domingo, 16 de dezembro de 2012

Análise do "Festival Promessas" !


Pegando carona no sucesso da análise do Troféu Promessas , estamos publicando a análise do Festival que reuniu mais de 100 mil pessoas , todas reunidas para ver os cantores adorar ao Senhor !

Por medo de perder alguns segundos da exibição , fui obrigado a assistir o chato finalzinho do programa "Estrelas" . Após isso enfim começa o tão esperado "Festival Promessas" (Tudo é promessa nessa Globo aff...).

O evento começou com a participação do beonzeto André Valadão , que cantou as canções "Nada Vai Quebrar" e "Com Fé" ... Completamente estiloso o cantor cantou naturalmente , sem firulas (que não é o caso do cantor) , mas foi meio "sem sal" , meio que "enche-linguiça" .
Se eu tivesse o controle da globo , com certeza pularia essa apresentação . E além do mais , ninguém sabia ao menos cantar uma música . rsrsrs !

Logo vem o Serginho Groisman (é assim que se escreve?) anunciar a próxima atração . Tenho certeza que ninguém prestou atenção no que ele estava falando , pois só queriam ver a baixinha Cassiane no fundo do vídeo kkkk . Isso é tão eu !

Cheia de unção , Cassiane interpreta sua antiga canção 500 Graus ( um sucesso do CD "Recompensa" pela MK musica) . E para o delírio de uns e vergonha de outros , a cantora ousa em tirar o seu lindo scarpin esbanjando simplicidade e humildade ( uns citam como Marketing rsrsrs! ) .
E o que diferiu ela com o André Valadão foi a multidão que cantava em coral !
Cassiane cantou como nunca , deixando a ultima participação de Damares no chinelo ...

E com medo de Cassiane passar dos limites a rede globo só incluiu uma canção . Gerando muita revolta entre os Cassianétes !

Em seguida a Diva MKsiana Aline Vendine Barros vem com todo o seu glamour e canta como nunca o chiclete "Ressucita-me" causando alvoroço em todos os aspectos, pois essa canção é praticamente o hino nacional gospel de 2012. Creio que todos estavam esperando a Diva fazer a parte do "Remove a minha péééééééééééééééééédra oh oh ressucita os meus sonhos" ... kkk pois é , ela não fez meu bem!

Em seguida a diva canta Recomeçar com uma leva bem pop , e interliga as canções "Apaixonado" e o final de "Vou Te Alegrar" . Sem dúvidas alegrou geral !
O look dela deixou os fãs enlouquecidos , principalmente os AG afeminados gospel ... (para não dizer GaysGospel) .

Após Aline veio Fernandinho cantando o seu mais novo sucesso do CD "Teus Sonhos" cuja canção denomina-se por "O Hino" . Arrasou geral mesmo com a sua calça estilo Restart Amarelada , ainda mais quando cantou seu grande hit "Faz Chover" .
E trouxe sua esposa bem mais avivada, porque antes meus amores essa mulher era uma lesma de tão parada  e fria.

E eis que surge a tão esperada participação do Thalles Roberto , que já entra no palco fazendo estripulias . Com a canção "Deus da Força" o cantor agitou a multidão no Campo de Marte , cantando "Eu escolho Deus" ... e ainda sobrou espaço para o "Meu Mundo" .
Sempre ousado o cantor não deixou de fazer jus ao adjetivo , deixando todos boquiabertos quando o mesmo subiu no suporte da câmera . ( Ai ja é estrelismo demais , que chato ein!).

O momento mais esperado pelos varões, varoas e AGs foi a participação da Rinha de Beagá Ana Paula Valadão Bessa ( daqui a pouco informo até o CPF dela ) . O ministério Diante do Trono cantou as canções Preciso de Ti , Canta Minh'alma e Creio . De longe sendo a melhor apresentação do evento .
Com o cabelo visivelmente crescidinho , a diva encantou todos com seus agudos estrondantes , que até Preta  Gil ficou impressionada .
E finalmente Serginho Groisman finaliza o programa , e eu já ia desligando a TV . Mas percebi que alguém estava "pagando de doido" no palco , quando prestei a atenção percebi que era o Thalles cantando "Brilha Jesus/ Minha Pequena Luz" . Aquela abertura do cantor ficou catastrófica, pois ninguém mandou querer se aparecer .
Logo entrou todos os cantores juntos , cantando com muita alegria . E só achei estranho os pulinhos do Fernandinho , aquela calça não caiu bem !
Mas Aline Barros divou como Águia, dançou com o vento , fluiu como o rio e só não cantou com os anjos !

