segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capa: "Aceito o Teu Chamado" , novo CD de Bruna Karla

Capa simplesmente inovadora ...
A melhor coisa foi ela assinar com a Quartel Design, chaga daquelas capas inescrúpulosas e assustadoras da Mrina Paint de Oliveira.
Mas olhem essa cara de Cláudia Leite gospel da Bruninha ,amei , podem todos colocarem comentários sobre esse bélissimo CD , já profetizo que vem coisa boa por ai!

30 comentários:

  1. capa show
    se Deus quiser virá um trabalho abençoado por ai
    bruna vc é uma benção

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma capa muito bonita. Claudia lei'tt'e da musica gospel kkkkkk.
    Esse negócio de letras com traços é meio liberta-me d+, mas realmente a capa está muito bonita, quem compra paga caro por um produto, tem no mínimo que ter uma coisa bem feita, tanto nas músicas, quanto no visual.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa, mas como disse o Gospel Músikas, faltou só a adaptação ao tema como foi o caso do Liberta-me! E por falar em Liberta-me... O cd está meio fraquinho de divulgação, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, o cd liberta - me não tá sendo divulgado.
      Deve ser porque a fernanda estava querendo ir pra central gospel, ai a dona yvelhice (aquela que chama a cassiane de bandida ) deve estar de dando o troco, pois ela não quer perder mais essa pérola. Se ela perder a fernanda só vai restar a Bruna e a Aline Barros.

      Excluir
    2. A MK ta ficando pobre, ela revelou ao Brasil cantores como Jozyanne, Eyshila, Bruna Karla, Quartro Por Um, PG, entre outros... E agora só ficou com a Bruna, Aline e Fernanda, o resto se não 'faleceu' ainda não estorou completameeente... kkkkkk acho é bom!!! E não vejo a hora de ver a BK na Sony!!! Pronto falei! rs

      Excluir
  4. Imagino que todos nos queremos que este cd tenha boa divulgação... ok? Mk, please, nao esqueça BK

    ResponderExcluir
  5. Foi a MK que fez a capa.
    ------------------------------------------


    MK Music Brasil ‏@MKMusicBrasil

    Sim, arteMK! “@PraFeBrumFALOU: @MKMusicBrasil Essa capa do novo CD da @brunakarlabk ficou ótima foi a @MarinaMkMusic Que fez também ?”

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Está com problemas de visão???????????????????????????

      Excluir
  8. Engraçado, basta falar que foi a MK quem fez para aparecer um dizendo que ela é feia.

    Capa Linda, de uns tempos para ca a equipe da MK vem se superando.

    ResponderExcluir
  9. Sim a princípio pensei ter sido feita pela Quartel (bateu uma decepção...) mas ao ver o release que a Quartel me mandou, eles estão cuidando apenas do website e da logomarca da Bruna Karla. Para os padrões MKnianos está ótima, a melhor feita pela MK no ano.

    ResponderExcluir
  10. Afinal quem fez a capa quartel ou a Marina ?
    Independente da resposta esta muito boa, espero que o conteúdo do cd supere esta capa.
    # se foi a MK que fez vai ter um tsunami no Brasil. kkkkkk
    Parabéns Bruna, É EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA ACEITAREMOS O CHAMADO DE DEUS
    #espiritualizou kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, pelo que eu sei a Bruna assinou um contrato com a quartel para fazer as suas capas.
      Eu acho que foi a quartel, até porque a mk nunca foi de criar capas muito bonitas.
      A capa mais bonita da mk é a do cd cura - me da Fernanda.

      Excluir
  11. A capa está linda.
    E a música aceito o teu chamado então...
    Sou funcionario da mk e consegui ouvi-la,um show,um arrazo.

