sábado, 2 de junho de 2012

LAURIETE: LANÇA NOVO CLIPE "TO NA MÃO DE DEUS"

Como já disse, essa semana foi marcada por vários clipes em produção e recem-lançados...
Ontem foi postado com exclusividade o clipe da música "To na Mão de Deus" de Lauriete, ...Com o seu novo visual muitos crentes legalistas estão deixando de lado o ministério dessa adoradora.

Ao longo desses últimos meses, Lauriete foi alvo de muitas polêmicas envolvendo a sua separação com o Ex-deputado Reginaldo Almeida.
Lauriete no momento está sem gravadora, gostariamos que ela voltasse para a MK music e mostrasse a muitos que além de tudo ela esta de Pé!
Se tratando da música "To na Mão de Deus", ficou bem na voz de Lauriete, mas prefiro na voz de Cassiane de Jesus...Uma menina nova no cenário gospel, mas que tem grande estilo, e tem unção!
Lauriete, creio que DEUS é contigo...e vai lá e pega quem falou da sua Vida , e avisa que você está de Pé (aicomoeutoRoseNascimento)

Boa produção de Clipe = Boas visualizações no Youtube!

ASSISTA AO CLIPE






 







3 comentários:

  1. Nem, ta muito melhor na Voz da Lauriete essa Cassiane de Jesus, eu fui pesquisar sobre ela e ouvi a musica na versão dela e muito ruim a voz dela e feia a voz dela e tipo aquelas irmanzinha da igreja que canta legalzinho e se auto denomina cantora

    ResponderExcluir
  2. TODOS HINOS Q A LAURIETE CANTA,É ABENÇOADO E A SUA VOZ É UMAS DAS MELHORES DO DENTRO DO EVANGELHO, SUA VOZ É INCONPARÁVEL,NÃO É QUALQUER UMA Q AGUENTA SUBISTITUIR, DESDE QUANDO ME CONVERTI A JESUS CRISTO SÓ CANTO LAURIETE,OS LOUVORES DELA SÃO ESPIRADOS EM DEUS.TODAS AS VEZES QUE LOUVO OS HINO DELA NA IGREJA, O SENHOR JESUS DERRAMA SEU PODER E A IGREJA SENTE A UNÇAO DE JESUS,LAURIETE AMAMOS VC EM CRISTO JESUS,LAURIETE NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE
    MAS MEU SONHO É LOUVAR CONTIGO QUE DEUS TE ABENÇOE ASS:JOSIANE RIBEIRO

    ResponderExcluir
  3. OUTRO DIA ELA TEVE CANTANDO NUMA IGREJA EM CEILANDIA - DF E A IRMÃ QUE TAVA PREGANDO "DETONOU" COM A LAURIETE, PORQUE ELA ENTROU PRÁ POLÍTICA E REALMENTE, SÓ FOI ENTRAR PRÁ POLÍTICA PRÁ LARGAR DO MARIDO. ISSO ACONTECEU COM A NOEMI NONATO TAMBÉM: VIROU VEREADORA EM SÃO PAULO E DEPOIS LARGOU DO MARIDO ! POLÍTICA NÃO É NEM PRÁ PASTOR E NEM PRÁ CANTOR(A) !

    ResponderExcluir

Comeeeeeeeenta crenteeeee!