segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sobre o "Troféu de Ouro"


Olá povo de Deus!

Sabemos que a alguns anos atrás o "Troféu Promessas" era o que dominava no momento, após a morte trágica do "Troféu Talento" que para mim foi um dos ápices em premiação de música gospel no Brasil. 
Após a extinção desses eventos, surgiu o tão aclamado "Troféu de Ouro" que premia os grandes nomes que influenciaram a música gospel anualmente em várias categorias, sendo que umas das principais é a de "Melhor Álbum" e "Melhor Artista". 

Neste ano, o "grande" evento da premiação da música gospel acontecerá no dia 8 de agosto, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo-SP. A votação popular já está aberta! Cada categoria tem entre 4 a 6 opções, você só pode escolher uma. Corre pra votar!!! (Fonte Gospel Amargo)

Então? Bora votar!

3 comentários:

  1. Que votação mais sem graça!!!! Tudo carta dada!!!! A lista do pentecostal tá toda errada!!!!! Esse povo tem q ir pras praças! Pras ruas! Pras lojas e perguntar a opinião do povo sobre as opções de indicação!!!!O q q Cassiane tá fazendo ali??? Gente, e a Amanda ferrado????!!!!kkkkkkkkkkkkkk isso é piada! Saudade do TROFÉU TALENTO onde todos os anos só tinham os melhores disputando o pentecostal...Shirley, Lauriete, Rose, Cassiane e Elaine.....quanta saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. Só quem oferece jaba

    ResponderExcluir
  3. Esse aí nem sabe oq diz falou oq Cassiane tá fazendo ali.logo depois coloca Cassiane entre os melhores vaiti ...eu em ...vai entender esse povo falador

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!