quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[O GRAMMY 2012 E OS VALADÕES] RALELUIAAA....

É ...
O "Sol da Justiça" vai brilhar no exterior, segundo informações do produtor Juninho Monteiro , o ministério de Louvor Diante do Trono foi indicado pela 1ª vez ao Grammy Latino , sendo considerado o "Oscar" da música de todos os generos .
O álbum foi indicado na categoria "Melhor CD da Língua Portuguesa" , e as chances são bem grandes ... afinal Aline não lançou CD Adulto Inédito nesse ano. Mas pode haver a possibilidade do CD Aline e Pirralhada volume 3 ser indicado (se o DT perder pra esse CD , vai ser um FUÁ que só)...

Agora a alegria dos Valadetes está formada , pois para eles a indicação já é uma grande vitória (Lema dos perdedores...ain como eu to azeda)... Espero que venham CD's bem recheados para concorrencia como : "Meu Milagre - Jozyanne" , "Passos de Fé - Raquel Mello" e "Tu és Adorado - Aliança do Tabernáculo".

O Prêmio será entregue nos Estados Unidos , a lista completa de indicados será divulgada por esse mês ainda.

10 comentários:

  1. Acho que o DT já ganhou nem preciso esperar pra Ver a Ana levar essa,vários artistas já podem Ter ganhado,mais nenhum deles foi um dos maoires Brasileiros de todos os tempos,e nem faturou Dois troféus promessas,o DT pode nunca ter Ganhado um grammy mais tem os seus méritos sim!

    #AiComoEuSouValadete

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosa para ver os outros CD's que serão indicados !

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o CD Sol da Justiça muuito fraquinho para ser indicado a um prêmio tão significativo desses .

    ResponderExcluir
  4. Extraordinário amor de deus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo ?
      Como assim , vc quer que esse CD ganhe quantos Grammy ?

      Excluir
  5. Dedinho da Globo e da Som Livre? Sera? Dps q a Marina de Oliveira levou a estatueta, tenho la minhas duvidas se n rola um jabazinho basico...

    ResponderExcluir
  6. O povo fala do que não tenhe conhecimento, onde o DT14 é fraquinho? pessoal fala sério o fato de o Dt ainda não ter ganhado um Grammy não o torna fraco, aliás quem estar na lista dos cd´s mais vendidos do BRASIL? alguém poderia me responder? Essa questão de indicação ao grammy eu não entendo pis ano passado a Aline Barros só ganhou porque seus concorrentes eram mais fraco do que caldo de "bila". E essa questão da globo e da som livre não exite se fosse assim o Dt teriam ganhado com o cd Aleluia, que foi o mais vendido do ano 2010!! Acorda gente DT é DT, eles tem hitória e uma bela história diga-se por passagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou ás palavras da minha boca DT e DT,a onde que a um cd com o louvor
      Me ama,Anseio,Onde?,Grande,Hosana e fraco,e um cd maravilhoso,e o DVD
      Com aqueles Medleys magnificos,esse povo não sabe o que fala,a única
      Coisa boa pra eles e Alines Barros cantando música da Hillsong!

      #DianteDoTronoJaGanhou

      Excluir
  7. Realmente Lya vc falou tudo, a Aline só faz sucesso em cima das músicas do Hillsong!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!