Comparando esse com o do ano passado , preferi o supracitado !

40 comentários:

  1. Falo na Cara tem um blog copiando suas matérias sem nem ao menos citar toma cuidado, ou então processa pra ganhar uma grana extra.
    Olha o link: http://mundogospel22.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que aldácélia deste blog meia boca ! denunciem todos

      Excluir
    2. o q vcs quiseram dizer? " Comparando esse com o do ano passado , preferi o supracitado !"

      Excluir
  2. Processa e fica rico falo na cara.

    ResponderExcluir
  3. ana paula não é diva nem aaqui nem na casa do cap.....
    #IdolatraAoContrário

    ResponderExcluir
  4. Também achei estranho d+++ os pulinhos do Fernandinho e a Cassiane deveria cantar mais...

    ResponderExcluir
  5. Cassiane surpreendeu a todos nós mostrando que a unção acompanha o profeta que tem intimidade com Deus , sem duvidas teria que cantar mais ++++++++++++++ e menos ------------ para thalles e fernandinho que diferença fizeram do mundo nenhumaaa para mim escandalizaram nos evangelicos eu teria vergonha affffffffffffffffffff
    parabéns cassiane e aline barros e ........................ sóoó´hummmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. THALLES NÃO CANTA NADA TO AVALIANDO ELE COMO CANTOR NÃO FOI ISSO QUE ELE QUIZ DEMONSTRAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO PRONTO POR QUE DE PROFETA PASSOU LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BRIGA FEIA PARA SABER QUEM FEZ PIOR SE FOI FERNANDINHOS COM SEUS PULOS QUE COM TODA CERTEZA TA LONGE DE MISTÉRIO DE DEUSSS OU THALLES COM SUA MACACADA NO PALCO UM PULA PULA QUE AXO QUE ELE TAVA NO LUGAR ERRADO TINHA QUE TA FAZENDO PARTE DO JEOVA NISSI NA GRAVAÇÃO DE DVD DA CASSIANE ASSIM APRENDENDO O QUE É SER ADORADOR HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM FALO NA CARA GOSPEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. pessoal louvar a Deus pela vida da Cassiane !!!!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto muitos se esforçam para levar a Palavra de Deus e fazer a diferença, muitos outros estão perdendo tempo com críticas que nada edificam. Acredito que certos comentários só podem sair de sepulcros caiados, tanta beleza por fora mas podre por dentro. Cuidado, a Palavra de Deus adverte que nos últimos dias haverão muitos maldizentes, invejosos, falsos profetas, idólatras e por aí vai... na tentativa de ficar sendo visado como bons com estes tipos de comentários, não passam de mais um instrumento usado pelo maligno para tirar as pessoas de Deus. Se foi estrelismo ou não, cada um terá um acerto com Deus e ai daqueles que tentam tomar o papel dEle, se passando por justo juiz... Que o Senhor tenha misericórdia de todos que em vez de buscá-lo de todo coração fica perdendo tempo com piadas e críticas profanas!!! Que o arrependimento de Deus tome conta dos nossos corações!!!

    ResponderExcluir
  9. já fui a show do Thalles e o que ele fez na TV ele faz nos show (culto)! Acho que as macadas do Thalles é o diferencial dele..não é só a voz. Pq enquanto mts criticam esse jeito dele..ele tá sendo usado por DEUS de uma maneira mt louca e levando a palavra ! Pq a palavra da cruz é LOUCURA .... esta certo mesmo em fazer macacadas...esse é o Thalles sempre foi assim e sempre vai ser. Diferente do Fernandinho que tá mudando e nem sei pq.....e nem quero saber hauhauahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se vc chama isso de unção ou forma de Deus se manifestar eu te digo que estar mega enganado , unção passou loongeeeeeeeeeee que coisa feiaaaaaaaaaaaa ele nao faz diferença é por isso que O MUNDO AMA ELE , só ver cantores eculares canatndo thalles , por que será ??????? por que não canta sonda me , usa me ou com muito louvor ou um sucesso de diante do trono , por que são adoraçoes separadas po Deus , isso me causou ira..........................
      thalles não agiu como cristão me Deus vergonha foi vergonhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
      fernandinho tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
      cassiane é mulher de Deus sem duvidas !!! volte ano que vem para adorar ao senhor
      festival promessas 2012 CASSIANE !!!!!!!
      PULAR PARA MIM É SÓ NO MISTÉRIO COM DEUS , FORA ISSO NÃO SE FOSSE ASSIM EU IRIA PARA O CIRCOOOO !!!! TO AVALIANDO THALLES E FERNANDINHO COMO CANTORES QUE QUISERAM CHAMAR ATENÇÃO NAO COMO LEVITAS QUE PASSARM LONGEEEEEEEEEEEEEE !!!!!

