quinta-feira, 4 de abril de 2013

Olha a moldura !

 
Estava divando no meu sono triunfal , dormindo como um anjo . Mas inesperadamente minha mãe colocou o CD do "Tonzão" e acabou me acordando ... E na hora que fui olhar no meu Android já era meio dia , e eu com aquele jubão de lei na cabeça dei de cara com a moldura do "Mãeeuteamo.com 4" .
Com toda essa inovação de Iphone 5,6,7,8 ...200 alá , a emeká music resolveu seguir a linha tecnológica lançando a coletânea "Mãeeuteamo.commoldura 4" .
E na capa do disco trouxe uma linda moldura para sua foto , diretamente do Orkut (olha que inovação) ! rsrsrs ... e ainda ousa colocar uma "#" (tag) para mostrar sua criatividade .

Na contra-capa deve está escrito :
"Recorte no meio da capa e ajuste a sua foto" ... tá parei de zuar !
Mas contudo esperava algo bem pior das mãos de Marina Paint de Oliveira , que cagou na capa do "Mãeeuteamo.com 3" com aquela coroa/coração com flores de velório.

Ainda não tenho informações dos cantores que participaram desse CD , mas creio que Bruna Karla, Cabelo Brum, Beatriz , Michelle Nascimento e Aline Barros estão incluidas na bolacha .


Como estou mamãe ?

30 comentários:

  1. Acredito que vc tenha acordado com uma "juba de leão" néh meu bem? Pq se não for isso, o que vem a ser " juba de lei"?

    ResponderExcluir
  2. kkkk muito foda esse blog

    ResponderExcluir
  3. E a anonimazinha aí de cima deve ser a mesma que ficou irritadinha com minhas alfinetadas na Santa Lauri....a pessoa é tão bitolada que a única coisa que sabe fazer é prestar atenção em erros de português (o que não é o caso), visto que a expressão que o blogueiro se refere "Juba de Lei" = Juba de sempre ou Juba de todo dia....Filinha vc não foi no wikipédia ver o significado pra postar aqui não?????kkkkkkk além de imbecil, deve ser professora de português, daquelas enjoadas que não possui didática nenhuma e que quer ensinar na base do grito....kkkkkkkkk SILÊNCIOOOOO...e não tem moral/competência nenhuma diante das "crianças"...hahaahahah...Crentizinha nojenta....ô raça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk adorei seu comentário Elenice Vulpi !

      "Juba de Lei" é algo cotidiano ...

      #AnonimoComaCaranaPoeira

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Conheci este blog esta semana por causa da notícia do casamento secreto dos abençoados Lauri e Mag...e estou me realizando...falando o que acho sobre esse mundinho irritante dos que se acham salvos porque ficam esquentando a bunda e o banco (um ao outro) na igreja....Ah...sobre o CD...QUE CAFONICE .Heinnnnn????...Ô POVO CAFONA! Não seria essa uma imagem daqueles sites de mensagens do coração de 1980???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mãos são da Aline Barros e os pés da filha dela!!!

      Excluir
    2. Minha opinião continua a mesma....com uma alteraçãozinha...ALINE BARROS É muito cafona então....kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. A MK dessa vez foi sperta!!!
    Colocou só 10 musicas, os artistas estão no site da MK. São Aline Barros, Bruna Karla, Anderson Freire, Marina de Oliveira, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Léa Mendonça, PG e os duetos Gisele e Michelle Nascimento e Fernanda Brum e Emerson Pinheiro.
    Ah, não dá pra puxar mais o saco da Aline Barros que a Yvelise, né? Não basta colocar ela na coletânea, ainda pos as mãos dela e da Catherine na capa!!!

    ResponderExcluir
  7. Vocês perceberam a mera coincidência da capa do mamãe eu te amo.com, com o cd mulheres vitoriosas da gravadora do titio malafaia?? seria um mero "plagio"???

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeii com a foto da maria betânia,kkkkkkkkkkkkk ''como estou mamãe'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia é mais perceptível a viadagem desse blogueiro.

      Excluir
    2. Noooooossaaaa... O q tu vê de "homossexual" nisso?
      Acho que tenho que começar a orar pra Deus me dá essa visão extra de invisivel que tu vê! rsrsrs

      Excluir
    3. Concordo Leticia! KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Meu Deus é só prestar atenção aos comentários, e aos outros posts. Eu acho que é vc não anda prestando atenção ao que lê. E esses gifs, melhor nem comentar.

