sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polemica: Marido de Gisele Nascimento expõe a dupla "Canção e Louvor" como os culpados de retirarem música do novo álbum de Ariely Bonatti...



No início desta semana comentamos sobre a triste história em que a cantora Ariely Bonatti tem vividos nestes últimos dias, e também sabemos que colocar voz num CD, as vezes é bem exaustivo e trabalhoso. Para quem ainda não sabe, a cantora Ariely Bonatti chamou o cantor Willian Nascimento para um dueto em uma das canções de seu novo álbum pela MK music. Após a música já ter sido gravada e mixada, os compositores resolveram "não liberar" a autorização para a cantora, a deixando bem triste.

Até ontem não sabíamos de fato quem seriam os personagens dessa dupla, e o suposto motivo seria "inveja". Ontem, Rogério Gentil, esposo da cantora Gisele Nascimento, quebrou o silêncio em favor de Ariely Bonatti, e soltou a bomba que todos nós já imaginávamos. Além de expor a cantora Claudia da dupla, expôs também Leandro Borges (Eu nunca me engano) pela suposta falta de profissionalismo.


Até então casal da "Canção e Louvor" ainda não se posicionaram quanto ao assunto, muito menos o tal do cantor "Cresça" que é conhecido pela música chamada Leandro Broges feat Vanilda Bordieri.

Só penso que se o álbum fosse meu, e esses seres humanos fizessem uma palhaçada dessas, a coisa não iria ficar boa pro lado deles, os mesmos iriam sair do flop que estão e pararem nas páginas jornalisticas, pois iria expor todos eles sem dó e sem piedade!

(Parabéns ao Rogério que ousou em mostrar a verdade, dando nome aos bois, e espero que você que é cantor, não venha cair no mesmo erro de comprar músicas dessas pessoas)

27 comentários:

  1. Eu sabia que eram eles, esses dois são picaretas kkkkkkkkk a máscara caiu

    ResponderExcluir
  2. Esse marido da Gisele não tem o que fazer..Já atacou a Brum,Bianca Toledo e agora essa dupla..Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem nao tem o que fazere vc! ta mais que certo..

      Excluir
    2. Vejo muita hipocrisia
      Defender com tanto afinco quando se tem atitudes semelhantes, quando faltando horas para se apresentar passagens compradas diz não vou se não me der o resto do dinheiro, pelo visto o ministerio, o amor a obra e bla bla bla não veio em primeiro lugar TIRA A TRAVE primeiro.So eu sei o que passei nem comvem citar.

      Excluir
  3. Quantos aos expectadores não cabe julgar, pois não conhecemos a versão da Cláudia, e quanto a popularidade da Dupla esse rapaz está bem desatualizado, a maioria dos cantores estão gravando músicas deles e por sinal são baita compositores.

    ResponderExcluir
  4. Quantos aos expectadores não cabe julgar, pois não conhecemos a versão da Cláudia, e quanto a popularidade da Dupla esse rapaz está bem desatualizado, a maioria dos cantores estão gravando músicas deles e por sinal são baita compositores.

    ResponderExcluir
  5. P.s.:mas não defendo Bianca,nem a dupla,nem Leandro,só acho que cabe a outras pessoas fazer o que ele fez.

    ResponderExcluir
  6. seja qual for a deculpa da Claudia imagina a flustação da Ariely o cd ja pronto

    ResponderExcluir
  7. Só achei que o Rogério arrasou, já não gostava daquele dupla meia boca mesmo kkkkkkkkkkk E gritei quando falou do cantor "Cresça" ... tbm n gosto dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meia boca??? aff meia boca são esses MK (não todos) expõe os outros assim algum interesse foi frustrado.

