sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[MICHELLE NASCIMENTO] GRAVAÇÃO DE MAIS UM CLIPE PELA MK MUSIC


A cantora que recentemente lançou o seu primeiro CD pela Globo Gospel está prestes a lançar mais um clipe do CD "Louve e Adore" , o videoclipe será da canção "Ainda Bem" , que é um destaque do CD ... mas não a melhor , gostaria que fosse a canção "Migalhas" que é linda.

O clipe da música "Ainda Bem", interpretada por Michelle Nascimento, começou a ser gravado na manhã desta sexta-feira (24).E os créditos devem ser os mesmos de sempre , pela imagem podemos perceber que se trata de algo muito clichê em clipes da MK . Sempre o artista em uma paisagem verde , já estamos cansados desses cenários , e sem contar aquelas pequenas histórias dramátizadas por péssimos atores.

Vamos aguardar por esse vídeo , e orar para a MK lançar 2 clipes de cada CD daqui pra frente!!!

6 comentários:

  1. provavelmente ela deve estar vendendo bem! pablo

    ResponderExcluir
  2. Na minha opiniao (@JBelisio) Anida Bem é a melhor musica do CD (apesar de ser regravada da Glaydslaine).

    ResponderExcluir
  3. q vestido brega esse da Michelle,AINDA BEM q sua linda voz compensa,,kkk

    ResponderExcluir
  4. Michelle Nascimento esteve na igreja em que congrego umas três vezes, a última foi em Julho desse ano no Congresso de Jovens e Adolescentes, e digo com toda certeza de que ela é uma mulher de Deus, usada pelo Espírito Santo, humilde e ainda vai crescer muito em seu ministério. O testemunho dela é lindo. Serviu como base para muitos jovens e adolescentes que pensavam em abandonar os caminhos do Senhor. A glória de Deus invadiu aquela igreja. Enfim, desejo todo sucesso para Michelle. Esse CD, realmente, veio para marcar a carreira da Michelle. Belo post. Só tenho medo dessas histórias nos meios dos clipes da MK, são quase sempre, confusas. Um bjo para a equipe do blog.

    ResponderExcluir
  5. Mande o valor do vestido do clip o qual ela está usando queri comprar bjs irmã ana entre em contato 71 98360-5249

    ResponderExcluir
  6. Mande o valor do vestido do clip o qual ela está usando queri comprar bjs irmã ana entre em contato 71 98360-5249

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!