quarta-feira, 23 de agosto de 2017

BRIGA ENTRE IRMÃS? Rumores apontam que Michelle e Gisele Nascimento estão brigadas!


A novelinha gospel sobre o divórcio da cantora Michelle Nascimento ganhou mais um capitulo após um desabafo do Pastor Rogério Gentil, que é esposo de Gisele Nascimento, e consequentemente cunhado de Michelle.


Em sua publicação no instagram ele revela:
O problema no mundo de hoje, são pessoas que não querem ser pastoreadas, são cegos guiando outros cegos. Não sou a favor do divórcio, aliás, no meu casamento, vivi uma linda história de Renúncia, de Perdão, de Restauração. O mal, nos dias de hoje, assim como nos dias de Jesus, está nas pessoas que querem encontrar respaldo, nas escrituras, para fazer aquilo que seus corações desejam, pois já não aguentam o que vivem, e muitas vezes em suas mentes, na sua concupiscência, já projetam uma outra vida. Não querem de maneira nenhuma, pagar o preço do Conserto, pois são produto da geração do descartável, deu defeito, joga fora e compra outro. Não têm a firmeza de continuar pelo caminho estreito e tortuoso, escolhem para si atalhos, que agradam os seus corações. Pessoas vaidosas, que vivem escravizadas por suas mágoas, não são capazes de perdoar, suas almas armazenam tanta podridão e tantas coisas ruins, que provocam em seus corpos, doenças inexplicáveis e por isso produzem o mal, achando que praticam o bem. Jesus não aprovou o divórcio, de maneira nenhuma, pelo contrário, o nosso Mestre disse que o divórcio era fruto da dureza do coração dos homens. O que muitos, hoje estão vivendo, é fruto da dureza dos seus corações, nada mais do que isso, e infelizmente, isso gera muito mal para a vida deles. Infelizmente, é esse tempo em que vivemos, não se prega mais um Evangelho de Renúncia, não se prega mais um Evangelho de Cruz, pelo contrário, muitos dizem "Assim na terra, como nos céus", desde que seja "venha o seu Reino, e seja feita a NOSSA vontade". Um Evangelho totalmente incoerente com o convite de Jesus Cristo, que diz: "Aquele que quiser vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ e siga-me". As pessoas acham que estão seguindo a Jesus, mas enganam-se, pois sem tomar a sua Cruz, e seguir os passos dEle, você se torna apenas simpatizante, você não é um Discípulo, você não é um Cristão, pois assim diz o Senhor Jesus: "Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." (Mateus 16:25). E você??? Quer viver a sua vida, do jeito que melhor lhe apraz, ou quer viver a verdadeira mensagem do Evangelho???

Boatos que Gisele e sua família não estão aceitando a situação em que Michelle se encontra, e as irmãs teriam rompido laços. Isso vai afetar até o Trio Nascimento, que teria projetos para o ano que vem! 

10 comentários:

  1. o PROBLEMA DO MUNDO HOJE SÃO AS PESSOAS QUE USAM A BÍBLIA PARA "PESAR" AINDA MAIS A CRUZ DOS OUTROS.
    LARISSA.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas n usam a biblia pra pesarca cruz do outro.
    Estao estao usando a biblia pra justificar suas vontades
    Casamento e um contrato inrrevogavel. Uma so carne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma vez uma só carne, nem a morte tem o poder de romper esta união numa só carne.

      Excluir
  3. Se querem viver conforme o mundo.
    Vivam no mundo.
    Nao e um pubito.

    ResponderExcluir
  4. Esse pastor falando. Deveria vigiar sua casa , onde tem circulado um vídeo da sua esposa Armando um escândalo na escola do seu filho. Mais acha melhor vigiar a vida da cunhada.

    ResponderExcluir
  5. olha tudo que ele falou é a pura verdade da biblia mais eu tenho uma crtica quem é ele para entregar um jugo maior que jesus ... por favor gente jesus fala se foi traiçao vc tem a liberdade de escolher se vi consegui perdoar uma traiçao..é simples e jesus falou isso ....

    ResponderExcluir
  6. Nós não estamos convertidos,o inferno é logo ali.Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  7. Só Jesus pra ter misericordia das familias

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!