domingo, 31 de março de 2013

Humor : Revelações da Música gospel !

Cantar é um dom ou um talento ?
Será que alguém aprende a cantar afinado de um dia para o outro ?
São perguntas que só Marina de Oliveira pode nos responder ....

Eu sempre fui bem crítico quando o assunto é "voz" , e na minha igreja muitos irmãos já passaram pela a minha azeda sinceridade .
Muitos dizem que o importante é louvar independente da voz boa , mas no banco você também louva !
E se você não tiver uma capacidade vocal para ministério de louvor , procure outra coisa irmão ...
Não é querendo menosprezar ninguém , é só para mostrar a realidade e que Deus não te fez para pagar mico em pleno culto de Domingo .

Tem um irmão aqui na cidade que se acha "o cantor" , mas parece uma taquara rachada com pólvora , e quando ele começa a cantar eu e minha irmã temos essa reação :
Hum... muito bonito.
Eu e a Grazy ouvindo o irmão cantar !

E para não ficar só nas minhas palavras vai um vídeo da revelação gospel :

"Sorria, eu te amo disse Jesus" 
Em homenagem a Deyvid Machado !

27 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Sorria eu te amo !!
    disse Jesusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK,QUE PAPELÃO....... MUITA CORAGEM ESSE CARA TEM DE PAGAR UM MICO DESSES.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI CUM A CARA DA LILIA CABRAL

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão, cale a boca
    Meu irmão, cale a boca
    Disse Todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. AIII SERÁ QUE A EMEKÁ CONTRATA ESSA DO ´´ SORRIA! EU TE AMO!!´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende... se ele vender igual esses funkeiros que cantam e compoe ridiculamente, mas fazem sucesso e vende para o povo brasileiro,(vergonhoso), então eles serão contratados pela MK sim! O importante é vender!rsrs

      Excluir
  6. gente eu conheço a figura, é da minha cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pior que é assim mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com o seu ponto de vista.Digo isso com frequencia a minhas amigas,se a pessoa gosta de cantar e vê que não tem o dom,acredito que pode até procurar ajuda proficional,pode ser qua ela tenha unção e com uma ajudinha tecnica cosiga tocar muitos corações.Tenho um exemplo:
    Na igreja onde congrego tem um irmão que tem ums "probleminhas" e ela acha que canta.Certa vez ele pediu uma oportunidade pra "louvar" ao então lider ,na ocasião, e o lider não autorizou pois as programações para aquele culto estavam encerradas, pois o lider tinha o habito de pedir que as pessoas que quisessem cantar,informassem antes pra ensair e tudo mais.o irmão não fico satisfeito foi pedir direto ao Pastor,o pastor não soube dizer "não"passou por cima do q o lider disse e o irmão foi cantar,Resumo o rapaz tirou toda a atmosfera de adoração que o minsterio d louvro tinha preparado pra mensagem,até o pastor quando foi pregar ficou totalmente perdido. ou seja o "irmão" cheio de vaidade espulsou o espirito santo do culto e voltamos pra casa "meio cheio " naquele dia. :/

    ResponderExcluir
  8. Eu não concordo, VOCÊ hoje pode pagar mico em pleno domingo cantando mais, mais amanhã pode ser um cantor requisitado, pois quem tem o poder de lavantar ou abater é DEUS, e se feio ou não é o melhor que você pode dar para DEUS dê,
    Eu acho melhor de sua parte você ter mais amadurecimento nas suas criticas, e conceitos GOSPEL, pois hoje você é um criticador amanhã pode ser criticado e sentir na pele tudo que o mesmo já sentiram, referênte a Marina De Oliveira, nao sou muito fã dela, mais só acho que o tempo de DEUS para ela ainda não chegou, enquanto você faz horrores dela ela está bem numa Mansão, dona de uma Empresa e Rica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu concordo plenamente. Você está fazendo algo para DEUS, tem que dar tudo de si, mais do que daria normalmente, se não sabe cantar fica no banco ou vai aprender, louve a Deus em silêncio. Isso vale também para todos os cantores gospel e seus repertórios que nem sempre são tão adequados, mas como é música "evangélica", pode tudo, mesmo que a música seja uma porcaria! Se for pra cantar um lixo, é melhor ser como o catedral, que abdicou da exclusividade gospel, mas, com seu estilo, faz música muito melhor do que muitos cantores evangélicos por aí.
      Wanessa POTTER

      Excluir
    2. vdd eu particularmente nao gosto mto da marina mas nao adianta falar mal dela, enquanto falam mal ela deve ta la rindo na mansao e cheia do dinheiro

      Excluir
  9. BOMBA!!!! Lauriete e Magno Malta se casam! http://www.anoticiagospel.com.br/casamento-da-cantora-lauriete-magno-malta/

    ResponderExcluir
  10. cruzzzzzzzzzzzzzzzzz,,,es foi o que disse Jesusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. sem palavras, não sei se é pra cara das atrizes globais se as palavras se foram por causa dessa revelação da nossa música.

    ResponderExcluir
  12. Marina abandonou seu filho, fruto do seu relacionamento com Pelé. Não pera, fiz confusão era a Assíria Nascimento, não era a Xuxa. Aí esquece, fiz confusão.

    ResponderExcluir
  13. Ricardo é sucesso vei meu conterrâneo, meu orgulho.

