sábado, 5 de janeiro de 2019

Midian Lima, saiba mais sobre o novo fenômeno gospel do Youtube!




Como já sabem, a MK music é a maior gravadora exclusiva de música gospel do Brasil. Efaziam tempos que dona Yvelise não revelada um fenômeno tão grande quanto Midian Lima, que veio do anonimato, para as paradas de sucessos do youtube. 

Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de dois meninos (Samuel e Eliel Filho), Midian Lima cresceu sobre a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. Mas algo começou a mudar em seu coração há dois anos. E a certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento). “Tive a certeza de que Ele me escolheu para uma obra , e aqui estou, frutificando”, conta a cantora.

A cantora chegou de mansinho na gravadora, como quem não esperava tanto sucesso, acredito que nem a própria MK dava conta de que aquela simples "anonima" querendo uma oportunidade, seria então, a maior revelação do ano de 2018, alcançando inúmeros recordes e surpreendendo a todos.

A canção "Jó" foi o primeiro single do álbum "Milagre", produzido por Delino Marçal, que também assina a composição do hit. Aos poucos a canção veio caindo no gosto do público, ofuscando de maneira bem abrangente os outros singles de artistas consagrados da MK music, como o Pr. Lucas.

Com o passar do tempo a música viralizou no youtube, e tornou-se o primeiro videoclipe do canal MK music a atingir a marca de 100 e 200 milhões de visualizações, figurando o primeiro e segundo lugar no Top 10 e clipes da gravadora, com o primeiro single, "Jó" e "Prioridade".

Apesar de ser ignorado pela academia do grammy latino, o álbum "Milagre" já é elegível á disco de ouro, pelas vendas de aproximadamente 40 mil cópias físicas, sendo assim um dos álbuns físicos mais vendidos de 2018, uma grande façanha na era digital.

Ainda não sabemos o que a cantora nos reserva para 2019, mas sabemos que a gravadora não deixará a oportunidade de torná-la um icone da música gospel passar. Seria a nova Cassiane? É o que veremos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!