      Excluir
    5. Acha as coisas daqui guey mais já entro aqui uma vez para ler a matéria(a qual o sujeito não gostou) e entro oooutra vez pra responder o que postaram debaixo do comentário dele,ainda diz:"Cada dia é mais perceptível a viadagem desse blogueiro" (então ele vem observando o blog não é de agora néh?) CONCLUSÃO:O cara acha que quem coordena o blog é guey e que as postagens são gueys mais vive vindo aqui. Agora nos perguntamos:Pra q? Ele já não disse que não gostou? tá fazendo o que aqui ainda então? #Mepoupe
      Esse cara que veio aqui pra falar mal do blog só tenho a dizer: NÃO ENTRA SE AQUI TE ENCOMODA! Pronto! viu? sem estresse!

      Excluir
  9. Elenice Vulpe critica pq nao sabe fazer melhor, alias, nao sabe fazer nada alem de criticar os outros... recalcada!!
    So quer chamar atencao..... tenho dó de pessoas assim

    e sobre a homossexualidade do Nloguiero, nao sei e nem me intereca saber!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VERDADE.....e pra vc eu mando um saudoso VTNSC! Bem, aqui é um local para expor opiniões e críticas positivas ou negativas são opiniões...afinal o próprio blogueiro nos coloca seu ponto de vista........Não vou escrever o que vc gosta ou quer ler sua idiota....não sou zumbi e não sou marionete manipulada por quem quer que seja....falo o que penso e o que acho...independentemente se isso te incomoda ou não....aliás....cago e ando quilômetros para o que vc acha dos meus comentários....verdade doa a quem doer....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. JÁ QUE VC GOSTA DE UMA PESQUISA NA WIKIPÉDIA: Dó[1][2] ou C é o nome de uma nota musical. O dó é a primeira nota da escala diatônica de dó maior, a única que não possui acidentes e portanto é considerada a base do sistema tonal...... kkkkkkkkk....talvez vc tenha pena de mim...mas como quem tem pena é galinha....veja o significado na wikipédia também sobre pena....rsrsrsrs
      My Portuguese teacher favorite

      Excluir
    5. Quer falar dos Evangelicos Fale, mas cuidado Quem toca na Noiva Toca no Senhor, quem mexe com os Escolhidos de Deus, mexe com Ele... com nos, vc pode zuar, pode xingar, pode falar oque qser, mas se prepara pq a Ira de Deus cedo ou Tarde caira sobre vc se nao parar de perseguir os Evangelicos... com Deus nao se brinca, e se vc Blasfemar, saiba qe Deus nao perdoa.... e ae?? vai encarar Deus? vc se axa maior que todos e mais poderoso que Deus, coitada... perto de Deus vc nao eh nada!! quer falar? fale oque vc qser sobre os envagelicos, pode rir, a vontade, mas quando a mao de Deus pesar sobre sua vida...... pense bem nos seus atos, eu nao vou me rebaixar ao seu nivel e perdeu meu tempo discutindo com vc.
      O Dia que vc pegar uma doenca incuravel, ou perder tudo que tem (desde familia, ate bens materiais) vao lembrar do que eu to falando.

      pq cedo ou tarde vc vai pagar com Deus, tudo que vc falou contra os servos dEle!!

      R.S

      Excluir
    6. E quem é o escolhido de Deus???? Magno Malta?? Silas Malafaia??? Gidelti Gueiros??? Valdomiro Santiago...RR Soares???? De que Deus vc está falando???? O que eu conheço jamais escolheria estes aí ...aliás....Ele deve ter vergonha desses filhos que usam seu nome para usurpar de pessoas como você que não enxerga um palmo na frente do nariz....E VOCÊ é alguma escolhida???? Que tipo de escolhido Deus tem hein....que deseja o mau para alguém como vc acaba de fazer???? que escolhida vc é????...cuidado que quem deseja o mau pro outro o feitiço vira contra o feitiçeiro hein....nesse seu comentário vc acaba de dar um raio X do tipo de evangélico que é...Aquele que prega uma coisa e vive outra...... reveja sua Fé hein.....pare de idolatrar e defender "homens" e começe a idolatre a Deus....pq maldito o homem que confia no outro homem....

      Excluir
    7. Como é fácil desmascarar alguém..... vc provoca e está aí um exemplo do que sempre disse.....Uma pessoa que tem amor e temor a Deus jamais deseja o mau a quem quer que seja....É capaz de ajoelhar no chão e "orar" dia e noite para o mau me acontecer...para ver concretizado a profecia sua "FÉ".... VÁ DE RETO SATANÁS....rsrsrsrs....DEUS TENHA PIEDADE DE VOCÊ que não aceita ler nada que contrarie sua cegueira

      Excluir
  10. Eli meu querido, venha em sua defesa, há quem desconfie de sua sexualidade (ahsuhuas) povo curioso!

    ResponderExcluir
  11. Posso fazer uma pergunta? O que vc faz da sua vida?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto vc só sabe reclamar de tudo, se achou ruim vai la e faz melhor.

    ResponderExcluir
  13. Uma dica não fale mal dos ungidos de Deus!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!