sábado, 2 de junho de 2012

[NASCIMENTOS] FAMÍLIA LANÇA LIVRO EM HOMENAGEM A MÃE DE ROSE E MATOS NASCIMENTO

A família Nascimento, formada por cantores de expressão na música gospel nacional, como Mattos Nascimento, Rose Nascimento, Marcelo Nascimento, entre outros, lançará no próximo dia 11/06 um livro em homenagem à matriarca Noêmia Nascimento.
A autora do livro “Noêmia Nascimento – Uma vida de fé e milagres”, Deisiane Nascimento, é neta de Noêmia, e registrou as principais memórias de sua avó: “Esta biografia veio para a edificação de muitos e é uma leitura recomendada para toda a família”, afirma a autora.



Na família de cantores, além dos supracitados, há também Gisele Nascimento, Michelle Nascimento e Willian Nascimento, primos da autora do livro, e personagens do livro.
O evento de lançamento do livro “Noêmia Nascimento – Uma vida de fé e milagres, acontecerá na Igreja Deus do Impossível, no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o livro e o lançamento em familianascimentonoemia.blogspot.com.br.
Assista no vídeo abaixo, a família Nascimento reunida, cantando durante homenagem ao aniversário de Noêmia Nascimento:

Essa familia é um referencial, todos que conheço são simpático e sabem tratar bem as pessoas, a Rose é um exemplo vivo disso!
Ao contrário de alguns adoradores ( que se dizem ) , mas não iremos fazer julgamentos precipitados!

Enfim, sucessos!!!!

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a atenção deste blog...
    Este livro não foi escrito só para as pessoas que amam a família Nascimento, mas principalmente para as pessoas que precisam ouvir sobre os cuidados e o amor de Deus...
    Se puderem comparecer ao evento ficaremos muito felizes! Um gde abraço, Deisiane Nascimento

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!