segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[ARIANNE] É TEMPO DE ESCOLHER REPERTÓRIO

A cantora que foi descoberta através do DVD "Profetizando as Nações" , (Arianne) lançou dois CD's solo pela globo gospel MK music (que já está se tornando a Band Gospel) , intitulados "Por Me Amar" e "Tempo de Voltar" , há rumores e especulações que o CD "Tempo de Voltar" já atingiu a marca Disco de Ouro, ou seja , vendeu mais de 40.000 cópias (a tiragem do meu é AK 1.000)

Hoje a nossa amada Arianne esteve na gravadora para fazer os ultimos detalhes de repertório com uma senhora de "Olhos vermelhos, de pelos branquinhos .. ó é dona Yvelise"!!!
O produtor desse novo projeto é o Emerson Pinheiro , que é tio ou primo (sei lá) de Arianne , a cantora está muito entusiasmada com a realização deste novo projeto, e compartilhou:
"Venho orando e pedindo que o Senhor esteja comigo em cada detalhe desse CD, porque mais que meu, esse CD é dEle, e quero que fique do jeito que Ele sonhou. Estas canções são para louvar ao Senhor, e animar a todos", frisou Arianne.

Acontece que a Arianne conseguiu se manter na MK , pois vendeu uma porcentagem significativa ... caso contrário ela também estaria fora da MK !
Ou como diz o meu Agulhadas Gospel , ela iria "Se Levantar e Ir" , como no hino da Jozyanne !!!

#QuestionaOuAdora (Esse vai ser ouro)

6 comentários:

  1. eu ameiii os 2 cds da Arianne,(até canto as músicas dela na igreja),,espero ansiosa por esse novo cd!!!

    ResponderExcluir
  2. O Cd tempo de voltar e ótimo,mais o por me amar eu achei fraco demais!
    Espero que esse seja bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia as músicas das músicas da Arianne...
    só conhecia em ouvir falar,amei as músicas.
    A voz dela lembra a da Fernanda Brum,néah?
    Principalmente nos tons GRAVES.!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do cd Por me amar. Mas o cd tempo de voltar tb tem músicas boas!

    ResponderExcluir
  5. Arianne é sobrinha de Emerson Pinheiro. A própria Yve já falou q o "tempo de voltar" chegou nas 40mil cópias, mas até agora nada do certificado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!