIS LENHA NA FOGUEIRA.

      Excluir
  16. O povo pobre gosta das cantoras de "fogo " estranho Admiro e amo ao Senhor Rei dos reis.

    ResponderExcluir
  17. Eu nao escuto escandalos de traiçao em relaçao a cantora Cassiane .

    ResponderExcluir
  18. Cantoras q admiro . Cassiane, Valquiria Oliveira, sao mulheres de Deus.
    Existe tantas adulteras no meio da musica evaangelica, as capas estao caindo....

    ResponderExcluir
  19. Admiro muito este site , pela liberdade de expressao; O Senhor os abençoe.

    ResponderExcluir
  20. ESSA RAPARIGA DADORA DE CU,JA PERDEU A GRAÇA,POIS ELA NEM TEM MAIS INSPIRAÇÃO,REGRAVA,POR QUE JÁ NÃO TEM MAIS CRIATIVIDADE ESPIRITUAL,CASO-SE,AQUI EM VILA VELHA NO ESPIRITO SANTO A MAL FAMA DA LAURIETE CORRE COMO MERDA NA DISCARGA,E ESSA RAPARIGA DIZ QUE É ASSEMBLEANA,SÓ SE FOR DO BURRO,SE AFASTOU DE MUITA GENTE POR CAUSA DESSE MACHO,ELE MANUPULA ELA,MANDA NELA,ORDENA ELA,SUBMISSÃO TOTAL,ELA GOSTA DE SER RAPARIGA SERVA,FUROU A RORELHA,USA CALÇA,DECOTES SALINETES,PAREÇE UMA PUTA DE LUXO,,,,,EUQUERO NOVO LAMÇAMENTO DELA PRA LANÇAR NO RIO OU NA FOSSA,,,,,TOME NO CU QUEM DEFENDE ESSA PUTA VELHA,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nss... espero que vc não seja um desses que se dizem "crentes"... O inferno te aguarda meu bem... e vc deve ser um desses semvergonhas que adora ficar olhando "decotes" e "bundas"

      Excluir
    2. PARA O FNCG: Dissenções e intrigas, inimizades e palavras torpes... é uma das coisas que Deus abomina!( Leia Romanos, Gálatas... não sou eu quem falo, é a bíblia). E é justamente isso que vc está provocando com seus posts... Se eu fosse vc, tomaria cuidado no que escrever nos post para não gerar essa baderna que gerou aí em cima... Agora se vc não está nem aí com o que o povo fala, então a consciência é sua... Mas se "por algum acaso" vc teme a Deus, procure reaver seus conceitos, porque vc está provocando " aquilo que JUSTAMENTE Deus abomina...". Humorizar as coisas é uma coisa bem diferente do que DIFAMAR as pessoas( fica a dica) Abraços.

      Excluir
    3. Infelismente, não são todas as pessoas que tem os olhos abertos pra enchergar que tudo o que vc disse é verdade... Que possamos ser imitadores de Cristo...

      Excluir
    4. Irmão, você pegou pesado. Tenho pena de Lauriete em ter escolhido o homem mais chato existente sobre a face da terra. Outra, ela não é velha. É jovem e bonita e poderia ter optado por algo melhor.

      Excluir
  21. falo na cara gospel saiu a capa do cd da léa mendonça,parece que a Marina está melhorando

    ResponderExcluir
  22. CHOQUEI ,CUIDADO PRA NAO VIRAR UMA GRETCH GOSPEL

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus onde vamos parar me decepcionei muito minha cantora predileta numero um se divorciou e se casou de novo, a bíblia condena o divorcio e infelizmente as pessoas não vigia, pois a área que o inimigo mais trabalha são os casais para destruir os lares.....Sinceramente Decepcionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para o mesmo não acontecer com vc... Vc não sabe exatamente os motivos que ocasionaram isso, e nem participa da vida dela. O correto, segundo a bíblia, é não julgar ninguém, e orar pelo próximo e amá-lo e não ficar julgando.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. Decepcionada a Lauriete tá muito diferente, gostava mais dela antes, era a única cantora Gospel sem vaidades "mulher de Deus", que a unção da sua voz não tenha mudado, tanto quanto na parte física....!

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito deste Blog.Me divirto com os posts e com os comentários.Mas estou impressionada com a quantidade de comentários(Mais de 70)e principalmemte com a ''baixaria'' de algumas opniões com muitos palavrões.Vamos vigiar galera.Depois o dono(a) do blog acaba sendo responsabilizado(a) por isso.

