sábado, 2 de junho de 2012

QUEM VERDADEIRAMENTE MERECE GRAVAR O PRIMEIRO DVD ???



Iremos fazer um apanhado geral de Cantores/Bandas que por algum motivo deveriam ter o direito de fazer um trabalho audiovisual:
Nessa lista temos:

PÂMELA:
O motivo é que essa cantora foi a mais de 10 anos da maior Gravadora Gospel do Brasil, a MK music que tem grande credibilidade no mercado. Pâmela foi conhecida através do CD "Um Passo ao Céu" que chegou ao ouro, O álbum "Sal e Luz" e "A Chuva" também foram bem vendidos!

Maaaaaas após essa grande polêmica (que ela bebeu) esse sonho ficou muito distante de se realizar, os PAMELEIROS (Ggs) estão em campanha até hoje, creio que um bom crente que se preze não fica bajulando ou dando a sua vida por essa Cantora.
No meu ponto de vista ela merece gravar um DVD pelas suas vendagens, e não pelo seu testemunho...

LIZ LANNE:
Uma cantora que tem carisma e talento, um dos motivos que poderiam levar essa adoradora a gravar um DVD seria o fato dela ser uma integrante do grupo voices, tirando a Lillian Azevedo que não tem carreira solo Liz Lanne é a única voices que não gravou um DVD, logo isso comprova que a MK se interessa somente em vendagens.

Fico pasmo quando muitos Fãs levantam a bandeira #CadêoDVDdaLiz??  ...
Gente por favor, vamos parar para analisar, se Bruna Karla que Desde o "Vento do Espírito" vendia bem e somente gravou DVD a pouco tempo, como Liz Lanne que não vende bem irá gravar ???
Sinceramente eu sonho com um DVD da Liz, mas não posso fugir da realidade que grita na nossa cara!

MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA:
Um grupo visivelmente unido, com ótimos CD's (tirando o Tempo Favorável) , isso caracteriza o Ministério STF que vem á anos levando uma grande mensagem através de seu louvores!
O momento que eles deveriam gravar um DVD a MK music não percebeu (era o do CD "O Novo de Deus) que foi muito bem vendido, chegou a ser Disco de Ouro!



GRUPO ELLAS:
Um trio bem conceituado, com um sucesso razoável... talento para dar e vender!
Esse grupo merecia um DVD pelo fato de ter contribuído á anos com a gravadora MK, Ellas gravaram 6 CD's sendo que um deles foi gravado ao vivo , o "Tempo Kairós", algumas línguas santas dizem que esse albúm é disco de Ouro e que a MK não quis certificar!
Imagine um DVD estilo o CD "Tempo Kairós" misturando os outros.
Ouvi boatos que esse grupo chegou ao fim,
espero que isso não seja verdadeiro, pois curto cada CD dessas abençoadas!




E quem levou esse grupo a decadência foi a própria MK, gravando CD Classicos. Estou com saudades das músicas exclusivas do grupo, CD's que nos ensinem cada dia a cantar,

Cada cd nos ensinam muito harmonizar voses, !...
Quando cada uma canta sozinha eu consigo identificar a voz, mas quanto a três se juntam cantando não consigo identificar as vozes, isso que é harmonia.

 Espero que alguma gravadora abra os olhos e contratem essas meninas!

e sem falar da banda 4 por 1, que merece DEMAAAIS um DVD! mas a MK só se preocupa em ficar contratando pessoas como: Geraldo Guimarães, Sérgio Marques & Marquinhos e Elyssa Gomes.


E você, tem alguma sugestão de cantor ou ministério que merece um DVD ?




2 comentários:

  1. Com certeza Ministério Sarando A Terra Ferida. As músicas deles são impactantes! ;)

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de um DVD da Pamela e da Liz Lanne...se bem que a mk disse que a Pamela gravaria um DVD e um cd ao vivo (que tem até as fotos da gravação no facebook da pamela)mas nao saiu nada....

    Gostaria que michelle nascimento gravasse um DVD...incluido musicas de seus cds anteriores....ou a Cristina Mel que canta D+

    Anderson Freire também merece.....

    já estou cansado de DVD aline barros, PG e fernanda brum....sempre a mesma coisa....as duas (aline Brum) já nao são a mesma coisa...cantam pra ganhar dinheiro em vez de almas....a Fernanda vai até em Rodeio e o povo crente vai lá ver o show e aproveita pra encher a cara...pois o povo do mundo nao vai deixar de se "divertir" por ela ter cantado lá e nem se converter.....

    e afinal cade o novo cd do oficna g3 que a mk nunca lança????????

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!