      Excluir
  10. Tow criando um abuso do Thalles. Deus me perdoe, mas o estrelismo está estampado na cara dele. Foi isso que eu percebi nele não só no "Promessas", mas no último show dele q eu fui.

    ResponderExcluir
  11. Só quem representou bem o nosso evangelho como se deve foi a Cassiane , Aline e o dt pq o resto rezumiu a pulo, macacada/palhaçada , e pulos de novos, o que as apreesentações do Thalles ridiculas, acho que ao envez de levar o evangelho so fez escandalisar, meu pai não e evangélico e disse a seguinte frase " ISSO É CRENTE?"

    ResponderExcluir
  12. Diante do Trono foi a melhor apresentação AONDE??
    A apresentação deles foi super fraca, na hora que entoaram Canta minh'alma ninguém sabia cantar e Preciso de Ti versão Pop Rock foi o fim... O grupo perdeu muito de sua qualidade musical desde que tiraram a orquestra.
    Continuo sem saber o que o povo viu no Thalles? Aqueles gritos e desafinadas acabaram com meus ouvidos. Muita macaquice, pouca unção.
    André Valadão também deixou a desejar muito a meu ver.
    Aline Barros, Cassiane e Fernandinho arrasaram! Esses sim fizeram jus ao evento.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu achei esse FESTIVAL PROMESSSAS uma verdadeira macacada!!! Falta de respeito para com os evangelicos que se prezam de verdade!!!

    Analisando as apresentações:

    1 - André Valadão: Mais morno impossível, sem sal, sem, unção, sem interação do publico, ainda bem que so ficou com seus pulos e sem grandes exageros!

    2 - Cassiane: Chegamos a responsável por salvar o evento de uma verdadeira vergonha em massa. Cassiane mostrou que alem de estar cantando como nunca, sua unção jamais ficou pra trás, com palavra de poder e autoridade contagiou a todos! Parabens Cassiane, voce sim é uma verdadeira adoradora!!!

    3 - Aline Barros: Cantou demasiadamente "normal", sem grandes novidades, sem ousar nos agudos, emfim foi boa! Porem unção andou foi longe...

    4 - Fernandinho: Nao entendi até agora que tanto pulo, exagero, má postura, sei nem mais o que, pra mim foi uma apresentação desapresentável! Vergonha... Eu acho que ele estava querendo da um de Restart... Misericórdia!

    5 - Thalles: Estar no momento "eu me acho a ultima coca-cola do deserto", esquecendo que Deus é em primeiro lugar... Achei sua apresentação lamentável, vergonhosa, fulera, sem unção, exageradamente exagerada! Ou seja, mas antes nem tivessem convidado ele...

    6 - Diante do Trono: Ana Paula Valadao voltou a cantar afinado, pois ha muito tempo ela nao cantava "preciso de ti" sem desafinar... Foram muito bem! Gostei, foram bons, sem exagerar e sem deixar a desejar...

    Resumo: Cassiane - Salvou o evento!
    Aline e Diante do Trono ajudaram...

    ResponderExcluir
  15. Não quero ser juiz aqui, mas , eu fico a pensar se DEUS aceita esse louvor como cheiro suave a suas narinas, ou se ele tapa os ouvidos para não ouvir tanto absurdo musical ? a palavra de Deus diz que devemos ser a luz do mundo, e o sal da terra, pra fazer a diferença.. Que diferença há entre esses cantores (principalmente Thalles e Fernandinho)com os cantores do mundo ? Pra que esse pula pula, gritaria, firulas ?? Isso é uma verdadeira adoração ?? Será que Deus realmente merece esse tipo de louvor ? Sinceramente, eu acho que não.. Eles deveriam aproveitar um evento desse tipo (pois só é uma vez no ano) para testemunhar e adorar a Deus de forma correta. Essa é minha opinião!

    Um abraço aos moderadores do blog. Acompanho todas as postagens. Fiquem na paz !

    ResponderExcluir
  16. que cassiane roubou completamente a cena ,não da para negar !!!
    ja o thalles ridicularizou tudo principalmente as firulas da minha pequena luz#horrivel
    os outros foram bens....