    #FIKA A DICA.

    ResponderExcluir
  26. ahh nao tem q esconder,ambas são pessoas de bem.Que sejam felizes,nada nesse mundo fica encoberto por muito tempo,nesse caso nem um mes.Felicidade aos 2.

    ResponderExcluir
  27. Um contrasenso para quem luta pela família, tal qual o senador. E olha que Deus disse: O que Deus ajuntou não separe o homem!

    ResponderExcluir
  28. fofocas divinas, piadas a parte a vida é de cada um e cada um faz o que bem entender :)

    ResponderExcluir
  29. Acho que essa "descrição" seria pq estava rolando um flerte gospel quando a Lauriete ainda estava casa com o bunekinho lá,só acho ,não tenho certeza...

    ResponderExcluir
  30. Joel Alves de Araujo28 de abril de 2013 às 07:12

    Estou curioso em saber o que Eleneci Vulpi comentou. Caramba quanta indignação dos comentadores em relação a ela! O senador Magna e a deputada e cantora Lauiette não devem ser a referencia bíblica para nossa fidelidade a Deus. Uma verdade me alerta quem está em pé, cuide-se para não cair. Certamente nesta situação há pessoas emocionalmente feridas, mas isto faz parte da história de nossa vida que pode trazer crescimento e amadurecimento. Se a experiencia negativa de outro vai de encontro as nossas conviccções, na minha opinião o melhor caminho é demonstrar compaixão, misericordia, perdão, amor e oração. Que o Senhor cure as feridas emocionais dos que sofrem nesta situação e abençoamos e não amaldiçoamos este novo relacionamento conjugal de Magno e Lauriette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela deve ser uma pessoa muito santa,que não tem pecado,que não peca,que não come,não dorme,deve viver em um santuário,qdo saiu dele leu o noticiário sobre a Lauriete e foi arrebatada. Muita HIPOCRISIA.

      Excluir
  31. A questão é: estão caminhando em erro. Ético, moral, contrastam com aquilo que pregam. Se o Jean Willys se decepcionar com um companheiro e arrumar outro, ele não está sendo incoerente com nada daquilo que ele defende. O problema é que por muitas vezes, esses tais representantes do povo, se fazem valer de suas ramificações dentro de instituições evangélicas, iludindo o povo em uma suposta coalisão pela família e pelos direitos do povo de Deus. É tudo balela. Para cada projeto apresentado e que ganha notoriedade da mídia, existem mais alguns por trás para benefícios de seus próprios interesses. Magno Malta se elegeu em 2002 com o MOTE: CORAGEM PARA PROTEGER O BRASIL DAS DROGAS. Curioso é que ele mesmo, como relator da CPI do narcotráfico à época, se ausentou de suas funções quando a CPI chegou em terras capixabas. Por que será hein? Em 2010 foi TODOS CONTRA A PEDOFILIA. Sempre se valendo de temas de clamor da sociedade civil organizada, principalmente as mais conservadoras, aka evangélicas. Agora vem aí o lema REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. E ele sonha em voos altos em 14: governador ou presida. Acredito que é hora dos evangélicos deixarem de ter suas visões éticas míopes para votar em quem legisla bem ou governa bem. Sendo ético, correto, idôneo, é sempre uma solução muito melhor do que votar em um evangélico que tem o nome mais sujo que pau de galinheiro. A cantora não é do meu apreço, mas é de um reduto onde as tradições são sempre para os membros e quase nunca para seus ícones. O nome MARINELSHINGTON deve ser compreendido bem, para quem quiser entender aquilo o que eu quero dizer. Votei em Iriny Lopes para prefeita por acreditar em um modelo de gestão que ela apresentou em sua campanha. Não votei em Luciano Rezende por ter a crença de que Vitória emperraria diante de um governante centralizador e muito mais egocêntrico do que sua imagem de bom moço aparenta. E acompanho de perto a administração pública e vejo cada vez mais a municipalidade emperrada. Enfim, é necessário abrir o olho e ver se a crentaiada deixa de ser pateta. Mas isso é difícil demais. Pensar que tudo começou com um jumentinho que nem de Cristo era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você de tão santo,já deveria ter sido TRANSLADADO!

      Excluir
  32. Amados não vamos julgar e sim só orar!

