segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ex-empregada de Bianca Toledo expõe pastora: “Debaixo da sua maquiagem há podridão e morte”

NEWS GOSPEL

 Ex-empregada de Bianca Toledo expõe pastora: “Debaixo da sua maquiagem há podridão e morte”
( CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK CLICANDO AQUI AMADOS)

As polêmicas envolvendo a pastora Bianca Toledo não param. Dessa vez, uma ex empregada da pastora declarou que quem tem passado uma imagem diferente do que realmente é seria a própria Bianca, que acusou seu mais recente marido de pedofilia e de praticar o homossexualismo.


A mulher deu várias afirmações baseadas no período em que trabalhou na casa da pastora e de seu marido Felipe Heiderich, e minou ainda mais a opiniões de pessoas que se posicionaram contra Bianca na história que chocou o meio cristão nas últimas semanas.



A suposta ex-empregada ainda diz que “Debaixo da sua maquiagem há podridão e morte”, e que bianca tinha um caso com um pastor quando ainda estava casada com Felipe Heiderich, mas o fato ainda não tem provas concretas.


Estamos achando que esta novela está longe de ter um final. É acusações daqui, acusações dali, que leva o povo de Deus aos questionamentos e dúvidas sobre o caso. Lembrando que essa notícia é totalmente baseada nas informações passadas pela ex-empregada da Pra. Bianca Toledo, e o blog não se responsabiliza por nenhum comentário aqui posto.

Fonte: NEWS Gospel



10 comentários:

  1. ESSA BIANCA TEM PECADO ASSIM COMO QUALQUER PESSOA OK TUDO BEM! VAMOS LÁ AGORA FALANDO DE MINISTÉRIO O CRIADOR PEDIU ISSO ? MERCADO GOSPEL ? E ESSA SAFADEZA TODA ? E ELA ADORA UM ESTATUS A BABILÔNIA VAI CAIR EU CREIO. SÓ O CRIADOR PRA NOS LIVRAS DESSES MERCADORES DA FÉ. E ANTES DE CRITICA AQUI PESQUISEM MAIS SOBRE ELA ISSO É POUCO RSRS. CÃO GULOSA!!! ISAIAS 53

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não dá pra entender nada do você falou...

      Excluir
    2. REBECA, desculpe! mas só me responde uma pergunta, o modelo desse evangelho que vemos hoje em dia, foi constituída pelo O Criador dos ceús e terras? Eu falo desses lideres religiosos que são mercadores da fé apenas.
      o evangelho do salvador, é simples.


      A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades ( Tiago 1,27).



      O CRIADOR NÃO HABITA EM TEMPLOS!

      Todavia, o Altíssimo não habita em casas feitas por mãos humanas. Como revela o profeta: 49‘O céu é o meu trono, e a terra o estrado dos meus pés. Que espécie de casa podereis me construir, diz o Senhor, ou ainda, onde seria o lugar do meu repouso? …

      Atos 7:48

      Excluir
  2. Gente a salvação é individual! Não devemos nos prender a isso. E mais uma família que satanás está destruindo. Isso acontece demais. Mas só porquê são "conhecidos " causa esse alvoroço todo. Não me interessa quem está certo ou errado. Estou preocupada com as pessoas que se prendem nisso e esquecem o alvo que é Cristo. Minha amiga disse que é por pessoas assim que ela não busca a Deus. Eu disse a ela que ela não busca por ela msm. Não devemos esperar santidade de ninguém para buscar a nossa própria.

    ResponderExcluir
  3. O importante é as pessoas entenderem o porquê do nome ser blasfemado. Tá cheio de cristãos adorando Zeus que é um nome de blasfêmia . Lembre-se: Ninrod=jesus=Zeus=Theos=Dios=Deus=Jeová=Júpiter=Deus. Você acha que numa religião está servindo ao criador. Cuidado! os líderes estao te enganano,Sai da babilonia! Pare de blasfemar! Você não é mais inocente.

    A qual denominação o Messias pertencia?
    NENHUMA.
    Embora no judaísmo de sua época existissem dois seguimentos religiosos, os Fariseus e Saduceus, o nosso Salvador e seus discípulos nunca participaram de nenhuma delas, assim como também a nenhuma denominação. Na verdade as denominações não existiam naquele tempo, elas tiveram inicio juntamente com o Cristianismo de Constantino o imperador Romano que transformou o Império Politico em Império Religioso, Constantino foi quem criou a primeira denominação da Religião Cristã. Seu nome? Igreja Geral em Português, ou Igreja Católica em Grego
    .
    Assim sendo...
    Por que você pertence a uma denominação, se o Salvador NUNCA pertenceu a nenhuma?
    Se não está imitando o Salvador, a quem você imita?

    Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o CRIADOR.
    Jeremias 23:1

    Disse-lhe O SALVADOR: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6
    Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
    Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
    Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
    Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
    Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
    Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
    João 10:8-14

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!