    ResponderExcluir
  17. A roupa da Aline Barros estava no estilo #Travesti! Ridiicula, todas as cantoras, mennos a mulher do Fernandinho, exageraram no brilho, mas o brilho não estava uniformemente espalhado no corpo inteiro, e sim nas pernas! Será que elas estão querendo chamar a atenção pras pernocas...cade a unção?!
    Prefiro nem falar do Thalles, completamente ridiculo...num vejo nada de Deus na vida dele! #QuemSouEuPraJulgar!?

    ResponderExcluir
  18. Eu prefiro o do ano passado, rs. mesmo com a apresentação meio chata da Ludmila, o resto, todos se deram bem. Pregador Luo mesmo muita gente ñ sabendo suas músicas, fez o povo interagir, Régis Danese mesmo com o chiclete de como zaquel foi bem, fernandinho quem viu o primeiro nem se compara com esse segundo, diante do trono muito bom, Davi Sacer também mandou bem, Fernanda Brum mandou muito bem, até o segurança virou pra ver ela cantando pq unção ela tem de sobra e em relação a apresentação da Cassiane eu gostei, mais esperava mais e ainda prefiro a Damares no festival promessas: sabor de mel, um novo vencedor e derrama shekná, só quem foi realmente viu Deus nela e quem viu com certeza viu também, mais com cortes e edição nada sai tão espiritual.

    O Thalles eu gosto até, mais no festival ñ ficou legal, só a entrada dele, fazendo a galera gritar pra caramba !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperava mais o que ohhhhhhhh jhonatan ???? kkkkkkkkkkkkk que cassiane falasse seu nome na tv globo e pegasse na sua mao atravéz da tv e e falasse para vc : IRMÃO RECEBE AI UNÇÃO DE DEUS ??????? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR para cara vc nao ver que isso e xato não ooooooo se tivesse como comparar ainda ia da o que falar , mais nao tem como e alias sabemos o que importa é o evengelho certo ??? então se teve unção todo mundo sentiu o problema é VCCCCCCC e não a levita !!!! o que vc esperava eu não sei !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. na verdade foi a globo que não soube editar os melhores momento do evento.

    ResponderExcluir
  20. É, se foi a globo que não soube editar os melhores momentos do Show eu não sei, o que sei é que o Senhor não está importando com a roupa brilhosa ou não, Ele não está importando com as vozes desafinadas, com os pulos exagerados... Deus se importa para intenção do coração... Se eles fizeram tudo aquilo para adorar, isso chegou as narinas de Deus como cheiro suave!!! O nosso problema como cristão é que não sabemos parar para orar e jejuar pela vida destes irmãos que estão "envergonhando" o público evangélico, como antes aqui mencionado, só paramos para lascar pedra e falar mal. Os atalaias não foram chamados para ridicularizar ninguém e nem jugar, eles foram chamados para mostrar o caminho, para livrar o pecador do erro e a única coisa que não está acontecendo é isso!!! Antes de jugar se os irmãos são de Deus ou não, vamos olhar para cada um de nós, vamos fazer uma auto análise e ver se realmente somos de Deus... alguns tipos de comentários aqui sim, estão envergonhando o Senhor!!! Paz e graça!!!

    ResponderExcluir
  21. ei eu achei errado por só uma musica da cassiane, fala serio.. né... eu só assisti por causa dela... divulguei no meu face... mandei msg pelo cel... e só uma musica,,, eu acho que é perseguição. com o pentecostal.... porque aqueles outros meu deus....cantavam 3, 4 musica.... e a damares cantou linda ano passado ministrou e só foi pro ar uma..... agente.... são mesmo bobo esse povo da globo... ha e sem falar que de novo diante do trono " ana paula valadão" foi a ultima, como se fosse a principal.... que merda é essa... só por que ela é da som livre......




    mais enfim... sempre que fala de cassiane, algumas pessoas,, poem a damares no meio.... ou quando fala da damares poem a cassiane....

    eiiii mais agora em vez de nois ficar discutindo... quem canata mais... nois fans devemos nus juntar pra acabar com isso, quem sabe fazer um abaixo assinado.....o fans da Cassiane e Damares.... de todas e todos os pentecostais.... deve que ano que vem quem vai representar o pentecostal é a Lauriete ou Elaine de Jesus... e o que vão fazer. por só uma musica... como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo Show do DT sempre enche de pessoas, a globo não é burra e nunca será! outra DT é da Som Livre Então eles botam no momento q eles querem. DT é um ministério maior, bem conhecido! sem comparação Cassiane com Damare. mil vezes Cassiane, DT, Aline que fizeram bonito e merece palmas por isso.