      Excluir
  8. Que bagunça é Essa.....?? Ixi... vou orar pra Jeová passar o vassourao e varrer esse lixo todo que tem infiltrado no meio do povo de Deus.. Pessoas Querendo aparecer nas custas Alheias , Outros sem amor , sem perdão , e uma cambada querendo roubar a Glória de DEUS, que coisa feia.... tô CHOCADO com esses assuntos entre irmãos, Jesus fica Triste com isso... vijiem... vamos orar um pelo outro... desculpas mas eu falo pro bem espiritual de todos Amém na terra. Amém terra???

    ResponderExcluir
  9. Realmente, uma falta de respeito com a cantora, e falta de vergonha na cara. O verdadeiro evangelho ainda são poucos os que praticam. Só visam dinheiro, fama. Bando de GANANCIOSOS! Que Deus lhes pese a mão pelo que fizeram, isso não tem explicação nem desculpa.
    E outra, nunca tinha ouvido falar nessa dupla, vão ficar famosos agora com essa notícia repercutindo em tudo que é lugar. Gente podre!

    ResponderExcluir
  10. Tô uma fera por conta disso!!!😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  11. Tô uma fera por conta disso!!!😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  12. Leandro Borges ja gravou um video explicando oq realmente ocorreu, vao na pag nos cantor e vejam antes de julgar, ja q esse marido da gisele ta entrando onde nem e chamado...

    ResponderExcluir
  13. Leandro Borges ja gravou um video explicando oq realmente ocorreu, vao na pag nos cantor e vejam antes de julgar, ja q esse marido da gisele ta entrando onde nem e chamado...

    ResponderExcluir
  14. Gente pra quem ta ai falando mal do Rogério, ele não pode expor sua opinião??
    Eu concordo com tudo o que ele disse ✋ esse povo ta perdendo o meu respeito, agora não pode mais expressar sua opinião nesse Brasil??

    ResponderExcluir
  15. Vão orar pela nação... ta repreendido em nome Jesus esse espírito de fofoca no meio dos evangélico.

    ResponderExcluir
  16. O Rogério pra mim é pior q mulher fuxiqueira, depois Deus pesa a mão não sabe opor q.
    Podem falar o q quiser mas Deus levantou a dupla canção e louvor. Eles tem mais agenda q a Gisele , deve ser por isso q incomoda. A unção. Eles vivem trocando de Igreja por qual motivo? Confusão . Então nesse caso a Ariely e a Cláudia vão ter q resolver sozinha, ou haverá dois céus? Acho q não , então acho q deveriam parar de envergonhar o evangelho de Cristo. Aí de quem tocar em um ungido. A Cláudia errou porém Saul tbm erroi e mesmo assim Davi não quis mata lo pois era ungido por Deus. Tomem mt cuidado, e aliás vão cuidar das próprias vidas. Volta logo Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tanto a Claudia e o Leandro já se posicionram e o marido da gisele reconheceu o erro e pediu desculpas

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu tenho que dizer que vocês escrevem muito bem! Parabéns!!! A melhor parte foi: "...muito menos o tal do cantor "Cresça" que é conhecido pela música chamada Leandro Broges feat Vanilda Bordieri." kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Se vc nao quer ter esse problema pedir para Jesus te inspira para Compor achou que houve um inequívoco a acompanho ambos cantores sei que Jesus tem abençoado o seu ministério por causa do seu coração comtrito com Deus vc usou frase "medo de fazer sucesso"achou vc esta banalizado o nome cristo e fazendo um escândalo desnecessário ��

    ResponderExcluir
  20. Canção e louvor com claudia e o claudio são dadivas de deus, esses falsos q levanta contra servos do senhor è o inimigo com raiva pq eles faz a diferença com exelencia . Canção e louvor faz a obra è pra deus somente.

    ResponderExcluir
  21. Eu só queria saber uma coisa, esse assunto, todos os envolvidos são cristãos evangélicos? Misericórdia! Pelo teor das palavras parecem mais impíos. Pessoas que ainda não conheceram a Deus. Imagina "exporia a todos sem dor e piedade". Cristo agiria assim? É o reflexo desse evangélho gospel barato.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!