quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Confira os vencedores do Troféu de Ouro!

Na ultima segunda feira a Igreja Bíblica da Paz em SP sediou a maior premiação da música gospel (acho que é a unica), o "Troféu de Ouro", que tem por finalidade premiar os melhores trabalhos da música gospel em 1 ano. As indicações foram bem diversificadas, e algumas premiações me soou um jabá bem descarado.

Produção musical:
O premiado da vez foi o Ronny Barboza, de longe mereceu!

Cantora Pentecostal: 
Vanilda Bordieri KKKKKKKKKK desculpem, mas achei meio sem noção (Em terra de Elaine Martins, quem é Vanilda?). Estão aprendendo direitinho com a MK music diante dos Grammys!

Compositor: 
Daniela Araújo. Ahh ela é um amor, e "Sublime" é uma grande composição dela (Então tá valendo).

Melhor Gravadora:
MK MUSIC, já estava mais do que na cara que a globo gospel venceria. É a melhor do segmento!

CD Pentecostal:
"Somos a Igreja" da Elaine de Jesus. Ainda não poderei fazer um comentário complexo, pois não tive a oportunidade de escutá-lo por inteiro. Só sei que tem um tal de "treme treme" que já deu no que falar.

Melhor DVD:
"Tente um Pouco Mais" da Rose Nascimento. Com todo meu respeito, pois tenho Rose como uma das maiores referências da música gospel, o DVD não ficou tão bom, mas só o nome Rose Nascimento já valeu a pena!

Banda/Grupo:
Renascer Praise, COMPRADO COM SUCESSO!

Melhor música:
"Ninguém Explica Deus", só achei meio alienação do povo. Eu nunca achei esse hino lá essas coca-cola toda!

Cantor Nacional:
Davi Sacer, (Ele venceu em terra de Anderson Freire?)

Melhor Clipe:
"Desafio no Deserto" Michelle Nascimento (Mais do que merecidoooooooo!)

Dupla: 
André e Felipe (Acho eles meio pombo, não gosto muito!)

Revelação Nacional: 
Pr Lucas (Super apoio, o mesmo além de ótimo compositor, veio com um ótimo álbum!)

Cantora Nacional:
Fernanda Brum (Rainha né irmãos?)

Destaque:
Suellen Lima (Se destacou aonde? pq aqui nunca ouvi falar)

Designer:
Observ Design (Uma ótima agencia, recomendo!)

Ano passado recebi um convite para ir na premiação, acreditem, porém não teve como eu comparecer na cerimônia. E a punição foi ser boicotado neste ano! (Troféu de Ouro, vê se me chamam da próxima vez!)

Fonte: Olhar Pentecostal!



13 comentários:

  1. Rachei o bico hahaha
    Cantora pentecostal foi ótimo, cade a vó Shirley?? kkk

    ResponderExcluir
  2. Somos a Igreja ? Oi ? como ? Meu Deus foi comprado por que foi um CD péssimo da Carreira dela fora que flopou, Elaine Martins ou Cassiane merecia, E cantora do Ano Elaine Martins merecia mesmo não ganhando pra mim ela foi a melhor.

    ResponderExcluir
  3. Rose Nascimento foi mais que merecido desse troufeu, ela é uma mulher de Deus, cheia de unção e uma das melhores cantores gospel do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Desses aí eu super concordo com a Dani Araújo e a Fernanda Brum , o resto eu não acompanho muito
    Parabéns as duas , mais do que merecido.

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR!!! :v :v :v

    MEU DEUS, CARA! É SÉRIO ISSO?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião e que a Vanilda ganhou de longe e bem merecido ! Elaine Martins e como todas as outras que concorriam a " Melhor cantora Pentecostal" também mereciam, mas, Vanilda mantém seu estilo desde o início, canções que falam e bíblia e a muito tempo não ouvia um cd com tantos hinos pentecostais como " Na Tua Vontade " ... Cada um tem sua opinião ! A minha e que ele mereceu a metade muito mais <3

    ResponderExcluir
  8. kkkkk mais uma premiação que perde a credibilidade, somos a igreja como cd pentecostal é serio? Acho que alem da votação pela internet teria que ter um grupo de profissionais tbm .

    ResponderExcluir
  9. Nós somos divulgadores há anos de seu trabalho e solicitamos encarecidamente um post sobre a 6 edição do TOP LOUVOR - A maior premiação da música gospel - release em http://pastoremerson7.blogspot.com.br/2016/08/vote-agora-top-louvor.html CONTO COM ESTE APOIO EM DIVULGAÇÂo.

    ResponderExcluir
  10. O POVO HOJE SO SE PREOCULPA COM STATUS FAMA, E AS ALMAS ESTAO SENDO PERDIDAS!MISERICORDIA! FINAL DOS TEMPOS MESMO!

    ResponderExcluir
  11. A priscilla alcantara venceu uma categoria tbém, não sei qual, mas ela postou no face o vídeo...

    ResponderExcluir
  12. Assistam o novo clipe da Pamela, a música "Tua presença é o céu pra mim", com participação da Mariana Ava. Ficou top!

    https://www.youtube.com/watch?v=zfhAa_hXlTo

    ResponderExcluir
  13. PAMELAAAAAA??? amo esse brilho!! Eu soube que ela gravará sertaneja gospel agora ninguém segura essa diva

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!