    ResponderExcluir
  33. Amados irmãos e amigos,lendo muitos comentários a respeito da irmã Lauriete e seu esposo Magno,quero somente dizer que eu também fiquei muito triste com o que aconteceu,fiz críticas e pensei,pq fazer julgamento,isso só pertence a Deus,hoje eu estou em pé e muitos que criticam também,mas não sabemos o dia de amanhã, temos filhos,irmãos,pai, mãe,familiares e parentes de um modo geral para se preocupar e ficamos só a chicotar as pessoas,vamos olhar para nós mesmos.Uma noite dessa eu chorei por ela e orei,pedi a Deus dizendo assim se eles fizeram algo de errado,que Deus Misericordioso os perdoassem,irmãos,Deus perdoa sim viu,a palavra de Deus ainda prevalece em nossos dias, veja:Mateus 18:21-35.Orei e muito triste adormeci,sonhei que estava andando e algo me impulsionava a olhar para o Céu,avistei entre as nuvens os rostos dos dois lado a lado muito felizes e sorrindo para baixo,irmão sei que muitos neste momento estão me zoando,mas não tem nada,deixemos na mão de Deus o julgamento e o melhor a fazer.Irmão já estive no Céu ele é lindo e MARAVILHOSO. Não vamos perder nossa salvação por causa dos outros.Fiquem todos na Paz! Raquel.

    ResponderExcluir
  34. Um dos maiores defeitos do meio evangélico é o farizeismo, por exemplo, porque esconder a verdade, o pecado sempre existiu e sempre existira até que tudo esteja consumado, ou seja que o mesmo seja extirpado para sempre com o aprecimento daquele que crucificou o pecado e levou sobre SI, os pecados do mundo. Digo dos homens. E estabeleceu um novo testamento no seu sangue que nos purifica de todo o pecado, ora irmãos se o sangue de JESUS CRISTO nos purifica de todo pecado, porque esconder os pecados, confesse-mos os nossos pecados tenha-mos coragem de assumir eu errei. O pecado tem duas vertentes a inconsequência e a delibelaidade e DEUS sabe em qual dessas vertentres nos estamos enquadrados um adulterio pode sim ser perdoado por DEUS, mesmo que não seja perdoado por alguns de nós se não acreditar-mos nisso seria o mesmo que dizer que o sangue de JESUS pode tudo menos perduar o adulterio, o pecador deve sim uma retração perannte o resto do corpo de CRISTO, e o resto do corpo tem de ouvir em silencio e esperar o parecer do SENHOR da igreja. (Não julguies para que não sejais julgados Mat.7:1.(Biblia).

    ResponderExcluir
  35. Ótimo comentário!! Raquel

    ResponderExcluir
  36. Com certeza os dois já estavam transando antes de se casarem. Inventam que o ex-marido da cantora era homossexual para poder justificar o adultério. Gente podre e ainda bem que sai a tempo do meio deste povo hipócrita onde o dinheiro fala mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí se os dois já transavam? hahaha. Você estava lá com eles no momento da transa? Cuidado para você não apodrecer também e não ouça a voz do dinheiro.

      Excluir
  37. Que sejam felizes. São divorciados? E daí eu também me divorciaria se meu casamento não desse certo. Quem sabe onde o sapato aperta é quem calça. É fácil ser 100% santo por trás de um computador hahaha. Ninguém mesmo tratando-se de pessoas com vida pública tem o dever de expor sua vida. Nestes tempos de redes sociais anônimos e "famosos" o fazem a todo momento e por isso pensam que todos devem fazê-lo. Voltem para seus santuários queridas (os) e não saiam de lá para não se contaminarem.

