sábado, 5 de janeiro de 2019

Fernanda Brum flopou de vez?



Parece que o sucesso da cantora Fernanda Brum anda bem abalado em seus últimos trabalhos...

Quem diria que uma das maiores cantoras do segmento gospel, mesmo com um bom investimento, cairia no ostracismo e tornaria-se lanterninha na própria gravadora, que outrora sempre lhe proporcionou privilégios?

Apesar de ganhar grammy, aparições em programas televisivos, a cantora não convenceu o seu público com o seu ultimo álbum, intitulado por "Som da minha Vida", produzido por Emerson Pinheiro.

O disco já está ás portas de seu primeiro aniversário, e já acumula um total de 13 mil cópias vendidas, vale também ressaltar, que estamos em plena era digital, aonde as plataformas streamings reinam (Youtube, Spotify e iTunes), e nem mesmo por lá a cantora vem agradando seu público.

No momento, Fernanda, prepara um novo álbum para este ano. E a promessa é que venha algo bem mais congregacional, pois o enredo visceral do "SDMV" não agradou em nada o povo de Deus. 

3 comentários:

  1. Admiro muito seu blog. Inaugurei o meu hoje. Você poderia divulgar? É só visitar meu perfil do Google+ que a postagem tá lá. Também tem o link na Bio do meu Instagram @sourafaric Ns minha primeira postagem falei sobre o próximo álbum de Fernanda Brum

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito seu blog. Inaugurei o meu hoje. Você poderia divulgar? É só visitar meu perfil do Google+ que a postagem tá lá. Também tem o link na Bio do meu Instagram @sourafaric Ns minha primeira postagem falei sobre o próximo álbum de Fernanda Brum

    ResponderExcluir
  3. quem produziu o cd foi o grupo roupa nova... nem assim deu jeito...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!