quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[ANÁLISES DE MINISTÉRIOS] ALTOS E BAIXOS DOS CANTORES 2

É de tanto inventar que o nosso blog dá o que falar, alias, não é atoa que se chama "FALO NA CARA GOSPEL" ...
Um quadro que é polemico , aqui polêmica é sucesso !!!

Vamos a nossa primeira cantora , que é

JOZYANNE:
Uma cantora que iniciou o ministério no grupo "Altos Louvores" onde cantou ao lado de grandes nomes da música gospel como : Eyshila e Léa Mendonça . Após o fim do grupo , a mesma foi convidda para participar do "Quinteto" voices , onde cantou o lado das cantoras Marina de Oliveira, Eyshila , Liz Lanne e Fernanda Brum . O ministério de Jozyanne se consolidou , até que gravou o seu 1º CD intitulado "Um Novo Coração" que foi um marco no ministério, e 3 anos após lançou o CD "Som do Céu" que originou o sucesso "Deus dos Impossíveis" ,logo veio o álbum "Espero em Ti".
Casada com o pastor Odilton Angelo e mãe de duas filhas lindas, Isabella e Manuella, Jozyanne está vivendo um novo momento. Depois de seis anos, deixou o grupo Voices para se dedicar exclusivamente ao ministério solo, uma das melhores escolha dela foi se "Levantar e Ir" do grupo voices.
Lançando o CD "Eu quero Ir Pra Lá" a carreira da adoradora só progrediu , emplacou sucessos ... Até que surge o seu primeiro CD "ao vivo" , "Eu tenho a Promessa" que além de ser certificado como Disco de Ouro , foi indicado ao Grammy Latin como o melhor CD cristão da Língua Portuguesa.
Após essa repercurssão toda , a marmelada de sempre na MK , Jozyanne grava o seu 1º DVD ministerial , que tem por nome "Herança" que foi mais um álbum da cantora pela MK. O DVD reuniu grandes sucessos , e canções do ultimo CD MKziano. E eis que ela se "Levanta novamente" e vai para Central Gospel , onde lança o CD "Meu Milagre" .
Ela rompeu a multidão, rompeu Yvelise e alcançou o Milagre ...

ALIANÇA DO TABERNÁCULO:
Um ministério pouco conhecido no cenário gospel , mas que um dia sofreu para chegar aonde está hoje!!!
Liderado pela ministra de Louvor Kátia Gomes Rosa , o ministério Alinça do Tarbenáculo é originado da cidade de Conceição da Barra - ES . Em 2001 foi lançado o primeiro CD do grupo intitulado "Vem Espírito Santo" que teve várias composições do meu cunhado Carlos de Jesus , mas o CD não passou de lanterninha . Eis que então vem o 2º CD com nome "Mover Sobrenatural" também "ao vivo" , e contou com a participação do cantor Fernandinho . Para ser um divisor de águas o ministério resolve gravar o primeiro DVD "Mover Sobrenatural" , que foi gravado em 2005 na cidade de São Paulo. Após esses trabalhos, o ministério ganha uma nova roupagem , um novo estilo de lidar com as músicas , eis que surge o CD "O Chamado" - ao vivo , que foi indicado ao Troféu Talento como o "Melhor albúm Independente" concorrendo ao lado de Apc 16 , Lázaro e etc... O CD foi tão bom que trouxe o sucesso "Tudo que Sou" na voz de Davi Sacer. E també ganhou uma versão em clipes .
Vale lembrar que o ministério lançou um album para o publico infantil . Passos dados , fé fortalecidas , eis que surge o CD "Herdeiro da Promessa" que para mim foi o melhor CD deles, trouxe a versão Portuguesa da canção "While i'm Waiting" que se tornou "Enquanto Espero" ... foi um sucesso.
Em 2011 a carreira de ministério independente foi esquecida , eis que eles assinam contrato com a gravadora "Som Livre" e gravam o CD "Tu és Adorado" que trouxe duas regravações do CD's "O Chamado" sendo elas as dos hinos: "Tudo Que Sou" e "Eis-me Aqui" ... O CD "Tu és Adorado" trouxe um sucesso na voz de Ana Luiza Duarte , chamado "Hosana".
 A minha amiga Ana Luiza divando com o seu lindo vestido , nem parece que estudava comigo ... kkkk

Conheço todos , moro perto de todos ... Ai como eu sou chique !!!

E o que você acharam desses ministérios que chegaram ao sucesso ? Postem comentários !

4 comentários:

  1. Amei essa análise da Jozyanne, e hoje começarei a ouvir esse aliança do tabernaculo , nem sabia que eles cantavam "Tudo Que Sou" esse hino é lindo. Eu achava que era o Trazendo a Arca que cantava . Vc conhece eles do alinça do tabernaculo ?

    ResponderExcluir
  2. Quero a do Ellas e da Soraya Moraes

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs, essa mulher do aliança do tabernaculo tem mó cara de traveco.

    ResponderExcluir
  4. O primeiro disco ao vivo de Jozy foi "Eu Quero Ir Pra Lá" e não o "Eu Tenho a Promessa".

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!