sábado, 16 de julho de 2016

Vem DVD da Bordieri por ai!

Voltando as origens de postagem FNCG, é obvio que não poderíamos de esquecer de falar da nossa cantora preferida, Vanilda Bordieri, que é aquela mesmo que adora uma polêmica gospel, assim como a gente também!

Com todo esse rolê de clipes featuring Leandro Flopgers, a Vanilda Bordieri e a gravadora Musile Records resolveram gravar um DVD ministerial, em pleno tempo de crise fonográfica da música gospel. Não é para qualquer uma não! 

Vanilda já tem quase 20 anos de ministério com vários CD's (não sei enumerá-los, não sou obrigado a saber) e um DVD que foi gravado em 2007, projeto no qual trouxe o clássico "Sem Palavras", que é um louvor exuberante. No ultimo dia 7 deste mês (e único né?), a penteca gravou esse reteté lá em São Bernado do Campo/SP, com um público aproximado de 100 mil pessoas (brincadeirinha, rs foram 100 pessoas).

O repertório do DVD teve canções oriundas dos últimos 3 lançamentos da Vanilda, que não tem como você saber qual foi que ela lançou por ultimo, pois a mesma lança CD a todo momento.

O repertório do DVD ficou assim:

Quase meia Noite - Tua Presença - Dependemos de Deus - Sem Palavras - No Meu Quarto - Jesus esta Chegando - Casa De Isabel - Pra Deus é Nada - Carregado Pelo Espírito - Face to face - O Escape - Receba Vida - Amarrado No Altar - Vem pra cá - Meu Deus Faz -Viverei Milagres - Esperarei.

Há quem diga que o cenário ficou maravilhoso! (Isso somente o tempo nos dirá!)

Aguardaremos ansiosos por mais esse reteté!

Um comentário:

  1. ela canta muito bonito mas não me parece que tem vida no altar só é mais uma a lucrar canta uma coisa é vive outra

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!