segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Michelle Nascimento se divorcia do ex-marido, e já está orando com novo namorado!


Recentemente o site "O fuxico Gospel" noticiou que a penteca Michelle Nascimento teria rompido o casamento com o então seu ex-marido, que esqueci o nome dele. Segundo informações a cantora já está namorando novamente e orando para um novo casamento.

Segundo burburinhos dos corredores, Michelle procurou o site para esclarecer algumas coisas, dizendo que seus pastores estariam cientes do acontecimento e que a mesma não estaria em adultério, como muitos pensavam. Nesse assunto só a cabe aquela música da Léa Mendonça, "quem foi que disse que você não pode mais amar?", e só quem sabe a quentura da panela é a colher!

Desejo que esse matrimônio possa ser eterno na vida da Mimi, e que ela seja muito feliz, pois todos nós merecemos ser felizes apesar de comentários de terceiros que se quer sabem das nossas lutas diárias!

12 comentários:

  1. Um dia um Pastor me disse que só fazia casamento de divorciados que foram traídos. Acho que não procede porque Jesus disse que divorciados não poderiam se casar novamente. Eh não sei como faria se acontecesse comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia da sim respalco para quem foi traído ou desonrado, esta pessoa fica livre para casar... ler a Bíblia faz bem hahahah

      Excluir
    2. A Bíblia diz que quem não deve casar no caso de divórcio por traição é o traidor, não o traído...

      Excluir
    3. O pau que bate em Chico, bate em Francisco. Se vc tem essa opinião deve permanecer com a mesma até o fim. E, tem mais, não pode se masturbar e nem ficar de olho nos gatões.......UFA!!!

      Excluir
  2. Correto se vc foi traído vc está livre pra se casar com outra pessoa porém o que cometeu o adultério não...

    ResponderExcluir
  3. Não não Paulo diz que quem se divorciar fique como ele solteiro ou se reconcilie com seu cônjuge. Jesus manda perdoar afinal é no casamento na família que existe a primeira Igreja onde todos exercícios Cristão é praticado. Agora as pessoas tentam achar subterfúgios para tudo né. Kkk

    ResponderExcluir
  4. Jesus Cristo está voltando!

    https://batalhacelestial.blogspot.com.br/2017/10/oracao-para-fugir-das-tribulacoes.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,alguém segue a Bíblia 100%?

    ResponderExcluir
  6. jesus disse que por causa da dureza do coração MOISES instituiu o divorcio. no livro de MALAQUIAS diz que DEUS odeia o divorcio ml 2 v 16 .em nenhum momento JESUS disse que podia casar de novo

    ResponderExcluir
  7. Amém. Moisés deu a carta de divórcio pela dureza de coração. Família é instituição de Deus.Só a morte pode separar.
    Vamos orar ,pedir o Senhor discernimento, cristão tem q ter postura.

    ResponderExcluir
  8. É triste, muitos casamento estão sendo construídos na verdade sobre a areia e não sobre a Rocha(Jesus). É orar e pensar bem antes de casar...mas cada caso é um caso...contudo para o cristão o divórcio deveria ser a última alternativa a ser tomada e se for segundo a palavra...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!