quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CRISTINA MEL PARTICIPA DO PROGRAMA DA FÁTIMA BERNARDES

ANTES DA POSTAGEM: Quero lembrar a você que não está satisfeito com o blog , clique no "X" , pois não irei tolerar comentários de baixo calão , xingamentos e insultos contra os evangélicos ... O que fazemos aqui é algo para descontrair e não para causar um "FUÁ" , estamos pegando mais leve , mas continuarei "Falando na Cara Gospel" . Grato!

A Cantora Cristina Mel marcou presença no programa global "Encontro com Fátima Bernardes" , que teve como assunto "Adoção", já sabemos que a nossa cantora tem uma filinha adotiva... Acho isso um Amor!!!
A cantora sempre com a sua simpatia e seu brilho disse:
É muito importante falarmos deste assunto. Os abrigos estão cheios de crianças que só querem um lar, uma família. A adoção é um gesto de amor ao próximo. Minha vida mudou depois da chegada de minha filha. Ela é um presente de Deus”, disse a cantora.

E a MK music que não perde tempo, já foi postar no site oficial , passaram-se o dia todo falando a mesma coisa em redes sociais . Estaria a MK em decadência ? , pois qualquer aparição de um cantor no mundo secular , faz a MK pirar de emoção.
Vamos lançar a campanha da Britney Spears com o CD do Beno César , assim ele vende suas 40.000 cópias...

#EuPrefiroAdoraaaar (Que é melhor do que Questionar)

10 comentários:

  1. Britney Spears com o CD do Beno Cesar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Realmente só assim para o CD do Beno ser disco de ouro.

    ResponderExcluir
  2. gentem,tenho uma curiosidade,a Cristina Mel é divorciada do 1º marido???me respondam ,please!

    ResponderExcluir
  3. Cristina Mel é sim divorciada!!!e ainda por cima faz de conta que nada ta errado no meio evangélico!!!será q vale apena comprar um CD infantil de uma mulher que é desquitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ñ sou contra o divórcio,acho mais digno se divorciar doq continuar em um casamento sem amor!

      Excluir
  4. Nossa a MK e uma piada,a velha não perde uma chance de se aparecer mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas diga-se de passagem n eh todo dia q um cantor MK ta no plim, plim... n eh defedendo a Yve, mas o site ta cumprindo seu dever de comunicar o fato, q foi importante.

      Excluir
  5. Vc nem sabe pq ela se separou, dobre a língua fofoqueiro!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém é obrigado viver um casamento infeliz só porque é evangélico
    É melhor se divorciar, do que demonstrar lá fora que vive um casamento modelo.

    ResponderExcluir
  7. e melhor o cd infantil da cantora cristina mel do que outros por ai cheios de mensagens subliminares moi de linguarudos. ass: wyrlla samel.

    ResponderExcluir
  8. e melhor o cd infantil da cantora cristina mel do que outros por ai cheios de mensagens subliminares moi de linguarudos. ass: wyrlla samel.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!