    ResponderExcluir
  12. pra mim a bruna ja é uma das melhores vozes do gospel brasileiro gente é notavel em cada disco a maturidade e qualidade que ela apresenta musicas e interpretações que emocionam tanto no cd como ao vivo diferente de muito artista ai a fora né bruna ja é referencial e claro ainda tem muito mais pra crescer e conquistar e diferente de alguns ai muito mais preocupados no status de artista gospel do que com a qualidade e excelencia num louvor prestado a DEUS
    Gente o blog ta demais o galerinha atualizada viu parabens ja é parte da rotina vir aqui kkkk o blog ta d+ informação na hora certa parabens ancioso por mais novidades:D

    ResponderExcluir
  13. Essa capa esta uma benção espero que o cd esteja de igual á melhor do que a capa! Mas creio que esta cd vai ser um chamado de Deus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ESSA CAPA ESTA SIMPLES E SOFISTICADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BRUNA TEM UM GRANDE MINISTERIO PELA FRENTE.ACOMPANHO BRUNA KARLA DESDE O PRIMEIRO CD E ACHO ESSE O MAS ESPERADO POR TODOS NOIS.SE A CAPA TA ASSIM IMAGINO O CONTEÚDO.VEM COISA BOA POR AI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. fique mais atento 'falo na cara gospel' a capa foi feito pela MK e nao pela quartel, segundo informacoes da propria gravadora !

    ResponderExcluir
  16. A CAPA FOI FEITA PELA PRÓPRIA MARINA DE OLIVEIRA, ELA FEZ COISA BOA DESSA VEZ! MAS CONFESSO QUE SE FOSSE PELA QUARTEL DESIGN TERIA FICADO MELHOR.

    ResponderExcluir
  17. Ela realmente é bonita, mas com maquiagem amados, até eu fico linda, uma diva. kkkkkkkkkkkkkkkk - Maquiagem é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que bom que a Bruna vai lançar um novo CD.fAZ TEMPO QUE ELA NAO LANÇA UM CD NOVO,TENHO CERTESA QUE SERÁ LINDO BJSSSS

    ResponderExcluir
  19. Profetiza?? Logo vc quem nem mede as suas palavras e vive falando mal dos cantoras da casa do Senhor está profetizando? Ahaha faça-me rir. Mas eu Acredito que em nome de Jesus esse cd vai ser uma Benção, mas acredito pela unção de Deus na vida dela e não nessa sua "Professia"...

    ResponderExcluir
  20. ELA PE LINDA DE MAKE SEM MAKE ELE É SIMPLISMENTE MARAVILHOSO. AMO A BRUNINHA CAPA LINDA MAIS UMA BENÇÃOOO QUANDO SAAAAI ?????

    ResponderExcluir
  21. vdd a cara da Claudia...essa menina é otima,adimiro muito o seu ministerio!!!

    ResponderExcluir
  22. Respondendo alguns acima eu digo que amo a Bruna Karla na MK e que vc's são muito intrometidos e não tem nada o que fazer!!! Eu Gosto muito da MK e a fernanda Brum nunca Saiu da MK!!!! A Eyshila saiu sim e outros também mas a Marina de Oliveira Cria Sim Capas BOAS!!! Vc dono desse BLOG FOFOQUEIRO E MENTIROSO deixa de ser idiota e toma posição de Cristão!!! CALA A SUA BOCA E PENÇA 1.000 VEZES ANTES DE FALAR DOS FILHOS DE DEUS SE NÃO VC VAI CAIR DO CAVALO!!!

    ResponderExcluir
  23. Amei o novo cd de Bruna Karla e todo mundo diz que ela está parecendo a cantora Cláudia Leite. Eu quero o novo cd dela!

    ResponderExcluir
  24. GENTEM QUEM FEZ A CAPA FOI A MARINAAA PAINT DE OLIVEIRA.. POR MAIS IMPRESSIONANTE QUE SEJA NÃO TEVE DEDO DA QUARTEL AII.. HSUHSUASHUAS

    ResponderExcluir
  25. Sites de Fofoca Gospel, é demais, hah, Meu Deus!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!