      Excluir
  22. vamos nus juntar pentecostais

    ResponderExcluir
  23. PARA MIM QUEM FOI -ESPIRITUALMENTE FALANDO-COM COMPROMISSO COM DEUS FOI A CASSIANE, POIS ELA CANTOU SEUS MAIORES SUCESSOS COM AUTORIDADE E UNÇÃO DE DEUS,E O POVO EM TODO TEMPO FAZENDO UM LINDO CORAL ADORANDO A DEUS COM AS MÚSICAS,EU VIA DO MEU LADO GENTE CHORANDO SENTINDO A PRESENÇA DE DEUS, FOI MARAVILHOSO,FIQUEI REVOLTADISSIMA POIS A GLOBO SÓ COLOCOU UMA MUSICA DELA SENDO Q ELA FEZ TIPO UM MEDLEY(COM MUITO LOUVOR/HINO DA VITORIA...)E QDO ELA CANTOU TBM MINHA BENÇÃO MEU DEUS FOI TREMENDO!O THALLES (apesar de mtos esta falando mal dele)ELE TEVE MOMENTOS DE MINISTRAÇÕES SÓ Q A GLOBO EDITA MTO,EU JÁ FUI NO SHOW DELE,E ELE É DESSE MSM JEITO EXTRAVAGANTE,TALVEZ PORISSO ELE SEJA UM DIFERENCIAL!A ALINE BARROS PARECIA Q ERA SÓ MAIS UM SHOW(EVENTO)N TEVE NADA D+ SÓ CANTOU AS MUSICAS CM MANDA O FIGURINO,SEM SAL E SEM AÇUCAR,CANTANDO CM UMA VOZ COMPLETAMENTE DIFERENTE DO CD, SE N FOSSE A BACK VOCAL DELA ELA TAVA PERDIDA,E ALÉM DISSO (N SEI SE ALG Q FOI PERCEBEU)QDO ELA TERMINOU DE CANTAR A ULTIMA MUSICA, ELA GRITOU"FELIZ 2013" E SAIU OS MUSICOS E ATÉ OS BACK FICARAM OLHANDO UM PARA O OUTRO CM CARA DE ASSUSTADOS TIPO(HÃ?)rs.BOM O DT COMEÇOU A CANTAR UMA Q NINGUÉM CONHECIA(PELO MENOS OS Q ESTAVAM PERTO DE MIM NINGUEM CANTAVA NADA)AE FUI EMBORA E TINHA MTA GENTE INDO EMBORA NESSA HORA...O FERNANDINHO TBM FOI LEGAL E SÓ,O ANDRÉ FOI LEGALZINHO, PARECIA UM POP ESTAR.MAS QUEM SALVOU O EVENTO E FOI MENOS MOSTRADA CONCERTEZA FOI NOSSA QUERIDA IRMÃ EM CRISTO CASSIANE, MULHER DE DEUS E UNGIDA...

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu só leio as postagens desse blog para ficar alegre e feliz!
    Que postagem engraçada, cada frase, uma risada valadete. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Se o Programa ESTRELAS é chato esse blog é igual aquilo que o gato faz e enterra M***A.

    ResponderExcluir
  26. Não acho o programa Estrelas chato a Ana Furtado que é chata #voltalogoangélica.É o blog não é uma M.... gosto de algumas coisas postadas aqui.Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. SEM NOÇÃO VOCÊS DESSE "BLOG" RIDÍCULO,AO INVÉS DE CRITICAREM OS CRISTÃOS,FAÇAM MELHOR ENTÃO...OREM PORQUE VOCÊS,NÃO TEM SE QUER TAL PODER DE JULGA-LOS,PARA MIM SOAM COMO UNS FRUSTADOS...PESSOAS AS QUAIS SENTEM INVEJAM E UM DIA "TENTARAM"FAZER ALGO E FORAM FRUSTADOS,SEJAM MAIS INTELIGENTES E VÃO ORAR..OPS !MELHOR VÃO SE CONVERTER.

    ResponderExcluir
  28. Meu Para que motivo vc fica perdendo tempo e pecando escrevendo maldades em seu blog ? Vai pregar orar e jejuar!Ok

    Victor Martins de Melo
    12 Anos

    P.S. : Vai Crescer em Cristo, Vai!!!

    ResponderExcluir
  29. eu passo maior parte sorrindo lendo essa postagens eu acho que o dono do blog é gay..

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!