    ResponderExcluir
  14. é homem ou mulher ??????????????????????

    ResponderExcluir
  15. Eu discordo:

    NA BIBLIA DIZ "TUDO O QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR" E NÃO SÓ QUEM TEM VOZ BONITA LOUVE AO SENHOR...
    não adianta nada cantar lindo e o louvor nao passar do teto da igreja....Deus olha o coração e não a voz...
    Temos que louvar do jeito que somos, pois estamos louvando pra Deus e nao pro irmão do banco que ta mais preocupado em analisar a voz de quem adora do que com sua salvação...

    ResponderExcluir
  16. Antes eu era radicalmente contra esses blogs doa a quem doer agulhadas gospel critica cristã enfim....

    Blogs desse gênero.

    Mas ultimamente minha mente está ficando bem aberta, claro que isso não significa que eu vá abrir mão dos meus princípios, os princípios da palavra de Deus.

    O que eu gostaria de sugerir para sites desse gênero é a qualidade técnica que lhes falta.

    NÃO HÁ NADA DE PECADO EM CRITICAR: Desde que a intenção da crítica seja para crescimento espiritual e logicamente também material físico enfim...

    CRÍTICA CONSTRUTIVA para fazer a pessoa crescer.

    As críticas sobre os cantores não são nada técnicas e parecem ser feitas por pessoas que não tem nem educação musical, tem talvez pequena noção de música.

    E infelizmente as pessoas assim são as que mais criticam.

    FALTAM PESSOAS PREPARADAS para críticas que todos precisamos, sempre podemos melhorar, críticas que nos façam crescer e fazer cada vez melhor a obra de Deus.

    NÃO OUVI O CANTOR EM QUESTÃO: Mas talvez para tal o que falta é um preparo, CONDIÇÕES para investir no seu DOM, ao invés de tanta SINCERIDADE.

    Falta aquele genuíno evangelho VOCÊ TEM QUE CUIDAR MELHOR DAS COISAS DO PRÓXIMO DO QUE DAS SUAS.

    Temos que querer mais o bem alheio do que o nosso. A BÍBLIA NOS ENSINA ISSO.

    Temos que querer que os outros cantem melhor que nós.

    Temos que querer que tenham melhores empregos, que toquem melhor que nós, que preguem melhor que nós.

    E SE ASSIM FIZERMOS. Deus nos recompensará.

    ASSIM EU CREIO.

    QUANTO A FOFOCA SOBRE O POVO DE DEUS mantenho minha posição contrária, não há nada de edificante em fofocas sobre a vida alheia.

    Ao invés disso devemos orar por todas as pessoas que Deus colocar no nosso coração para fazermos isso. Especialmente as que estão na mídia, pois são as mais cobradas, e não deve ser fácil.

    CRÍTICAS CONSTRUTIVAS são muito importantes para o aperfeiçoamento de tudo, mas fofocas, gozações ridicularizando pessoas.

    Com base em pura preferência pessoal ainda que muitos tenham essa preferência, ela não deve ser usada como parâmetro pra definir um trabalho como bom ou ruim.

    POR EXEMPLO

    Tem cantoras que na opinião de talvez uma maioria tenham um timbre ruim, uma voz desagradável, mas por causa disso, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE A PESSOA NÃO TENHA O CHAMADO PARA CANTAR, OU NÃO CANTE BEM PORQUE NÃO É CONSIDERADA UMA DIVA POR UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS.

    Afinal Deus nos chamou pra ser SAL E LUZ, ou ASTROS E ESTRELAS DA MÚSICA, se Deus tiver propósito em sermos considerados astros e estrelas, como ALINE BARROS, FERNANDINHO, KLEBER LUCAS, FERNANDA BRUM, que sejamos pra glória dele.

    Mas nossa meta, nosso objetivo e a razão do nosso ministério e sua significância não pode ser essa.

    COMO DIZ UM BELO LOUVOR DA EYSHILA

    Se eu subir se eu descer

    TE ADORAR É O MEU PRAZER

    vendendo muito CD, ou pouco.

    Fazendo muito sucesso ou pouco.

    Gravado cd ou não

    Adorar ao Senhor deve ser o nosso PRAZER.

    Se o seu prazer irmão não está nisso.

    Então você precisa mudar de FOCO e colocá-lo outra vez em JESUS.


    Porque independente do seu ministério, dom, profissão etc...

    ADORAR A ELE É O NOSSO PRAZER, TEM QUE SER


    Se o seu prazer está nisso. AMÉM.

    Se não está. Que em NOME DE JESUS. Você busque esse foco para sua vida.

    Esse foco é a VERDADEIRA FELICIDADE.


    NÃO ACHO ESSES BLOGS DE TODO RUIM NÃO, AINDA CONSIGO ENCONTRAR CRÍTICAS QUE JULGO INTERESSANTE.

    Mas se permitem SUGESTÃO:

    Críticas técnicas, bíblicas e construtivas são legais.

    Críticas depreciativas, gozações, etc... não são coisa de cristão.

    A PAZ.

    ResponderExcluir
  17. https://www.youtube.com/watch?v=EntMwbldQzA

    ResponderExcluir
  18. Quem é ele... alguém sabe?! Queria ver outros vídeos dele cantando outras músicas... Com certeza ele coloca muito cantor gospel de sucesso no chinelo.... muito bom!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!