    ResponderExcluir
  38. A Palavra de Deus não muda....Deus não muda e Deus vai muito além de religião e costumes.... Existem preceitos criados pelo homem, onde eu acho que se encaixa perfeitamente "a religiosidade"... Não acredito que Deus faça parte disso... A religião é crua... é condicionalista... é preconceituosa... mata!!!
    Sirvo um Deus que é amor... Um Deus que transpõe qualquer palavra...não há como descrever!
    E Ele escolheu nos amar, não pelo o que temos, não pelo o que somos.... Por mais santo que possamos parecer e até de fato ser, ainda sim não merecemos... Isso é Graça!
    E Graça nada mais é do que um favor imerecido!
    Amu demais a cantora Lauriete, meu ministério sempre se espelhou no dela, e ainda hoje não é diferente...na verdade, hoje é ainda mais... Por que é facil cantar vivendo a perfeição de Deus...
    Dificil é cantar quando se é traído, e eu não falo só no conjugal, mas também por aqueles que deviam ser nossos irmão... aqueles mesmo que enchem a boca pra pré condenar e ainda tem a cara de pau de finalizar a frase dizendo : "Longe de mim julgar!"
    Quem está perto dela, sabe o que de fato aconteceu, o que não vem ao caso aqui também, visto que, Lauriete é abaixo de Serva de Deus, um ser humano, uma cidadã que paga suas contas e não deve satisfação de sua vida!
    Só o que posso dizer á cerca de algumas coisas que eu li é que tomamos cuidado com a língua, por que mesmo sendo um orgão tão pequeno de nossos corpos ela tem o poder de nos levar pra o inferno.
    O amor é o maior de todos os dons, visto que todos passarão...portanto...amemo INCONDICIONALMENTE, acreditando que Deus transpõe a Religiosidade e nos faz Servos, amigos de d'Ele...
    Desacredite que o Senhor te fez uma marionete, e que seus passos todos são controlados por Deus...O maior prazer de nosso Pai é ver-nos colocando-O á nossa frente e aceitando Seus conselhos, mas não há uma ordem de fato a cerca de quem somos e como vamos... Isso se chama livre arbítrio... Foi Ele quem nos deu, e estaria se voltando contra sua própria palavra se o repudiasse.
    Que ampliemos nossa visão, que é limitada, e possamos pela fé, sim por que sem ela é impossivel agradar a Deus, vislumbrar o resultado do que ainda nem é.

    Só mais uma coisa... Eu também não gosto de política... Mas o que seriamos de nós Cristãos sem representantes lá?!
    Seriamos pra o mundo, somente um bando de bitolados que não concordam com muito, mas não tem vóz pra nada...

    ResponderExcluir
  39. eu joel marques carvalho , dou minha opinião, os dois se perderão por se envolver com a politica , o lugar da lauriete era na igreja cantando , e louvando a DEUS , o lugar desse cara tal magno malta , era buscar a DEUS em consagração , e pregar , a palavra de DEUS , pra as pessoas que acham que cristão genuinos devem se envolver com politica , a igreja nunca precisou da defesa de politicos , JEOVÀ sempre nos , protegeu, no tempo de jesus cristo havia um grupo judeu chamado herodianos , que ao invez de confiar em Deus , confiavaa em conchavos politicos , para defender israel , como se DEUS FOSSE COVARDE E ALEIJADO QuE NÂO PODIA DEFENDER SEU POVO , se a nossa geração tiver que enfrentar a MORTE POR AMOR A JESUS CRISTO ENTÃO QUE SEJA , qUE VENHAM O BRASIL E O MUNDO VÃO VER MILHARES DE MARTIRES SENDO PRESOS E TALVEZ PRA NOSSA GLÒRIA DAR A VIDA EO SANGUE PELA CAUSA DE CRISTO, AQUI NO SUL QUANDO VIER A PERSIGUIÇÂO EU QUERO DAR A VIDA POR JESUS CRISTO GRITANDO SÒ O SENHOR È DEUS , E mOSTRAR PRA OS SERVOS DO DIABO QUE CRISTÂO DE VERDADE MORRE MAS NÂO ,NEGA CRISTO , QUANTO AO MAGNO MALTA E A SUA ESPOSA LAURIETE , ELES SÂO ADULTOS E DARÂO CONTA DE SUAS AÇÔES DIANTE DE DEUS VAMOS ORAR PARA DEUS NOs DAR FORÇA PRA NÂO NEGARMOS SEU NOME VIDA E NA VIDA E NA MORTE HONRA E GLÒRIA SEJA DADA A TI JESUS CRISTO NOSSO MESTRE MARANATA

    ResponderExcluir
  40. Malaquias, 2:16 - Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.
    Malaquias, 2:17 - Tendes enfadado ao Senhor com vossas palavras; e ainda dizeis: Em que o havemos enfadado? Nisto que dizeis: Qualquer que faz o mal passa por bom aos olhos do Senhor, e desses é que ele se agrada; ou: Onde está o Deus do juízo? Malaquias

    ResponderExcluir
  41. "Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca."
    Mt 24,38

    odo o que abandonar sua mulher e casar com outra, comete adultério; e quem se casar com a mulher rejeitada, comete adultério também.
    Lc 16,18

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!