quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BEATRIZ: CADA MERGULHO É UM FLASH


Antes de mais nada quero me corrigir, apesar todo mundo erra!
Na postagem anterior sobre a Capa do novo CD da cantora Bruna Karla informamos que a quartel Design era responsável pela arte, por um acidente nos enganamos . Foi a Marina Paint Oliveira mesmo, mostrando assim uma evolução muito grande no seu trabalho, espero que continue fazendo capas assim.

Entrando no assunto Beatriz:
A Glória da Segunda casa está sendo literalmente maior que a da primeira, digo no quesito divulgação preliminar do seu novo trabalho nas redondezas da Globo Gospel.
A cantora esteve na gravadora para a sessão de fotos do novo CD, onde o fotógrafo Ronaldo Rufino pegou cada detalhe da cantora que agora está bem magrinha.

Como diria meu saudoso Mussum: Cassíldiis!!! o que ela bebeu para emagrecer dessa forma ???...
A cantora também revela que este CD virá com algumas surpresas. "Tem participações especiais e uma linda regravação de um louvor que sempre tocou o meu coração e tenho certeza que irá emocionar a todos. Mas...ainda quero manter em segredo".

Meus chutes:
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:
Jairo Bonfim, Willian Nascimento e Alex & Alex.

MÚSICA REGRAVADA:
"A Glória da Segunda Casa"

E ai ? o que vocês acham ?
Comentem!!!

11 comentários:

  1. Participação especial:Andrea fontes e Flordelis

    música regravada:olha eu aqui

    ResponderExcluir
  2. Pra ser supresa, só se for participação da Cassiane!!! Mas se o Willian,Jairo, Bruna ou Brum participarem eu compro o CD! Nunca ouví a voz dessa cantora! Nam...

    ResponderExcluir
  3. Beatriz é uma ótima cantora , acompanhei o cd Você é uma Benção é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Na boa...eu to meio assim com essa Beatriz.Ela esteve aqui na minha rua,num culto ao ar livre,ela realmente está muito magra.Sabem porque ??? Eu conto!!
    Há alguns anos atrás antes dela entrar na MK,a mesma disse que não se renderia a essa tal gravadora que modifica os cantores que entram nela.Então em um testemunho na igreja do bairro de Cordovil,ela disse que cantaria sempre para Deus do jeito que ela é. Pois bem pessoal,dá para ver que não foi bem assim.Algum tempo depois ela foi contratada pela MK e não muito tempo depois lá estava Beatriz,totalmente mudada.Antes nem uma pulseirinha ela usava,Hoje em dia parece uma Joalheria ambulante.Em resumo: A MK ou ela mesmo,mudaram por causa da "fama",dinheiro,capas de cd..seja o que for,ela não é mais a mesma cantora "superpentescontal" de antes. Culpa de quem? Deixa quieto!!!

    ResponderExcluir
  5. Beatriz mudou porque quis. Tem um marido mais novo e aparentemente muito bem dotado e pra não perder...emagreceu.

    Vive no meio de homossexuais que não querem compromisso com Deus.

    O tal do cantor Douglas é gay mesmo. Não tem como esconder. Ele cuida ou cuidava da agenda dela.



    Enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC QUER COMPORMISSO? OLHANDO PRO MACHO DOS OUTROS E OBSERVANDO O TAMANHO DA NECA DELE?!

      Excluir
    2. Mooro de rir com certos comentários kkk

      Excluir
    3. Não me lembro de ter olhado para neca dele. Mas pelo corpo dele e pela experiência que tive no mundo, posso afirmar que ele parece ser bem dotado.

      Excluir
  6. Esse povo perde o foco! O mundo está pedido tanta gente falndo coisas futil!

    PH

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk' só falta ela fazer igual o Alex e Alex e chamar todo mundo (Quase) da MK pra gravar uma musica! Kkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!